5 de mar. de 2011

Capítulo 48° Conhecendo o patrão dos Beckham

Posted by Daniella On 3/05/2011 6 comments



New York 23 de abril de 2010, quarta-feira às 08h15min, Ruas de New York

Isa olhava pelo vidro do carro de Bryan, um Nissan GT R SpecV preto, agora aquele carro seria o transporte dela. As lojas passavam rapidamente através do vidro. Isa suspirou e olhou para o retrovisor.



-E então Bryan, esse carro é seu? –tentou puxar assunto. Ele parou o carro em um semáforo.

-Não devo lhe dirigir a palavra senhorita Beckham. –ele voltou a olhar para o transito e pisou no acelerador. Isa ficou curiosa do porque de Bryan não poder lhe dirigir a palavra, mas preferiu encostar-se ao banco do carro e ficar calada.

Chegando à escola Isa já pôde ver sua turma, todos olhavam ansiosos para o carro. Talvez imaginando quem sairia dele. “Eles não podem me ver? Ah sim, o vidro é muito escuro para isso. Na verdade tenho minhas sinceras duvidas de que ESSE carro seja a prova de balas.” Isa pensou. Bryan abriu a porta para ela e ela saiu olhando para seus amigos que ficaram de boca aberta.

-Ás 15h00min. –Bryan disse batendo a porta do carro e dando a volta no mesmo.

-Eu tenho... –Isa foi interrompida por ele.

-Ensaio das lideres de torcida às 15h00min, às 17h00min Balé e às 19h00min aula de francês. Seus pais a esperam na Mansão Beckham às 15h00min. E eu estarei aqui às 15h00min. –Isa ficou paralisada. Bryan entrou no carro e arrancou o mesmo.

-Só pode. –Isa sussurrou.

-Só pode mesmo! –Isa ouviu Sarah dizer. Ela se virou.

-Quem é esse? –perguntou Luana.

-Que carro é aquele? –perguntou Josh.

Todos se entreolharam e disseram juntos:

-QUE MANSÃO? –Isa riu.

-Venham, eu vou explicar. – Eles se sentaram na grama e Isa lhes contou tudo.

-Nossa! Não acredito. –disse Kallyandra.

-Pois é... Isso já está se tornando rotina. –Isa deixou escapar.

-Como assim? –Sthefany perguntou.

-Hã... Vocês viram o Sebastian? Ah achei. –Isa se levantou. –Eu vou nessa. Até mais pessoal. –ela caminhou pelo caminho em que levava a um banco em um lado afastado da escola onde ela avistara Sebastian.

-Sebastian! –ela chamou. Ele virou o rosto e sorriu se levantando.

-Isa! –ele caminhou até ela e lhe abraçou. –Você está bem? O que houve? –eles se separaram e antes que Isa pudesse dizer alguma coisa Sebastian a beijou. Ele entrelaçou com seus braços a cintura de Isa a erguendo do chão.

-Eu estou bem. –ela sussurrou entre beijos. Ele a colocou de volta no chão pegando sua mão e a levando até o banco onde há pouco tempo estava sentado.

-O que aconteceu? –Isa lhe explicou o ocorrido e Sebastian a ouviu atentamente.

-E agora você vai andar com um Guarda-Costas? –ele perguntou.

-É. Ele se chama Bryan. Não é uma pessoa que fala muito. –ela disse se lembrando do que ele disse mais cedo no carro.

-Não devo lhe dirigir a palavra senhorita Beckham.

Eles foram para as aulas e no refeitório combinaram de a noite ir ao cinema. Isa já temia que Bryan tivesse que ir com eles e essa idéia não lhe agradou. Na ultima aula Isa estava indo para a saída quando Sarah a parou.

-Não vai para o ginásio? Estão todos lá ensaiando.

-Não vai dar, Bryan já deve esta me esperando e meus pais querem falar comigo. Desculpe. –ela disse triste.

-Tudo bem, você nunca faltou a nenhum ensaio, faltar só uma vez não vai lhe matar né? –Isa sorriu.

-Obrigada. Manda para todos minhas desculpas. –Isa abriu a porta que levava para o lado de fora. –Tchau. –ela saiu da escola indo em direção ao carro preto que a esperava com a porta do carro aberta e Bryan a olhando. Ela suspirou. “E lá vamos nós.” Pensou.

New York 23 de abril de 2010, quarta-feira às 15h19min, Mansão dos Beckham.

Isa subia as escadas passando a mão pelo escorrimão. Ela abriu a porta da entrada e se deparou com a sala de estar onde se encontravam Ágata, Christian e um homem com alguns fios de cabelos brancos. Ela parou na porta.



-Isa. Você chegou. Entre, queremos lhe apresentar uma pessoa. –disse Christian se levantando.

Isa se aproximou deles.

-Isa esse é Micael, nosso patrão. Micael essa é Isa nossa filha. –Micael se levantou.

-É um prazer Senhorita Beckham. –ele disse com uma voz grave.

-O prazer é meu. –Isa sorriu simpaticamente. Depois de 14 anos Isa veio conhecer o homem que mandava em seus pais. Que mandavam seus pais resolverem negócios em Califórnia, Los Angeles, New Jersey e pelos Estados Unidos a fora.

-Então querida o que acha de depois de sua aula de francês irmos jantarmos? Nós quatro? –Ágata perguntou. Isa travou.

-Hã... Eu... É... Hmmm... Eu marquei de ir ao cinema com a galera. –disse por fim.

-Não pode marcar para outro dia? –Christian perguntou sorrindo. Isa não teve como dizer não.

Ela ligou para Rhasna dizendo que não poderia ir ao cinema e a mesma compreendeu o motivo.

Os Beckham e o Micael estavam sentados em uma mesa em um restaurante no centro de New York. Micael lhe fazia varias e varias perguntas.

-Então Isabela você luta Karatê e Muai Thai? –Micael perguntou. Antes que ela respondesse, ele indagou. –E fala espanhol e francês?

-É... E português. –disse timidamente.

-Interessante. O que quer ser quando terminar o Ensino Médio? –Christian lhe mandou um olhar de reprovação, mas Isa não percebeu.

-Bailarina e quando eu consegui quero me formar em medicina. –disse sorridente se lembrando vagamente de... Edward Cullen.

-Hmmm. Espero que consiga. –Ágata balançou a cabeça negativamente e Christian travou o maxilar lhe mandando um olhar repreendedor. Micael apenas sorriu torto.

6 comentários:

Uau! já tava no hora de vc aparecer micael! hsauhsa!

proximo! /o/

He, finalmente esse Micael apareceu hein?
tava ótimo
Beeijo
~~ >>

Esse Micael é muito misterioso.
parabéns pelo capítulo.
beijos

Esta lindo, como sempre e concordo com a jess, esse
Mical é muito misterioso mesmo como toda a trama rsrsrs.
Perfeito quero muito mais.
bjs

uuuUUUUUUuuuuu *musiquinha de mistério* uuuuuuuuUUUUUuuuuu (8)
aiushauish
Micael... misterioso, galã. Hmmm
sem criatividade pra fazer um comentário decente, vou ler o proximo :D

Táh mais já de primeira esse cara vai fazendo interrogatorio se bem q ele é lindo
beijusss DAny

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.