19 de mar. de 2020

Posted by sandry costa On 3/19/2020 No comments

MAIS UMA DA CAAH COCENZA
Classificação: +18

Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Sinopse: Bella so tinha que me ensinar matematica, porem, junto disto mais licoes vieram. Lições das quais foram essenciais para mim.Por ela deixei de ser aquele garoto irresponsavel, tornando-me homem, um homem digno dela... Mas, nunca pensei que chegaramos a esse ponto. Eu precisava dela mais do que tudo. Demorou seis dias para conquista-la, um olhar para comecar a ama-la e um so dia, um so erro para perde-la. E eu nunca disse... "Voce pode fazer coisas em um instante das quais se arrepender pelo resto da vida".


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 


POSTAGEM: QUARTA 

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.