19 de abr. de 2011

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 4/19/2011 6 comments


Aprenda que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva,mas isso não lhe dá o direito de ser cruel...
             (William Shakespeare)


 Linha do tempo
Alia Cristopher,Dom dos Dons
Aliev Cristopher,Dom indefinido

 Gentem só o verdadeiro amor irá conseguir ouvir o nome da Alia quando ela falar o nome ela irá dizer Alia mas todo mundo irá ouvir Cris.


 Alia - Me deixe ajudá-los  eu possso.  Alguém já a ajudou a desenvolver o seu dom Bella.
 Bella -a Kate me ajudou um pouco e a Zafrina também.
 E você Alice,posso ajudá-la a ver quando alguém pensar em fazer mal a sua família,antes da pessoa tomar a decisão final.
 E você Nessie tem mais dons precisando de desenvolvimento e posso ajudá-la também,
 Pessoal quase todos vocês tem dons e nem sabem,só precisando de desenvolvimento e vocês precisam desenvolvê-los se quiserem sobreviver aos Voltures.

 E gentem olhe,eles estão vindo.
 Alice- mas eu não vejo nada.
Alia- foi o que eu disse,eu posso ajudá-los se vocês quiserem e se me aceitarem e ao meu irmão Aliev também.
 (todos estavam se perguntando quem são esses malucos ou essa doida).
 Edward estava ficando até tonto de tantos pensamentos e tantas perguntas,e eu decidi ajudá-los.

 Olha eu e Aliev vamos embora e quando vocês conversarem e se vocês quiserem a gente volta amanhã.
 E tem mais uma coisa vocês precisaram fazer um convite formal pois senão eu não consigo e não posso voltar,por força de um dom em particular,que eu não vou dizer de quem é. até mais gente tchau...
 Vamos maninho.Chau pessoal foi um prazer ter conhecido vocês
 Edward- Olha gente é o seguinte a mente dela é aberta,mas ela não pensa,ela só fala,ela não tem pensamentos,o que é super estranho pois em todo esse tempo de sobrevida ou vida que eu tenho eu nunca conheci uma pessoa que não tenha pensamentos.
 Jasper- Mas você também não conseguia ler os pensamentos de Bella.
 Edward- Jasper a mente de Bella pra mim era fechada tem uma grande diferença pois a mente da Cris é totalmente aberta e ela só não pensa em nada.
 Carlisle- Mas sinto que ela fala a verdade,sei que podemos confiar nela e no irmão.
 Emmett- Gente ela é muito gata vocês não acharam.
 (tapa na cabeça do Emmett dado pela Rose)
 ai disse ele, esse doeu Rose o que eu fiz para merecer.
 Todos riram.
 Edward- Gentem eu fiquei super intrigado com tudo que ela falou e mais,principalmente sobre nossos dons,e o que será que ela quiz dizer com um dom em particular.E o que significa fazer um convite formal.
 Jasper  o que foi que ela disse para você quando vocês se encontraram?
 Jasper- Nada! Olha ela só falou que estava procurando por uma família mas,que estava muito difícil achá-los,e por ela estar muito angustiada eu a convidei para vir aqui em casa para descansar e quem sabe nós não poderia-mos ajudá-la,e depois ela seguiria viagem com seu irmão,foi só isso,e nós nos apresentamos eu disse que meu nome era Jasper Cullen e ela disse que o nome dela era Cris e que o do irmão era Aliev Cristopher só isso o do irmão ela deu completo mas o dela não,mas na hora eu nem me importei com isso,pois ela é tão natural e não tem nenhuma maldade?
 Igual todos vocês viram fica até difícil duvidar da palavra dela.
 Vocês acham que eu fiz algum mal em trazê-la para casa.
 Edward- Não! eu acho que não.
 Emmett- Gentem se vocês quiserem eu sei como fazer esse tal de convite formal,(todos riram quando olharam para o rosto do Edward) há gente é só gritar bem alto que eles voltam.
 Jacob-  Edward eu acho que o cabeça de cebola está certo mas,a gente vai querer que eles voltam?
 Todos disseram que sim.
 E ai ?Esperamos até amanhã? Ou chamamos eles hoje e agora e acabamos de uma vez por todas com isso.
 Bella- Eu acho que devemos chamá-los agora pois,ela me pareceu sincera,essa é minha opnião mas,acho que esse decisão afeta à todos nós e que todos devemos opnar sobre o assunto com cautela,pois se forem nos fazer algum mal que todos nós estejamos preparados pois todos seremos afetados.

__(todos foram a favor de chamá-los imediatamente)____

 Alice- Então Emmett vai lá e chamem eles vamos ver se você sabe como chamá-los,senhor sabe tudo.
 Emmett- E ai pessoal eu estou convidando vocês para vir aqui...
 Todos dentro da casa começaram a rir,então Edward disse,pelo que eu vi quando ela deixou tem que ser algo mais proximo do formal tipo assim,eu Edward Cullen vos convido a vir em minha casa.

 Esme> Eu adoraria ter mais dois filhos em minha casa seria tão bom ter crianças tão adoraveis como eles.

 Carlisle> É mais dois filhos seria uma benção para toda a família e eu já gosto dos dois como se fossem meus filhos.


 Alice> Ai eu vou adorar levar ela no shopping e eu também já considero os dois como meus irmãos.


 Renesmee> Eu também gostei deles e vai ser otimo ter mais dois tios.


 Bella> Eu gostei deles e achei eles super simpaticos vai ser muito bom ter eles fazendo parte da família.


 Edward> Eu não vejo nada de mal neles e acho que eles são boas pessoas apesar de eu não conseguir ouvir ela,ele eu ouvi mais ele é muito timído,mais uma boa pessoa.


 Emmett> Eu gostei dele acho que vou ganhar muitas queda de braço com ele,e ela é muito gata mais isso eu já disse(ai Rose não me bate que doi),Rose então não diga besteiras.


 Rosalie> Olha eu não tenho nada contra eles mais não sei se eu ia querer eles na família.


 Jasper> Eu confio neles e quero que eles venham e fiquem em nossa casa e em nossa família,eu os convido a fazerem parte de minha vida.


 Jacob> Também sou a favor de chamá-los pois os dois me parecem ser pessoas totalmentes boas e tem mais eu consegui ver algo dentro dos olhos dos dois só não consegui distinguir o que é realmente,mas é algo que só as pessoas com coração puro tem.



 Edward> Mas vocês não acham muito suspeitos eles quererem nos ajudar assim sem mais nem menos,e olha que a gente nem estamos com problemas e eles vieram nos oferecer sua ajuda.
 Eu realmente confio neles era só uma pergunta retrorica,pois com certeza nós já os convidamos pois já posso sentir o Aliev de longe mais já o sinto bem próximo da nossa família.





Continua...

6 comentários:

ooi ammr *--*
eu adorei o cap
tava muito legal,
só que fiquei um pouco confusa, eu confesso
tipo... quanto aos diálogos e em como eles encontraram os Cullen.
;/
mas nada de grave okay?
só comentando e dando dicas,
;D
você escreve muito bem minha flor e eu to adorando ler uma fic sua
*------------*
parabéns, beeeijo
esperando pelo próximo

*-* Parabens Manhê ta super show a fic, só desculpa não ter comentado antes é que eu tava sem tempo. mais eu to amando! *-*

by: Aya

Gostei mais fiquei boiando um pouco...

vou reler novamente..

bjs

meio confuso mais eu gosti ^^

Oiê!!!
Estou gostando muito da sua fic, Parabéns!!!, O enredo está legal, no começo é assim mesmo, não desanima por favor, essa fic tem tudo pra dar certo, o tema é tudo de bom kkkkk do jeitinho que eu gosto.
Fiquei super feliz em saber que vc ia escrever uma fic, de leitora a escritora hem, show de bola.
Aquele abraço amiga, nos falamos no próximo cap

Oi Joy,oi Aya,oi Carla, Oi Lohane, oi Meny.
meninas obrigada pelo apoio.
então eu sei q esta meio confuso,mais eu ia arrumar e nao tive tempo,mas os proximos estao um pouco menos confuso.
mais só um pouco.rs
obrigada gente.
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.