9 de fev. de 2011

capitulo 6

Posted by sandry costa On 2/09/2011 7 comments


Bem já tem um quase um mês que estou aqui. Estou me adaptando bem, minha família é super legal, a escola até que não esta ruim, tenho algumas colegas, mas não chegam a ser amigas, a Nessie se mostrou uma grande amiga, somos praticamente melhores amigas. Só que tudo que é bom dura pouco, sempre tem aquela noite em especial. Hoje é noite de lua cheia, é a minha primeira transformação desde que estou morando com os Cullens. Eles estão me ajudando muito hoje, nesse momento estamos na floresta procurando uma caverna bem resistente para eu me prender, eles já providenciaram correntes fortes e eu pedi a todos para me deixarem la, pois não sei como é quando estou transformada, é só por precaução.
_Olha aqui gente! Achei! Essa parece agüentar e é bem espaçosa também, quer dizer, pra uma caverna né. - disse Emmet.
_É vai servir - disse, analisando o interior da caverna. -bom agora é só prendermos as correntes na parede e vocês me ajudarem a me prender, depois vocês podem ir embora.
_Luna, nos tomamos uma decisão. – disse Nessie
_Decisão? Que decisão?
_Nós vamos acompanhar sua transformação, ver o que vai acontecer tentar te ajudar, a saber, já que você não se lembra de nada. – disse Carlisle
_Mas pode ser perigoso, eu não quero que se machuquem!
_Família é família, e não iremos te abandonar nesse momento. Você faz parte da nossa família agora. – Esme sempre maternal. Bom não discutiu, sabia que seria em vão.
**
Eles me prenderam e checaram se as correntes estavam bem firmes, eu os pedi pra ficar numa distancia segura pelo menos, e me avisassem quando a lua começasse a surgir.
_Luna vai começa. – disse Seth que estava com um olhar preocupado. Eu e o Seth ficamos muito próximos, éramos unha e carne, pão e manteiga, como ele diz.
_ Hum. Bom eu agradeço por tudo que vocês estão fazendo por mim. É vai começar mesmo, já estou sentindo.
E começou mais uma noite de transformação. No inicio doía bem mais, mas a dor diminuiu só uns cinco por cento. E eu comecei a sentir a dor. No inicio fraca como fincadas no estomago, mas depois mais forte e mais forte, e eu berrava de dor, até que perdi a noção de quanto tempo fiquei naquele estado.

P.V Seth

Quando avistei a lua, minha preocupação só aumentou. Como ela havia pedido eu a avisei e ela se preparou.
Mas foi pior do que eu pensava, quando a lua chegou ela já se contorcia, quando a lua chegou ao topo ela gritava, tentava se soltar, se arranhava, chorava. Foi a pior coisa que eu já vi na vida. Vê-la sofrer e não poder fazer nada, ate que eu não agüentei e corri ate ela, segurei ela no meu colo e não a soltei, fiquei a reconfortando, ate que senti seus ossos modificarem e Edward me tirou de perto dela.
A transformação ocorria lenta e dolorosamente, ate que a lua alcançou o meio e no lugar de Luna estava a fera. Seus olhos eram vermelhos e sua boca pingava saliva, ela era o triplo do tamanho de um lobo, não tinha qualquer vestígio de humanidade, mas eu não sentia medo, na minha cabeça estava a imagem da minha doce e amada Luna.

PV. Carlisle

Lá estava a linda menina Luna se transformando na tão temida fera.
Quando vi seus ossos se modificarem e ela se contorcer de dor vi que meu novo objetivo era arrumar algum modo que seja de diminuir a dor dela quando ocorrer a transformação novamente.
Vi Seth ficar desesperado mais sabia que ele a ajudaria nem que isso custasse sua vida.
Olhei minha pequena Nessie horrorizada nos braços de Jacob, ela chorava muito como se sentisse a dor da mais nova melhor amiga.
Foi então que para o alivio de todos e concerteza do de Luna o dia amanheceu.
Após o corpo de Luna voltar totalmente ao normal a levamos para casa ainda dormindo.

aki vai mais um capitulo...
desculpe ser pequeno.
espero q gotem e comentem...bjos

7 comentários:

noossa
coitada da Luna
eu acho que sofri mais que ela, quando li o cap
que horro
coitado do Seth também
tah muito bom meninas
parabéns
ansiosa pelo próximo
Beeijos

Concordo com a Jóyce, eu sofri so de ler isso, tenho pena da Luna.
Espero que Carlisle arrange alguma forma de poupa-la dessa dor terrível.
Beijos e os capítulos estão cada vez melhores *-*

Oi meninas!
obrigada por estarem sempre comentando=D
espero que vcs gostem cada vez mais da fic!
Ps: espero que vcs sempre comentem(rsrs)
bjss
:*

nossa tadinha mesmo
ninguem merece sofrer tanto
parabens bianca e paula o cap estava perfeito
bjss

tadinha da luna, ela sofre muito com tudo isso, mais acho que dr Carlisle lindao, vai arranjar um jeito de ajuda-la
eu aqui torcendo muito..bjs

Esta otimo, nao demore por favor

oi ai eu fiquei com muita pena dela e de todos.......................
o cap estava lindo triste e um pouco dolorido mais mesmo assim LINDO
beijos flores

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.