19 de abr. de 2011

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 4/19/2011 5 comments

É Chegado o Momento



Minha decisão estava tomada, meu plano arquitetado. Irei me expor ao sol, em publico. Hoje, no dia de São Marcos, a cidade recebera milhares de fieis que viriam prestigiar São Marcos na praça Central da cidade dos Volturi. Ao meio dia, com o sol a pino e a praça lotada, é só dar alguns passos no meio da multidão para causar o maior alvoroço, até mais do que o necessário para o que eu desejo.

Faltando poucos minutos para o meio dia, eu me posicionei na porta do relógio da torre central, me escondendo nas sombras até o exato momento.

Enquanto aguardava a hora exata comecei a pensar novamente na minha vida, é engraçado como a vida passa pelos nossos olhos em fração de segundos, na hora da nossa morte. Tentei fazer uma avaliação rápida e foi como se esses últimos sete meses em que estava sozinho nunca existisse, só conseguia pensar nos momentos em que estive com a Bella. Olhei no relógio, meio dia, era agora.

Tirei minha camisa para que o efeito brilhante de minha pele tivesse maior destaque, fiquei em pe no ultimo pedacinho de sombra que avia na porta, fechei meus olhos, respirei fundo, levantei a perna para dar o primeiro passo em direção a luz. Pensei, Bella meu amor, me desculpe, sempre te amarei, e se realmente tiver alma, que possamos nos encontrar novamente em outra vida.

No momento exato em que o relógio soou as badaladas do meio dia e eu estava quase me expondo ao sol, foi quando senti um leve impacto junto ao meu corpo.

Ainda com os olhos fechados puxei o ar e o cheiro inebriante e familiar encheu meu ser. Abri meus olhos devagar e senti meu peito se encher da mais perfeita alegria. Disse.

Incrível! Meu pai tinha razão.

Eu estava bestificado com a rapidez da minha execução e completamente feliz por ter tido uma segunda chance e encontrado Bella.

A segurei em meus braços, afaguei seu rosto com delicadeza, apertei meus lábios contra seus cabelos fechando novamente meus olhos e disse.

A morte, que sugou todo o mel de teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre tua beleza, referindo-me a fala de Romeu junto ao tumulo de Julieta e que era perfeita para aquela ocasião. Continuei.

O seu maravilhoso perfume perpetua com você meu amor!

Se estiver no céu ou no inferno não me importo, desde que nunca mais nos separemos.

Foi nesse momento, que ela me disse, que nem eu nem ela estávamos mortos, que Alice não tinha concluído sua visão e que ela tinha vindo aqui para me salvar porque me amava e não poderia viver sem mim.

Somente ela poderia ser assim mesmo, me amando mais do que a própria vida, correndo todo tipo de risco para salvar um ser desprezível como eu, ainda mais depois de tudo que havia feito a ela. Ah, como eu te amo! Disse em sussurro ao seu ouvido.

Estamos nos preparando para ir embora, fugir antes que algo pudesse dar errado, mais era tarde demais, eles já estavam aqui somente esperando.

5 comentários:

Garoto melancolico!!!

To virando tean Jacob

Garoto melancolico!!!

To virando tean Jacob.

Team Edward sempreeeeeeeeeeeeeeee....
estava perfeito como eu sempre digo amo demais as fic de visao do Edward,e a sua é linda ....
somente os cap sao pequenos é o unico defeito,o resto é simplismente magnifico
vc escreve divinamente
beijusss

Ai ai ai edward dramatico....

por isso sou TEAM JACOB,.


mais gosto de ver a situação pelo ponto dele...

bjs

TEAM JACOB SEMPRE SEMPRE E SEMPRE

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.