18 de abr. de 2011

Capitulo 24

Posted by sandry costa On 4/18/2011 3 comments


P.V Luna
Meu aniversario foi simplesmente perfeito, eu estou noiva da pessoa que eu mais amo no mundo!
Ainda bem que acabou o dia da mentira, não agüentava mais aquelas pegadinhas. Acho que é porque eu enjoei, todo ano é a mesma coisa! Mas, fazer o que né.
Eu e o Seth, quer dizer Alice resolveu que eu e o Seth deveríamos nos casar no mês que vem! Meu sonho é me casar na igreja, sempre foi, mas eu não tenho coragem de falar pro Seth, ele esta tão animado pra casar na praia. O casamento na praia não é ruim, é linda, a paisagem é linda, mas é meu sonho de criança, esse sonho duro muito tempo, literalmente. Alice sabe da minha vontade, mas eu disse pra ela que eu não queria que falasse pro Seth, eu quero fazer a vontade dele.

P.V Seth

Eu estava tão feliz! Não estava nem ligando se era Alice que ia fazer o casamento ou não, eu queria era me casar com a Luna.
Eu estava na minha casa sozinho, quando alguém bate na porta, quando eu vo abrir é a Alice.
_Oi Seth! – disse ela já entrando e se sentando.
_Oi Alice! Porque a visita? – perguntei achando estranho, pois a Alice não vem fazer visitas. Devia ser o casamento, eu já sabia que iria ser mês que vem, e já disse que quero que seja na praia, não tem mais nada que eu possa resolver, eu não entendo de muita coisa.
_Seth, eu vim falar com você sobre o lugar do casamento. – gente eu pensei que vampiro escutasse bem, pois eu falei pra ela ontem.
_Alice eu já disse o local, vai ser em La Push, na praia.
_Eu sei que você me falou Seth – eu não estou entendendo nada – é só que não é a vontade da Luna!
_Como assim não é a vontade dela, quando eu disse ela disse que a minha vontade era a vontade dela – minha Luna não quer casar na praia? Mas por quê? Ela adora a praia!
_Seth! Calma! Não era nem pra eu estar aqui, mas é que a Luna conversou comigo. Seth, desde pequena a Lu sonha em se casar na igreja, de véu e grinalda! Ela disse que esse sempre foi o sonho dela. Ela disse que vai fazer o casamento na praia porque você esta feliz em fazê-lo la. E ela quer te agradar de todas as maneiras. – então quer dizer que ela esta abrindo mão do sonho dela pra me agradar? Eu não vou permitir isso, eu vivo pra fazer ela feliz, e se ela esta feliz em fazer o casamento na igreja eu também to.
_Alice, pode fazer na igreja! Vamos fazer uma surpresa! Eu tenho um plano! – eu combinei tudo com Alice, eu faria qualquer coisa para fazer Luna feliz!

P.V Alice

Depois da conversa que Luna teve comigo eu contei tudo a Jasper, ta pode parecer fofoca, mas não é! Jasper me aconselhou a ir falar com Seth, pois o casamento também é da Lu e devíamos entrar em um acordo, quem sabe fazer na praia realmente não seja tão importante!
Na hora que Luna estava tomando o café da manha eu sai e fui em direção de La Push para falar com ele.
Ficamos bastante tempo conversando, Seth concordou em fazer o casamento na igreja, quer dizer ele ordenou que fosse feito na igreja. E a gente preparou uma surpresa. Eu não irei contar pra Luna que eu conversei com ele, e no dia do casamento ela vai pensar que vai pra praia. Eu vou comprar dois vestidos de noiva, um pra eu mostrar a ela que vai ser o vestido dela, num tom mais leve e praiano, e o outro eu vou esconder no meu closet, e esse vertido vai ser o do casamento. Mais trabalhado e tudo. Na hora que eu for arrumá-la eu vou maquiar, e a deixar ver, depois vou vendar seus olhos e colocar o vestido que eu escondi.
Ai isso me deixou muito animada. Ainda com a venda no olho, Carlisle vai levá-la ate a igreja, e quando ela estiver na porta pronta para entrar, ele vai desvendar seus olhos e BAM a surpresa.
Minha cabeça esta a mil com as idéias!
_E ai! Falou com o Seth? – perguntou meu amor, Jasper.
_Falei! E você estava certo, ele concordou em fazer na igreja.
_Fico tão feliz com essa sua animação! Eu te amo. – disse ele me beijando.
_Eu também!

Meninas por favor comentem =D
ta na reta final a Fic♥
Beijinhos!!

3 comentários:

ai eu nao acredito a fic mais linda e ja vai acabar vou chorar....
estava linda e eu gostei da surpresa...
nossa Alice vai ser sempre Alice...rs
beijusss estava tudo perfeito

acapitulo maravilho,

beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.