24 de fev. de 2011

Capítulo 40° Atração

Posted by Daniella On 2/24/2011 8 comments

Agradecimentos: Teté, Sarah, Jess e Jóyce.




New York 03 de abril de 2010, quinta-feira ás 15h05min, New York School

Isa estava no corredor encostada-se à parede de frente para a sala de Biologia. Os alunos saiam da sala rapidamente, alguns iam em direção ao ginásio, outros em direção ao estacionamento e outro em particular saia por ultimo olhando surpreso para Isa. Ele se aproximou dela.

-O que está fazendo aqui? –perguntou.

-Eu disse que ia lhe mostrar o ginásio. –disse se desencostando da parede.

-Ah tudo bem. Eu posso achar. Não quero dar trabalho. –disse timidamente.

-Não é trabalho algum Sebastian, eu também vou para lá. –eles caminharam pelo corredor.

-Você joga basquete? –perguntou admirado.

-Não. –ela riu. –Sou líder de torcida. Dividimos a quadra. Meninas de um lado meninos do outro. –ele assentiu.

-Temos que ir à sala do Rony ele deve está perdido. –disse preocupado.

-A ultima aula dele é de inglês? –perguntou sorridente.

-É. Como você sabe? Na verdade, como você sabia que minha ultima aula era de biologia? –perguntou desconfiado.

-O pai da Sthefany trabalha aqui na escola, então... –ele a interrompeu.

-Entendi. –sorriu. –Mas e Rony?

-A ultima aula da Sthefany é de inglês, então ela vai levá-lo até aqui. –disse abrindo a porta do ginásio. –Boa sorte! –ela disse se afastando.

-Obrigado. –ele sorriu. –Ei! –ele a chamou. Ela se virou.

-Sim?

-Boa Sorte para que? –ela riu.

-Tchau! –ela se virou e se juntou as meninas.

Mais tarde...

-E ai? –Sebastian estava ofegante sentado na arquibancada. Isa se sentou ao lado dele.

-Boa sorte. –ele murmurou. Ela riu.

-Conseguiu? –quis saber.

-Eu era o capitão do time de basquete da minha antiga escola. –informou orgulhoso. –Eu e Rony conseguimos.

-Que legal. Fico feliz por vocês. –disse sincera.

-Obrigado. Eu posso ti fazer uma pergunta?

-Claro.

-Por que a briga hoje no refeitório? –ela riu.

-Ah você se acostuma com as nossas brigas com o tempo. Aquelas garotas nos odeiam e nós as odiamos. Fim. –sorriu. –Elas ainda estão bravas por não terem conseguido entrar na equipe de lideres de torcida. E ter feito vocês virem para o nosso time ao invés dos dela... Digamos que as deixamos mais furiosas ainda. –sorriu diabolicamente.

-Que bom que não sou seu inimigo. –ele disse em tom brincalhão.

-Com certeza não. –só depois ela foi ver o que disse. Ficou aquele silencio meio constrangedor.

-Hã... Acho que Rony gostou da sua amiga. –disse finalmente.

-E eu acho que ela gostou dele. –Isa disse olhando para a quadra e vendo os dois conversarem.

O celular de Isa tocou.

-Com licença. –ela disse pegando o celular do bolso.

-Ah claro. –Isa se levantou e foi atender ao telefone.

-Oi pai.

-Isa, onde você está?

-Na escola.

-Você não devia ter chegado às 15h00min?

-Na verdade estou treinando a coreografia para o próximo jogo de basquete. Sou líder de torcida pai. Esqueceu?

-Ah sim é verdade. Eu tinha me esquecido. –Isa fez uma careta, aquela era uma frase que seu pai costumava usar muito. –Eu e a sua mãe estávamos pensando em jantar fora. Queremos dar uma folga a Jenna e parece que Enrique vai sai hoje. –“com Kallyandra é claro” pensou.

-Tudo bem pai. Já to indo. –eles se despediram e depois desligaram o celular.

Isa se aproximou de Sebastian e pegou sua mochila.

-Desculpa tenho que ir. –ele se levantou.

-Ah sim claro. Vemos nos amanhã?

-Na terceira e sétima aula. –disse sorrindo.

-Preciso do seu horário também. –ele disse fingindo chateação. Ela riu.

-Eu ti arrumo um depois. –eles se despediram e Isa foi até o Enrique que bebia água do outro lado do ginásio.

-Enri! -ela o chamou.

-Diga!

-Pode me levar para casa?

-Claro. Eu já vou também. Vou sai com a Kàáh. –sorriu abobalhadamente.

Isa riu.

-Então vamos. –ela pegou sua mão e ambos saíram do ginásio.

-Ei! –Rony sentou-se ao lado de Sebastian na arquibancada. –Tudo bem?

-Aham. – Sebastian que havia visto Isa saindo do ginásio com Enrique não gostou nada.

-Gostou dela? –Rony conhecia Sebastian muito bem.

-Ela é muito atraente. É legal. Divertida. –ele não pôde deixar de sorrir.

-É você gostou dela. –concluiu sorridente Rony.

-Acho que sim, mas ela já namora. –disse com raiva.

-Com quem? –perguntou.

-Enrique. –Rony riu. –Qual é a graça?

-Ela não namora Sebastian. Enrique é como um irmão pra ela. Ele é filho da governanta da Isa. –Sebastian sorriu aliviado. –Enrique namora a Kallyandra. Foi o que a Sthefany disse. –acrescentou.

Isso o deixou mais feliz e... Esperançoso?

New York 03 de abril de 2010, quinta-feira ás 19h17min, Cobertura dos Beckham

Isa penteava seus cabelos em seu quarto quando ouviu alguém bater na porta.

-Entra. –sua mãe adentrou fechando a porta atrás de si. Ela sentou-se na cama e de frente para o espelho de onde Isa a via.

-Como foi à escola? –Isa sorriu.

-Muito bom. –sua mãe estreitou os olhos.

-Estou feliz por você ter conseguido entrar para as lideres de torcida. –disse orgulhosa.

-Obrigada. –não era bem por aquilo que Isa estava tão sorridente. Ela se sentou ao lado de sua mãe.

-Qual o problema? –sua mãe a conhecia muito bem, na verdade qual mãe não conhece o filho muito bem?

-Entraram dois novatos na escola. –disse.

-Hmmm... –sua mãe alargou um sorriso. –Gostou de algum deles? –Isa a olhou sem jeito...

-Hã... É... Acho que sim. –ficou rubra.

-Como é o nome dele? Idade? É bonito? –Isa riu.

-Estou ti estranhando.

-Esse pode ser meu genro tenho que saber de tudo.

-MÃE! –Isa exclamou.

-O que? –Isa riu.

-Tudo bem. Eu conto. Mas eu não sei muita coisa sobre ele, só que o nome dele é Sebastian Stewart e que ele e o primo Rony Rock vieram de Califórnia. E sim, ele é muito bonito. Alto, cabelos pretos, olhos verdes, forte e ele já até entrou para o time de basquete.

-Gostei desse garoto. –Isa sorriu de lado. –E parece que você também. –Isa não negou, pois se o fizesse estaria mentindo.

-Ele é atraente. –foi apenas o que respondeu. Ágata sorriu.

-Vamos? Seu pai já deve esta ficando louco com a nossa demora. –Isa assentiu e as duas saíram do quarto.




Antes que vcs comecem a falar mal do Sebastian (eu sei q vcs iriam rsrsrs, isso aconteceu com o Luka de Minha Vida É Você né? Mas em fim...) ele não é o vilão da história pessoal, então... Relax! Ele é apenas uma paixonite na vida da Isa, ok?

Obg pelos comentarios de vcs... Rir pakas!

Próximo Capítulo:

-Ah desculpa pai, eu tinha levado ela até a casa dela, mas ai eu pedi pra ela me trazer até aqui e ficamos nisso a tarde toda. –Isa sorriu envergonhada.

-Ah então me deixe levar Kallyandra até sua casa. Depois voltamos. –disse sorrindo.

-Não precisa Senhor Beckham agente vai andando, sabe para vermos os Gatin – Isa lhe deu uma cotovelada. –Pombos! –ela logo emendou. –Do Central Parker. –Christian cruzou os braços no peito.

-Os pombos? Interessante. –Isa e Kallyandra se entreolharam. –Mas um motivo para eu ti deixar em casa Kallyandra. Não quero que esses Gatin Pombos ataquem vocês. Sabe alguns Gatin Pombos não prestam. –Isa e Kallyandra riram.

8 comentários:

Gatin pombos kkk éh.
Rony,Rony,Rony hehekkk
ta parey''
Adorei ansiosa para os proximos cap''
bjs

Ai deus isso ainda vai dar o que falar e mais uma vezes esses Gatin Pombos estao mechendo com o coração das meninas s2 kkkk'
parabéns pela fic, e beijos.

Gatin pombos muito massa, Dany nóis naum presta veiio!kkk
Amei o cap. e achei muito fofo o Sebastian

Gatin pombos
euri
ahh adorei o cap
e eu num ia xinga nem reclama do Sebastian não
ele é tao fofo
enfim...
anciosa pelos próximos
Beeeijos e por falar em Minha Vida é Você
to com saudades çç
mas sei que vale a pena esperar
( eu sei como é quando a inspiração não vem --" )

Oi é admito que nao era muito fã do Luke,
mas aprendi a gostar dele, e nao quero que
a isa fica muito grudada com o Sebastian,
pq acho que ela e o Jake são lindo e perfeitos
um para o outro, mas tudo tem seu tempo. rsrsrs
Bjs vc sempre divina e impecavel com os fics.

Oi Dany! *-* eu amei vc voltar e a fic ta OTIMA, peço desculpa que eu vo comenta só nesse cap, mais tipo meu pc ta bem ruim pra comentar dai até na fic da San eu não comento por que o comentario não vai! =/
Desculpa ta, mais pode contar como se eu tivese comentado em todos por que ta linda eu amei!

GATIN POMBOS! AHSIAHUISHAS
aii Dels.
Hmmm, ele é atraente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'sei.
Aii, dany tá mt lecau véy. Quero maaaais *-*
Hein, eu te mandei umas fotos no orkut, mas na hr que eu ia mandar as do Zac o google deu pau. C ACREDITA QUE O GOOGLE DEU PAU? QUANDO O GOOGLE DÁ PAU? PQP, MANO D:
Enfim, eu vou mandar mesmo assim. Vou tentar denovo D:
Whatever, tá muiiiiiiiito linda a fic! *O*O*O*O*

oi linda já q ele nao tem dona eu poderia muito bem ficar com ele pra mim
Dany o cap ficou lindo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.