28 de mar. de 2020

Posted by sandry costa On 3/28/2020 No comments

AUTORA: ZÊNILDA

Sinopse: Meu nome é Alia e tenho um irmão gêmeo chamado Aliev e tem uma magia que nos envolve,meu nome é mágico e só o verdadeiro amor será capaz de ouvi-lo,mas até agora isso não aconteceu.Há mais de trezentos anos eu vivo em prol de ajudar uma familia mas,ainda não sabia qual familia era mas agora eu já sei.A familia Cullen!mas será que eles irão aceitar minha ajuda?
 Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
 Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro, Bella Swan, Billy Black, Caius, Carlisle Cullen, Carmen, Charlie Swan, Collin, Demitri, Edward Cullen, Eleazar, Embry Call, Emily Young, Emmet Cullen, Esme Cullen, Felix, Gianna, Heidi, Jacob Black, Jane, Jared, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Kim, Leah Clearwater, Marcus, Paul, Quil Ateara, Renata, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.