17 de abr. de 2011

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 4/17/2011 7 comments


  Querido diário -14/07/2020-     hrs  23:33


 Oi meu nome é Alia Cristopher e tenho um irmão gêmeo que se chama Aliev Cristopher.

 Eu tenho um dom muito peculiar,que as vezes é difícil de se explicar pois ele se manifesta mais forte quando estou perto de alguém super talentoso e que muitas vezes nem se dá conta.

 Eu estou procurando uma família mas,eles tem alguém que não está me deixando achá-los,e acho que esta pessoa nem sabe,pois está muito complicado e eu vou precisar de convite para achá-los.

 E só vou conseguir se eu encontrar alguém sem querer,e sem saber que estou precisando e me convidar para visitá-los.

 Você acha estranho,talvez vocês me achem doida,mas tudo que estou tentando dizer é que se eu não for convidada não poderei achá-los e nem ajudá-los.


 E preciso pois a vida deles depende de mim,e a do meu irmão também e de quebra a minha,mas com a minha eu não me preocupo,pois sozinha eu me viro muito bem,mas sem meu irmão não pois sem ele eu não vivo,eu o amo muito e temos uma ligação tão forte que se você quiser machucar um é só machucar o outro,mais isso nem mesmo o Aliev sabe.
 E ele só tem um leve precentimento,mais certeza ele não tem.


 E também não vivo sem meu inseparável diário que se chama (Dony).

 Mais depois eu falo sobre o Dony pra vocês pois agora está na hora dele dormir e se eu ficar escrevendo aqui ele não vai conseguir dormir.


 Então meu querido diário por hoje é só. Amanhã a gente se fala...

 Boa noite vai dormir que velarei seu sono meu querido(Dony).




Continua...

7 comentários:

Fala sério eu so uma filha muito desnaturada! ç.ç
To tão acostumada a ler fics de Twitight aqui no blog que eu esqueci de ler a fic da mamãe no Nyah! ç.ç Desculpa eu mãe. eu prometo acompanhar aki no blog ta? ç.ç

Oi Zê é um prazer enorme postar sua fic aki no blog
eu achei ela muito interessante e intrigante
com certeza vou acompanhar
parabens amigas
super beijo

Ola, tambem vou acompanha.
beijs

oooi ammr *---*
eu sei que eu não ando comentando lá no Nyah e peço desculpas, mas prometo que vou acompanhar aqui
com toda a certeza
eu fico muito feliz que você tenha concordade em posta-la aqui no bloh
e tenho certeza que a galera vai A M A R
parabéns minha linda
e que não lhe falte inspiração e criatividade, por que todas já percebemos que você tem. *-----*
beeeeeeeijos

Oi gente e eu estou muito feliz com o apoio de todas.
Só estou com um pouco de medo de decepcioná-las.
Aya princesa mamãe te desculpa querida.
Sandry amiga obrigada por ter me apoiado desde o começo,devo minha vida a voce.e vou fazer de tudo para voce se orgulhar de mim.
Mônica minha flor do ebano voce tambem me ajudou em um momento muito critico que passei e tambem devo a voce um pouco de minha sanidade.rs.obrigada amiga.
Joyce meu anjo falar de voce é um pouco dificil,esse fic nao teria andado sem o seu apoio,eu quase desisti quando voce apareceu e me deu a maior força,obrigada.

gente se voces nao gostarem pode falar,eu mesma sei que nao é muito boa,pois tenho ideias mas nao sei passar pro papel(pc)rs.
beijusss a todas e ate o proximo capitulo

Aya eu esqueci de dizer voce foi um lindo anjo que Deus pos no meu caminho pra minha vida ficar mais iluminada beijusss

Oi gostei muito do capitulo e estou
curiosa pra saber como será o proximos.
Bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.