25 de fev. de 2011

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 2/25/2011 3 comments

Pessoal me desculpa pela demora na postagem, mas é que essa semana eu estou junto com meus colegas da escola vendo nossa camiseta de oitava série e como é algo que tem que ser discutido em grupo eu meia que fiquei afastada do PC. Desculpinhas gente, mas ai está o capítulo, é bem emocionante e eu espero que gostem.
Beijos *-*
 
 

Coração Partido.


Rachel.

Voltei para casa o mais rápido possível. Eu estava em pedaços, meu coração morto nunca mais teria esperança de vida. Ele foi embora, para sempre, eu sabia que nunca mais voltaria. Nunca mais voltaria para meus braços. Uma única vez, só uma vez ele me amou de verdade, mas foi a primeira e última.
Droga de poder. Eu estava chorando, isso era possível para mim. Pelo menos eu poderia colocar todos os meus sentimentos de dor para fora. Eu precisava dele, eu o queria, mas era inútil. Agora não adiantava chorar, ele com toda certeza me prometeu que iria voltar, mas eu sabia que não iria. Quem em sã consciência ficaria na mesma cidade que sua ex-noiva e pega um avião para uma cidade qualquer para depois vim buscar uma mulher que mal conhece? Oliver não faria isso, ele não voltaria, eu teria que acreditar em sua falsa promessa? Talvez sim, talvez não, eu não sabia o que fazer.
 Parei na porta da cabana e para minha surpresa Xavier estava lá. De costas com os braços encostados no batente da porta. Porque eu não consigo sentir por ele o mesmo amor que sinto pelo Oliver? Por que não posso me conformar com ele? Eu sei o porquê. É porque ele só me usa. Ou não usa? Eu nunca, nunca vou conseguir amá-lo, talvez goste um pouco, mas isso não é o suficiente. Será que o que estava fazendo valia à pena? Bolar esse plano era mesmo preciso? Se Oliver não voltasse e os Volturi viessem o que eu faria? Iria olhar para Xavier e dizer que isso era culpa dele e que fui eu que fiz tudo isso? Eu não sabia mais o que fazer, para onde correr, o que iria acontecer? Acabou. Se um dia eu tinha esperança de ser feliz, teria que ser ao lado de Xavier e por pouco tempo.

Xavier:

Isso estava acabando comigo. Quem Rachel era para sair assim, sem mais nem menos e ir embora? O que eu faria sem ela? Eu a amava mais que tudo. O jeito dela, o modo como ela andava, falava, sorria, isso tudo me encantava, mexia comigo. Ela era especial. Eu queria poder sair daqui. Dar uma vida melhor a ela. Tudo que ela quisesse tudo que estivesse ao meu alcance eu daria a ela se não fosse pelo Oliver. Porque aquele idiota teve que aparecer? O que ele veio fazer atrás de mim? Porque veio até aqui? Eu sabia o porquê. Porque ele amava aquela humana idiota, e já que eu o transformei antes dele poder ficar com ela, ele não permitiria que eu ficasse com mulher nenhuma. Essa era sua vingança. Ele iria fingir até o ultimo segundo que amava Rachel e eu sabia que ele não amava.

Flash Black on

Eu estava caçando. Estava em alguma rua deserta de alguma cidadezinha pequena. Não procurava saber o lugar que eu caçava. Isso não fazia diferença, não para mim. Voltei à cabana quando já estava amanhecendo eu poderia ficar mais tempo caçando, mas Rachel me esperava. Para minha surpresa Rachel não me esperava, e sim Oliver. Ele estava na frente da cabana com os braços cruzados sobre o peito.
-Onde está Rachel? –Perguntei assim que me aproximei.
-Ela foi caçar. – Ele respondeu me fitando ainda com os braços cruzados.
-Ok, quando ela voltar me avisa. –Disse passando por ele, mas o mesmo coloca uma mão sobre meu peito me impedindo.
-Precisamos conversar. – Ele disse.
-Sobre? – Perguntei curioso.
Ele não respondeu, apenas entrou na cabana e esperou que eu entrasse.
-Eu vou direito ao ponto Xavier. –Ele se virou para mim. – Eu não quero você do lado da Rachel
De inicio achei que fosse brincadeira, mas ele realmente estava falando serio.
-O que foi que você disse? –Perguntei incrédulo.
-É isso mesmo que você ouviu. – Ele confirmou.
-O que faz você pensar que por algum motivo eu vou largar Rachel?
-Você só a usa, você não a ama, eu sei que não.
-Como pode ter tanta certeza? Se eu não a amasse não teria a transformado e a trazido para cá. –Disse com raiva.
-Olha aqui Xavier. – Ele apontou o dedo para mim. – Você me transformou quando eu estava prestes a me casar com a mulher da minha vida, eu não vou deixar você ficar com uma pessoa que ama, sendo que você tirou a minha. – Eu estava perplexo diante daquilo, como ele podia ser tão mesquinho.
-Eu não tirei sua mulher, apenas te transformei, mas isso é ridículo. Se a ama tanto porque não volta para sua ex-noiva. – Disse.
-Porque primeiro você vai pagar pelo que me fez. – Ele disse com um tom ameaçador.
-Esta me ameaçando? Acha mesmo que eu tenho medo de você?
-Não interessa se você tem ou não medo de mim, o que vem ao caso é: VOCÊ NÃO VAI FICAR COM A RACHEL. –Ele destacou bem a última parte.
-Você não pode fazer nada para nos separar, você não pode simplesmente querer fazer as coisas do seu jeito e estragar a minha felicidade. Eu não sabia sobre você e sua inútil vida quando te transformei e acredite se soubesse não teria feito, mas você não vai fazer nada para acabar com meu relacionamento está me ouvindo? Nada e nem ninguém vai nos separar. – Quando dei conta da situação eu já estava gritando.
-Você acha que eu não vou fazer nada? –Ele ironizou. – Todos aqui acham que você é o vilão e eu sou o mocinho que perdeu sua vida, mas eu vou te mostrar que eu sou pior que você. Vamos ver em quem Rachel vai acreditar. No Xavier, aquele homem que a transformou e ainda por cima mentiu ou no seu amigo Oliver, o cortadinho da história que teve o coração partido. Eu vou acabar com você Xavier e para isso vou usar a pessoa que você mais ama. –Confesso que pela primeira vez fiquei com medo. Rachel, ele não podia machucá-la, ele não podia colocá-la contra mim. Eu a amava e nunca a usaria. O poder que Rachel tem não era útil para mim, mas mesmo assim não a desprezava pelo ao contrário eu a amava mais e mais.

Flash Black off.

Depois dessa conversa tudo mudou. Rachel não era mais o que era antes e eu sabia que Oliver havia a convencido de que eu era o monstro da história. Ele com certeza havia dito que eu só a usava mas não, eu a amava.
Eu fiz muita coisa errada na minha vida. Muitos me julgaram pelo o que eu era. Julgaram-me pelo fato do meu pai ter sido o assassino. Mas eu nunca agiria assim com Rachel.
Eu sempre tive uma infância difícil. Meu pai era traficante, minha mãe agia como prostituta todas as noites e eu tinha que cuidar dos meus irmãos mais novos com apenas oito anos de idade. Passei fome, frio e por várias vezes fui espancado dentro de casa. Já fugi, roubei e até mesmo matei por culpa das drogas.
Certa noite, meu pai chegou bêbado e agrediu minha mãe e minha irmã de quatorze anos. Eu não agüentava mais aquela vida. Eu queria poder tirar meus irmãos dali e dar uma vida digna para eles. Mas eu não conseguia cuidar de mim, não saberia cuidar de uma garota de quatorze e um garoto de treze anos. Meu pai bateu na minha mãe e eu em uma atitude de protesto peguei uma arma que tinha escondido em casa e atirei. Atirei no meu próprio pai na frente dos meus irmãos. Eu fugi logo em seguida. Fugi quando me dei conta do que havia feito e foi nesse mesmo dia que eu encontrei o vampiro que me transformou.
Eu sabia que tudo que fiz na minha vida humana resultaria no assassino que sou hoje. Eu poço matar as pessoas, mas jamais falaria para alguém fazer o mesmo. É aquele velho ditado “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.  Se não fosse por esse problema com os Volturi eu já teria saído daqui com Rachel e a primeira coisa que eu faria era ir a todos os orfanatos do mundo. O meu maior sonho era trazer meus irmãos para perto de mim, poder dar uma vida de verdade para eles deixá-los longe do perigo, mas como se eu mesmo sou o perigo. Eu só sei que Rachel não me amava mais e seja o que for que ela me fez iria perdoá-la.
-Xavier? – Sai dos meus devaneios com a voz dela. Sim era ela.
Virei-me e ali parada diante de mim estava à mulher que eu mais amava chorando?
-Rachel. – Eu disse a abraçando. – Eu pensei que você tinha sumido, fugido, ido embora onde você estava? – Sai dos seus braços para olhá-la e ela realmente estava chorando. – Por que esta chorando?
- Nada, só me abraça. – Ela pediu e logo em seguida se jogou em meus braços. Ela era tão forte e tão enigmática, mas aqui em meus braços ela estava frágil, com dor, chorando. Eu podia ver claramente seus sentimentos. Ela podia chorar, ela era a única vampira capaz disso.
A levei para dentro da cabana e a acomodei no sofá.
-Me diz o que ouve? – Perguntei aflito.
Ela me olhou por um segundo e então disse:
-Eu te amo. – Dito aquilo ela me abraçou e tomou meus lábios com um beijo carinhoso e terno.

Rachel:

Não tinha o porquê fugir. Ele me amava? Se não amava não importa. Meu coração já estava partido. Ele mentiu? Não importava, eu iria mentir.
***
Não achei que quando diria “Eu te amo” soaria tão verdadeiro. Eu não podia voltar atrás. Eu já havia feito, já havia bolado o plano. Agora era tarde, tanto para mim quanto para ele.

You Can't Break a Broken Heart
(Você não pode partir um coração partido)
Kate Voegele.

Wont be so easy
(Não será tão fácil,)

This time to hurt me
(Dessa vez me machucar,)

You can try
(Você pode tentar)

This time baby there is no tears left here to dry
(E desta vez oh, baby, não há mais lágrimas aqui pra secar)

Eu não o amava, isso era um fato. Eu nao iria chorar mais, nao iria me rebaixar a tanto. Ele não era o que eu queria. Ele nao iria me machucar mais, mas devo confesar que seus lábios se chocando com os meus era uma sensação perfeita. Isso me anestesiava, me deixava inerte dos problemas. Suas mãos deslizaram para minha cintura. Seu corpo foi se curvando ao meu encontro. Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, colo, rosto e boca.

If you think you can ruin me like before
(Se você acha que pode me enganar como antes)

If you think you can do that anymore
(Se você acha que ainda pode fazer isso,)

Wont get to far nooo
(não irá tão longe, não)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

Entreguei-me para esse homem que eu insisto em chamar de meu. Um homem que me feriu. Machucou-me e um dia ou talvez nunca me amou. Suas mãos desceram para barra da minha blusa. Ele rapidamente a tirou e eu fiz o mesmo com a sua. Suas mãos acariciavam meus seios, hora mordendo e sugando hora os beijando e massageando. Ele era perfeito, oh céus, ele era, mas não era perfeito para mim.

So try your best now baby
(Então tente seu melhor agora, baby)

Try your best to break me
(Faça o melhor pra me arrasar)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

No damage you can do now
(Nenhum dano você pode fazer agora,).

I'm immune to you now
(Eu sou imune a você agora)

You can't break what broke apart
(Você não pode partir o que já se rompeu)

There's nothing you can do to me no more
(Não há nada que você possa fazer a mim ainda)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)


Xavier me pegou nos braços e me carregou até a cama. Ele se ajoelhou diante dos meus pés e retirou minha calça a atirando em algum canto do quarto. Ele se deitou ao meu lado e começou a acariciar meu rosto com as pontas dos dedos. Fechei meus olhos tentando me acostumar com seu toque. Ele fez um percurso com os dedos até o meu umbigo. Ele se colocou por cima de mim. Pegou minhas mãos e as prendeu em cima da minha cabeça e se concentrou em beijar e morder a região da minha barriga logo acima da minha lingerie.

Hurt me before now
(Me machucou antes,)

Wont hurt no more now
(Não vai doer de novo agora,)

Not this time
(Não dessa vez)

You might do better messing with someone else's mind
(Você deveria fazer melhor mexendo com a mente de outro alguém)

Because your not gonna break me down again
(Porque você não vai me deixar pra baixo de novo)

Your done with fooling me the way you did
(Já chega de me machucar do jeito que você fez)

It's gone to far ehh
(Foi longe demais, eh)

And you can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

Ele retirou lentamente minha ultima peça. A única peça que ainda me cobria. Suas mãos começaram a massagear minha intimidade bem devagar. Um gemido escapou dos meus lábios e um sorriso brotou no rosto dele. Só agora eu havia percebido que ainda estava usando meu poder. Estava com sentimentos humanos e gemer era algo que eu podia fazer agora. Ele tomou meus lábios mais uma vez, dessa vez com urgência. Eu via luxuria em seus olhos. Eu queria tanto corresponder ao mesmo olhar, aos mesmos sentimentos, mas não dava. Meu coração pertencia a outro. Outro que foi embora e que levou uma parte da Rachel com ele.

So try your best now baby
(Então tente seu melhor agora, baby)

Try your best to break me
(Faça o melhor pra me arrasar)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

No damage you can do now
(Nenhum dano você pode fazer agora,)

I'm immune to you now
(Eu estou imune a você agora)

You can't break what broke apart
(Você não pode partir o que já se rompeu)

There's nothing you can do to me no more
(Não há nada que você possa fazer a mim ainda)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

-Você é perfeita para mim. – Ele disse com um sussurro no meu ouvido. Aqueles olhos vermelhos expressavam tanta coisa. Eu tentei enxergar, mas não consegui ver um amor naquela vermelhidão. Seria tão difícil para uma vampira tentar amar? Minha vida humana se resume a uma única palavra “Dinheiro”. Todo que eu queria era alguém que me amasse e o que conseguia eram homens lindos que amavam sim, amavam o meu dinheiro. Talvez eu tivesse medo de amar. Isso. Meu medo era amar? Não. Meu medo era não ser amada. Amar uma pessoa, ou melhor, um vampiro que te transformou e mentiu era mais fácil que amar um vampiro que jamais esqueceria sua ex-noiva humana? Confesso que não sei.

So don't waste your time
(Então não perca seu tempo)

Your time has come and gone
(Sua vez veio e já se foi)

What are you here for
(Por que você está aqui?)

You can't have me any more
(Você não pode me ter mais)

Porque eu ainda estou aqui deixando ele me amar? Talvez tenha uma parte minha que o ame e outra que ama Oliver. O difícil vai ser tentar decidir com que amor ficar. Com um amor mentiroso ou com um amor solitário? Não tem como saber com qual vou ficar. Vou tentar pelo menos uma vez corresponder ao mesmo amor que Xavier me dá.
Inverti as posições ficando por cima e ele por baixo. Retirei sua Box e atirei para um canto qualquer. Suas mãos apertaram minhas coxas e eu gemi baixinho. Ele rolou na cama ficando na mesma posição de antes. Minhas mãos se entrelaçarão naqueles cabelos loiros e lisos. Ele se encaixou entre minhas pernas e me penetrou. Sua expressão não mudava. Nossos olhos se encontraram em uma imensidão avermelhada. Fizemos nosso ritmo harmonioso e chegamos ao prazer juntos. Ao nosso prazer. Estávamos inertes em uma bolha. Uma bolha que parecia tão frágil, mas ao mesmo tempo capaz de superar a tudo.  

So try your best now baby
(Então tente seu melhor agora, baby)

Try your best to break me
(Faça o melhor pra me arrasar)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido)

No damage you can do now
(Nenhum dano você pode fazer agora,)

I'm immune to you now
(Eu estou imune a você agora)

You can't break what broke apart
(Você não pode partir o que já se rompeu)

There's nothing you can do to me no more
(Não há nada que você possa fazer a mim ainda)

You can't break a broken heart
(Você não pode partir um coração partido) X2

-Eu te amo mais que tudo Rachel.
Break a broken heart
(Partir um coração partido.)

Autora Jessica

3 comentários:

noosa foi legal conhecer esse pitro lado do Xavier
fiquei com pena dele
parabéns o cap tah ótimo viu?
To amando a fic
Beeeijos
anciosa pelo próximo

nossa nao sabia que o Oliver era daquele jeito!
agora deu pena do Xavier, e a Rachel entao, eu tbm ficaria indecisa, os dois sao lindos! kkkkk
a fic tá otima, beijos jess

ai meu Deus eu quase morri tbm...
ai eu fiquei com tanta pena do Xavier agora...
e agora eu estou entendendo eu nao disse q nao entendo as coisas logo de cara...rsrsrsrskkkkk
cap perfeito
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.