17 de abr. de 2011

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 4/17/2011 4 comments


a nova Cullen
POV Emmet
Hoje chamei o Jasper,a Alice e a minha ursinha pra ir caçar a Bella e o Ed estavam bem ocupados.Eu e o Jasper apostamos qual presa sera maior elogico que sera a minha,a Alice e a Rose so pensavam em coisas bobas como no aniversario dos meninos que sera daqui a dois meses,cara quem pensa em aniversario dois meses antes so essas duas mesmo,elas estavam querendo fazer uma festa a fantasia,achei o tema legal so espero que os meninos nao estejam tao depre como estao agora.
Nós farejamos nossa presa e partimos para o ataque,o jasper roubou e ganhou a aposta ele pegou um urso enorme mais so porque ele me derrubou eu estava olhando minha ursinha e nao percebi suas intençoes maliciosas,como ele é cruel.Resolvemos caçar mais um pouco e depois de mais ou menos uma hora resolvemos voltar a mais ou menos tresquilometros decasa senti um cheiro diferente,um cheiro parecido o da Nessie so que com o teor diferente,era a mesma especie mais outra pessoa e tambem tinha o rastro de um vampiro.Todos ficamos em alerta afinal nao conheciamos o cheiro daquelas pessoas,vampiros,criaturas sei la como chama los.Depois de correr por mais meio quilometro vimos um cesto e um bebe meio vampiro la dentro ou melhhor uma bebe linda...nao esperei ninguem dizer peguei ela no colo como se ela me chamasse e ela sorriu animada.
-emmet coloca ela de volta no cesto nao sabemos quem ela é ou o que esta fazendo aqui.disse o jasper.
A Alice olhou dentro do cesto e havia uma carta direcionada aos Cullen.Decidimos ir pra casa levar a bebe que parecia estar com muita fome e fazer uma reuniao pra ler a carta e descobrir o que estava acontecendo.
Chegamos em casa e contamos o que aconteceu aos que estavam la,a Esme ligou pro Carlisle pedindo pra ele vir pra casa e trazer sangue doado pra bebezinha mais linda do mundo.O Carlisle chegou e estavamos esperando so os pirralhos chegarem.
Eu resolvi dar um banho nela enquanto a Rose e a Aly escolhiam uma roupa da ninah,de quando ela era bebe que elas guardavam de recordaçao,nao sei pra que mais vai entender essas duas.
Coloquei a banheira pra encher a aqua estava morna sera que jeito que ela gosta da agua.
-Bebe que jeito voce gosta da agua quente,morna ou fria.Sera que devo chamar voce de bebe ou nao.Qual sera seu nome!Sabia que voce tem cara de Monica!É isso voce sera minha filhinha chamada Monica.
Assim comecei a brincar com ela,ela gargalhava muito e quando dei por mim a banheira ja estava derramando.
Putz  e agora,como sera que da banho em criança,nem a Bels nem a Nessie me deixaram dar banho nos pirralhos.
Entrei na banheira e coloquei ela no meu colo comecei a brincar com ela afundava ela e levantava bem rapido pra ela nao engolir agua,é eu sei sou muito esperto,eu fazia gracinha pra ela afundava a cabeça e soprava fazendo bolhinhas,joguei agua nela e ela em mim estava tudo muito divertido ate ouvirmos gritos estericos da minha ursinha
-Emmet Cullen o que voce faz de roupa dentro da banheira dando banho na menina!E voce pode me explicar como se da banho em alguem sem tirar a roupa dela!disse ela indignada
-Rosalie eu estava me preservando pra voce.
-Mentira.gritou o Ed la de baixo.
-Cala a boca topetudo.todos riram
-Emm me conta a verdade.disse minha ursinha toda manhosa.
-Sabe o que é...é que eu tenho vergonha dela.
Ouvi todos rindo novamente
-Sera que voces orelhudos podem nos dar privacidade.disse com vergonha.
-Tudo bem Emmet mais por que nao tirou a roupa dela pra dar banho entao e por que voce entrou na banheira.perguntou ela como se nao fosse obvio
-Achei que ela ta,be, fosse ficar com vergonha,darrrrrr.E entrei por que é assim que da banho nos bebes ne!
Novamente todos riram.
-Rose vai trocar o seu bebezao de roupa que eu vou trocar a bebe.disse a Alice
-O nome dela é Monica nao é moniquinha do papai.Ela sorriu pra mim.
Depois de trocar de roupa e ouvir muitas zoaçoes fomos ler a carta, que, leu foi o Ed,na carta dizia o seguinte.

Prezados Cullen,vou lhes contar minha historia e lhes pedir um ennorme favor.
Meu nome é Alfredo,tenho quatro seculos de vida era um nomade ate tres anos atras quando conheci o grande e unico amos da minha existencia.Seu nome era Zenilda,era porque ela faleceu.Ela era a humana mais perfeita que ja existiu naface da terra,nao tem como eu seuquer descreve la voces.Muito ouvi falar de voces e sempre os respeitei muito.Nunca fui com a cara do aro e pouco passei por Volterra sempre os evitei.A exatamente tres anos me apaixonei pela minha humana assim como aconteceu com Edward Cullen e por incrivel que pareça ela tambem se apaixonou por mim,tentei evita la de todas as formas possiveis mais nosso amor era mais forte ate que cedi a seus caprichos,namoramos durante um ano e ela queria ter relaçoes comigo protelei,protelei ate que um dia sem perceber aconteceu,duas semanas depois descobri que ela estava gravida,fiquei desesperado pois todos sabemos como sua querida Reneesme nasceu mais ninguem sabe como conesguiram salvar a belissima Bella.ela nao aceitou tirar o bebe e isso me matou por dentro,assim que a bebe nasceu eu tentei salva la mais foi envao.Nunca senti sor tao forte em meu peito de marmore.Esta que deixei em um cesto é minha filha nao pensem que nao a amo é so que nao consigo olhar pra ela e ver os olhos da minha amada,nao consigo simples assim.Lhes emploro que cuide dela eu sei que voces podem,de a ela o amor que eu nao posso mais dar.
Espero que me entendam e cuidem da minha eterna princezinha...

Alfredo

Caracas todos estavam em silencio mais derepente cirou uma guerra,alguns queria que ela ficasse outros nao a Ninah foi quem gritou
-Parem nao podemos deixa la na rua sem ninguem por mim ficamos com ela e se voces nao quiserem eu fico.
Ai eu interferi
-Ninah ela fica comigo é minha filha,minha Monica,acho que nunca disse algo tao serio em toda minha vida,eu a quero desde o momento em que a vi me encantei por ela.
-E ela por voce.disse o Ed
-Emmet voce tera responsabilidade.perguntou o Carlisle.
-Se ele nao tiver eu terei ela sera nossa filha.disse a Rose
Todos começaram a paparicar nossa filha ate que o Seth chegou e assim que a olhou teve o impriting pela minha filhinha.Agora sei como o Ed e a Bels se sentiram.
Ele olhou pra todos estava assustado,a ninah estava com o olhar triste e feliz.
-Esta tudo bem Seth.disse o Ed.
Explicamos tudo a ele e eu como o pai coruja que sou ja ditei logo as regras.Assim que ele a pegou no colo lagrimas escorreram por seu rosto ele deu um beijo em sua testa e disse:minha eterna princesa.

4 comentários:

Oia amo seu fic, mas achei que o Seth
teria seu impriting pela filha de Ninah
tipo ele tem um carinho grande por ela
que até mesmo ela já percebeu e não entendia
o pq.
Bom como vc é a escritora sabe o que faz e como
é seu fic rsrs, vc esta de parabéns. bjs

amiga eu amei estava tudo lindo e perfeito.
amore vc tinha q ter me matado...ai isso doeu...rsrtsrs
valew pela homenagem amiga
beijusss

oi amiga quanto tempo hem? mais amei este capitulo não sei se foi uma homenagem mais eu quero ser filha do ursão e da ursinha.

beijos

Oi linda voce ta sumida, voce esta bem flor?
já sabe eu sempre estarei aqui pro que der e vier, entao se voce estiver precisando de uma amiga conte sempre comigo
beijusss flor
desculpe mais é que eu estava com muitas saudades suas

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.