5 de mar. de 2011

Capítulo 47° Guarda-Costas

Posted by Daniella On 3/05/2011 6 comments




New York 20 de abril de 2010, domingo ás 21h21min, Ponte

-ISA! –Christian correu até a van que estava com a lateral destruída por não ter consigo frear a tempo de bater na ponte. As marcas do pneu estavam gravadas na pista.

Ágata correu até a ponte onde Christian estava inclinado.

-ISA! –Christian gritou. Isa estava com uma mão pendurada no parapeito da ponte.

-Papai! –ela choramingou.

-Isa! –Ágata lhe deu a mão mais ela não conseguiu alcançar Isa, pois nesse mesmo momento Isa... Caiu.

-ISA! –seus pais gritaram. A adrenalina pulsava nas veias de Isa. Ela conseguiu se pendurar em um pedaço de ferro afiado que lentamente cortava sua mão.

-Ajudem-me! Por favor! Pai! Mãe! –Isa gritava. –Ta cortando! –as lagrimas banhavam a face rubra de Isa.

***

As sirenes de policia e de bombeiros estavam no local. Um dos bombeiros descia pela ponte amarrado a uma corda. Ele chegou até onde Isa estava.

-Me de sua mão! –ele disse confiante e lhe estendendo a mão. Isa balançou a cabeça negativamente.

-Eu vou cai. –disse olhando para baixo. Era seu fim.

-Não! Não querida você não vai e não olhe para baixo. –o sangue já escorria pelo braço de Isa. Ela estava pra cai quando o bombeiro a alcançou a puxando para junto de si.

Hospital

Christian andava de um lado para o outro. Sua cabeça estava estourando. Seu celular vibrava em seu bolso, mas o mesmo não o atendia. Ágata estava sentada com um copo de café que já esfriara.

-Senhor e senhora Beckham. –o doutor os chamou.

-Sim? –Christian se aproximou.

-Sua filha está bem. Ela apenas ficara em observação. –ele disse.

-Obrigado. –Christian agradeceu aliviado, assim como Ágata.

-Vocês agora poderiam me acompanhar. Acho que a filha de vocês não é a única que precisa de nossos recursos hospitalares. –disse se referindo aos machucados de ambos. Eles assentiram e seguiram o doutor.

New York 21 de abril de 2010, segunda-feira às 02h04min, Hospital

O som dos bips tomavam conta do quarto. Vários fios estavam ligados a Isa. Ela estava inconsciente.

-Por que ela não acorda? –perguntou Ágata.

-A sedamos. Entenda ela precisa descansar. –disse o médico. Ele saiu da sala deixando os Beckham a sós.

Os olhos de Christian estavam cheios de água.

-Não sei mais o que faço. Eu me sinto um invalido que não consegue proteger sua filha. –Ágata se aproximou de Christian o abraçando.

-A culpa não é sua Chris, e você sabe disso. Você está há 14 anos a protegendo e esta se saindo muito bem. –disse Ágata o abraçando mais forte.

-Não conseguimos sozinhos. –concluiu. Ágata o olhou. –Vamos chamar o Bryan. Ele é um ótimo... –Christian foi interrompido pelo toque do celular de Ágata.

-Guarda-Costas. –completou Ágata indo até sua bolsa e pegando o celular.

-Micael. –sussurrou Christian.

-Não. Jenna. –disse atendendo.

-Vou ligar para ele. –Christian disse saindo do quarto e dando uma ultima olhada para Isa. Ela parecia tão frágil, tão desprotegida.

-... Não quero saber! –Christian quase gritava. –Eu preciso!

-Veremos. –foi apenas o que ele disse.

-Não me venha com essa. –grunhiu Christian.

-Mas sobre o outro assunto. Sim, irei conversar com Bryan. Quando Isabela sai do hospital ela já estará protegida.

-Que bom. Mas não venha mudar de assunto. Eu preciso ir atrás desses desgraçados. E não será você que vai me impedir.

-Christian! –advertiu Micael. –Eles são tão perigosos quanto os outros. Eles podem fazer... Coisas –disse indiferente –muito piores. Você sabe não me faça repetir. Tenho que desligar. Melhoras a sua filha. –Christian desligou o celular tremendo de ódio.

New York 21 de abril de 2010, segunda-feira às 08h15min, Hospital

-Hmmm... –Isa gemeu mexendo as pálpebras. Ágata e Christian ficaram na expectativa. Ela abriu os olhos e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

-Oi. –disse Christian.

-Oi. –ela sussurrou. –Creio que não estou no meu quarto abraçada ao Hachi. E que ontem não foi um pesadelo, certo?

-Não querida. –disse Ágata.

-Sabem, eu nunca exigi nada de vocês. –Isa começou. –Mas eu preciso de explicações como: Porque eu sempre sou a vitima desses ataques? Como vocês não me disseram que lutam tão bem? Por quê? –perguntou em um sussurro.

-Isa, você precisa entender que nós somos advogados e já colocamos muitos delinqüentes atrás das grades. –disse Ágata.

-Muito deles de barra pesada. E quererem ti machucar é uma forma de se vingarem de nós. –completou Christian. –Entende? –Isa assentiu.

-E sobre nós lutarmos. Bem querida eu e seu pai nos conhecemos na aula de Judô. –Ágata disse.

-Papai disse que havia sido na escola de Karatê. –Christian e Ágata se entreolharam.

-Bem – eles riram nervosos. –Faz tanto tempo né? –disse Ágata.

-Então Isa, temos que ti contar uma coisa. –Christian mudou de assunto rapidamente.

Estacionamento do Hospital

-Um Guarda-Costas? –Isa perguntou ao ver um homem de terno a sua frente.



-Esse é o Bryan, Bryan essa é nossa filha Isa. –Bryan apenas assentiu para Isa.

-Oi. Mas pai! –ela olhou para seu pai implorando.

-Não Isa. Nem me venha com esses olhinhos. Você andará a partir de agora acompanhada de Bryan, a partir de hoje ele vai ti levar na escola, buscar e ti levar para onde você precisar. –disse Christian.

-Eu preciso de privacidade. –choramingou.

-Não se preocupe Isa, Bryan não vai entrar no banheiro com você. –Ágata brincou.

-Ah mãe, não estava me referindo a isso.

-Se você está se referindo ao Sebastian – Christian disse. –Quando vocês forem... Hã... Sei lá fazer o que namorados fazem. –Christian disse fazendo uma careta. Isa e Ágata riram. –Bryan ficara a uma distancia boa de vocês. –ele disse a olhando. –Tudo bem? –Isa assentiu.

6 comentários:

Shauhauhs! eu ri e adorei! Mais a mentira ainda prevale-se =O
proximo! /o/

wow, que guarda costas hein?
kkkk'
amei
parabéns
~~>>

Eu queria um guarda costa desses pra mim =)
parabéns e beijos.

Ta lindo os capitulos e muito gato o guarda-costas rsrsrs
tenho que admitir vc tem um bom gosto, ele é lindo lindo,
apesar do jake ser mais kkkk.

Ér.. oi '-'
não, eu não sabia que tava atrazada tantos capítulos. Me desculpe Dany D:
É ISSO AÍ, TITIO CHRISTIAN, PEGA ESSES VAGABUNDO E DÁ UMA SURRA DE FIO DE FERRO NELES ¬¬
Karatê, Judô... haha, algo me diz que essa história tá mal contada.
MAMÃE, QUERO UM GUARDA COSTAS GATINHO IGUAL O DA ISA :3
kkk -q
vou ler o prox ;*

e pensar q ela já tem um namorado lindo e agora os pais dela da de presente um garda-costa lindo desses ai eu queria ter pais assim tbm
Dany querida esta lindo
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.