25 de abr. de 2011

Capitulo 25

Posted by sandry costa On 4/25/2011 3 comments


P.V Luna

Alice sempre me deixava por dentro da decoração. Mas não deixava eu escolher quase nada, mas não tinha problema, eu estava feliz demais pra ligar pra isso.
Estava quase tudo decidido para o grande dia.

No dia do casamento...

Alice me deixou dormir ate a hora do almoço, no outro dia eu tinha ficado acordada ate tarde, não conseguia pregar os olhos, tamanha era minha ansiedade!
Quando ela me acordou Esme preparou um almoço reforçado, para eu não ficar com muita fome.
Alice, Rosalie, Bella e Nessie ficaram para me arrumar. Bella ficou mais pra a espectadora, e ajudava quando pediam. Elas me deram um banho de cremes, fizeram a mesma coisa que fizeram com Nessie. Maquiaram-me, mas na hora de botar o vestido a Alice vendou meus olhos! Eu não entendia o motivo, ela disse que era para eu ver o resultado só quando acabasse, mas eu não entendi por que. Elas me ajudaram a vestir o vestido (que parecia bem mais pesado do que no dia que eu experimentei), pois estava com os olhos vendados. Na hora que acabou eu já ia tirar a venda quando Alice disse que eu iria ficar com ela ate a hora do casamento. Eu fiquei muito nervosa, não entendia todo aquele mistério e ninguém tinha a coragem de me contar.
Elas me ajudaram a descer a escada, Carlisle me deu a mão e me ajudou a ir ate o carro.
_Pai! Da pra falar o que ta acontecendo eu não agüento mais esse mistério todo!
_Calma, já vai acabar! – eu não acredito! Nem ele me falou. Droga!
Carlisle me ajudou a sair do carro, me deu a mão, e Alice me disse.
_Eu vou tirar sua venda agora esquentadinha! – disse e quando ela tirou eu não acreditei, eu estava andando em um altar de igreja! Quer dizer EU ESTAVA EM UMA IGREJA! Lagrimas caiam por meus olhos, e quando eu olhei pra gente o MEU noivo estava la me esperando com um sorriso lindo no rosto! Eu não estava acreditando. Eles todos sabiam menos eu!

P.V Seth

Eu quase não dormi de ansiedade. Os rapazes vieram aqui em casa me dar um “apoio moral” como ele dizem.
_É cara acabou a vida mansa. A Luna vai pó colera! – disse Embry rindo.
_Nossa é assim que vocês dão apoio moral?
O papo rolou solto la em casa. Depois fui na praia e fiquei pensando.
Eu estava muito feliz. O sonho do meu pai era que os filhos dele se casassem aqui na praia. Mas eu queria me casar la para realizar o sonho dele. Eu queria realizar esse desejo dele, mas a MINHA Luna era mais importante pra mim agora. Ela era tudo pra mim. Por isso queria realizar o sonho dela.
Me arrumei e fui direto pra igreja. Tocou-se a marcha do noivo eu entrei e aguardei a hora que a Luna iria entrar.
Eu já estava meio nervoso, pois ela estava demorando. Será que tinha desistido de casar comigo? Ate que eu escuto a marcha nupcial, e quando olho pra frente la esta ela ainda com a venda nos olhos, e quando Alice tira a venda ela leva um baita susto e depois se emocionou. Quando nossos olhos se encontraram eu vi a felicidade dentro dos olhos dela. É pelo visto fiz uma coisa certa.
Carlisle me entregou sua mão dizendo
_Cuide dela Seth, ele é um dos meus tesouros.
_Eu vou cuidar! – disse olhando para a mulher mais linda que eu já vi, e que agora sim seria totalmente minha.
A cerimônia passou calmamente, eu quase não prestava atenção no padre, eu ficava admirando ela. Diferente de mim ela prestava atenção em cada palavra (acho que prestava atenção ate na respiração do padre). Dava para ver que ela estava feliz.
Fizemos os votos.Eu beijei a noiva e na saída da igreja “chuva de arroz”! Fomos para a festa, e essa sim seria na praia! Eu estava bastante feliz. Só faltou meu pai, pra tudo ficar completo, mas eu sabia que de onde ele estivesse ele estaria vendo, e estaria orgulhoso de mim, espero ne.
_Parabéns maninho, que você seja muito, muito, muito feliz.
_Obrigada Leah! Eu vou ser sim, tenho certeza. – disse dando um selinho na Lu.
_Parabéns cunhadinha! Bem vinda a família.
_Obrigada cunhadinha! – disse ela abraçando minha irmã.
Depois da Lee todos outros vieram nos cumprimentar.
Na hora de partimos para a lua de mel Luna chorou muito abraçada a Esme. Depois das despedidas nos pegamos o carro que Carlisle preparou pra gente e fomos em direção ao aeroporto.

P.V Luna

A cerimônia foi perfeita, tudo que eu queria. Eu prestei atenção em cada palavra do padre. Nem acreditava que meu sonho estava se realizando. Que eu tinha encontrado o amor da minha vida, uma família linda, que me amava, eu os amava. E eu não tinha mais medo, não tinha medo da transformação, não tinha medo de perder quem eu amo, pois todos estariam aqui, o tempo todo, eternamente comigo.
A festa foi na praia, vi que o Seth estava muito feliz.
Na hora das despedidas eu chorei muito nos braços de Esme, pois mesmo ela não sendo minha mãe de verdade, eu a considerava como tal, e eu ia sentir muita falta de todo mundo nessa viagem, e eu chorei também pois em todas as minhas viagem, eu tinha a passagem de ida, e não a da volta. Mas essa era curta, e minha felicidade estava perfeita, tudo na minha vida estava perfeito.
Quando pegamos o carro para o aeroporto eu vi que minha vida tomava outro rumo, um rumo a dois. Agora eu não era mais sozinha, não no sentido de sem ninguém mas no sentido de sem um amor, agora eu tinha alguém, eu tinha o meu marido, e nos seriamos muito felizes, eternamente felizes e nem a maldição da lua ia atrapalhar nossa felicidade.


Epílogo

P.V Seth

Três anos se passaram desde o meu casamento. E como se fosse possível Luna me deixou ainda mais feliz! Ela me deu dois filhos lindos. O primeiro se chama David, ele tem 2 anos. É um garotão lindo. E a segunda é Verônica. Ela tem 1 ano. Luna é apaixonada por crianças. Ela simplesmente nasceu para ser mãe.

P.V Luna

Três anos se passaram, e a cada dia amo ainda mais o Seth, eu tenho dois filhos, David e Verônica. Os três são as maiores riquezas da minha vida. Acordei com Seth me chamando.
_Amor! Ta na hora, as crianças já vão acordar. – abri os olho e olhei para Seth, ele me deu um beijo apaixonada e se levantou. Eu me levantei me vesti e desci para a cozinha. Estava tranqüila preparando o café quando escuto David descendo as escadas e Verônica chorado no andar de cima.
_Mamãe, manda ela cala a boca. To com fome! – disse meu garotão levantando os braçinhos para eu senta-lo na mesa.
_Upa! – disse ao levanta-lo, ele estava bem pesadinho. – Seth vai la e pega ela pra mim?
_To indo. – ele foi e voltou rapidamente. Colocou ela na cadeirinha e começou a dar o café pra ela.
_Papai, sabe com o que eu sonhei? – antes de Seth responder ele já foi falando – eu sonhei com um lobo enolme – é ele ainda troca algumas letras, mesmo já sabendo falar muito bem – eu peguei no rabo dele, e dei um chute e xinguei, eu acabei com ele papai.
_Nossa, você fez tudo isso com ele? To impressionado. – disse Seth rindo.
Depois do café eles foram pra TV ver desenho, o Seth parecia mais criança que os dois juntos, e eu fiquei arrumando a cozinha.
Juntei-me a eles depois que arrumei a cozinha, mas eu já não via graça naqueles desenhos, de tanto que eu via com o Emmet. Os Cullens se mudaram, Nessie foi com eles, ela agora tinha uma filha chamada Zoey, não dava mais para manter as aparências, eu disse que assim que eu criasse as crianças eu ia também, mas na verdade eu queria aproveitar eles, meu casamento um pouco afastada. Estamos morando em La Push, em uma casinha perto da praia.
Fiz o almoço chamei as crianças e o meu criançao para comeram.
_Mamãe! Que coisa é essa no meu prato? – perguntou David.
_É brócolis.
_Eca! É verde! Não quero.
_Olha pro seu pai. Olha como ele é forte. Pra ficar que nem ele tem que comer brócolis!
_Verdade papai?
_Hum? – ele devia ta no mundo da lua – a é! Vê esses músculos aqui, tudo isso por causa dos brócolis! – disse Seth se mostrando.
_Nossa mamãe, eu vo te que comer um brócolis por minuto. Vamos ter que fazer uma plantação de brócolis, fazer tudo de brócolis. – depois dessa eu tive que ri. Ele comeu o que tava no prato dele e foi só pedindo mais, ate que eu tive que falar que acabou, porque se não ele ia passar mal.
_Hora do banho.
_Não! Eu tomei ontem!
_Mas tem que tomar todo dia pra ficar cheiroso!
_Manda o papai então, eu nunca vi você mandar ele tomar banho, só eu. Eu sou muito mais cheiroso, mais forte, mais inteligente, e muito mais bonito que ele.
_Você é tudo isso mesmo, mas se não tomar banho não vai mais ser cheiroso.
Depois de dar banho nas crianças. Eles foram brincar eu fui à praia, eu fiquei admirando o mar, o céu. Toda aquela imensidão azul. Ate que escuto Seth me chamar.
_Ai! E la vamos nos outra vez.
E vi que minha vida não poderia ser mais perfeita.

FIM!

Estou pensando em fazer uma continuaçao mas nao é certeza! comentem!! beijos

3 comentários:

BOM, QUE PENA QUE ACABOU, BEIJOS

Ameiiiiiiiiiiii essa fic desde o inicio...mais pena que acabou...

tomara que tenha continuação com os filhos, para saber se eles vao ou nao ter a transformação da luna ou do seth...

amei, bjs e ate a proxima

Ah! que pena que acabou eu gostei muito desta fic, foi divertida!
faz a continuaçao por favor!
beijos!
Daiane.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.