23 de abr. de 2011

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 4/23/2011 2 comments

Entre irmãos



Aquele que busca o céu na terra certamente dormiu na aula de Geografia
                                        (Stanislaw Lec)


  pov   Alia

 Consegui,ai eu consegui,nós conseguimos Aliev nossa que bom que conseguimos achá-los,ai eu simplesmente amei todos eles e vocês meus queridos o que acharam deles,há eu já os considero como se fossem da nossa família.
 E você Aliev o que achou deles? 

 Eu gostei muito de todos eles, mas a que eu mais gostei foi a Esme,e eu não acredito que ela vai ser nossa mãe.


 E Alia você viu,ela se parece realmente com uma>(mãe)< pois tem as faces tão linda e um olhar tão singelo e suplicante,e pensar que ela vai ser nossa mãe me deixa muito feliz...

 E pensar que isso realmente foi sem querer que encontramos o Jasper quando já estavamos desistindo de procurar por eles nesse Estado.
 Alia queria te fazer uma pergunta?
 Agora já podemos procurar e avisar os outros ou não?

 O meu querido ainda não podemos procurar os outros ,pois isso não depende só de nós,agora temos que ver os Cullens e ver o que eles vão querer da gente e se vão aceitar nossa ajuda, pois se eles quiserem que eu os ensine somente a dominar melhor seus dons será somente isso que faremos.

 Pois não podemos obriga-los a nos aceitar e se nos aceitarem ainda assim eles teram que ver tudo o que está em jogo.
  Mais Alia eu tenho outra pergunta,e quando alguém me perguntar sobre meu dom o que eu falo,sabe as vezes eu tenho vergonha de falar para alguém que não sei exatamente como meu dom se manifesta e quando se manifesta geralmente é totalmente diferente.

 Jamais repita isso que você acabou de falar,em ipotese alguma você deve sentir vergonha de nada,absolutamente nada pois você é especial e no momento certo saberá o que fazer com seu dom,pois eu já disse a você que seu dom é especial e muito importante e no momento certo você vai ver como eu estou certa ao dizer que é um dom realmente importante e poderoso,só não posso te dizer agora pois você sabe o que acontece se eu dizer a você,ou preciso repetir tudo denovo...

 Não eu já entendi.


 E meu querido eu sempre estarei aqui ao seu lado e tem mais,antes que você me faça mais perguntas eu vou logo te dizer que eu já posso ver a mulher que pertence ao seu coração,a sua alma gêmea ...

>{ai lindinha é só você se olhar no espelho e verá a minha alma gêmea dannn}

 Deixe disso seu bobo,você sabe Aliev que não foi a isso que me referi,eu quis dizer que eu estou vendo uma mulher ao seu lado,e ela é muito linda,e forte...e tem mais ela faz parte de nosso mundo sobrenatural.

 Alia posso te fazer uma pergunta?

 Aliev perguntar você pode,mais eu dizer é outra coisa,e já vou logo dizendo que não vou falar nada de sua alma gêmea...

 Ah sua boba não é sobre a tal mulher não,pois sei que quando você quer falar algo você fala e não fica fazendo rodeio,então como eu ia dizendo quando fui delicadamente interrompido,é sobre o  seu nome,para eles também vai ser igual é para todos ou vai ser diferente,pois tem o Edward que é um otimo telepata e não acho que vai ser legal fecharmos nossas mentes pois eles irão pensar que escondemos alguma coisa,e não quero fechar minha mente quero ser igual o Dony um livro aberto...

 Dony- há mais eu não sou um livro tão aberto igual o senhor está insinuando não mocinho.

 Meus lindos parem com isso agora.

  E respondendo a sua pergunta Aliev é tudo a mesma coisa,tudo igual e o fato de o Edward ler pensamentos não muda nada a magia é simplesmente intransponível,e apesar de nós nunca termos nos deparado com um leitor de mentes não muda nada,ninguém nunca irá ouvir meu nome a não ser...

 Aquele que me foi predestinado,todos ainda iram ouvir Cris!

 Há...meu maior sonho é ouvir alguém que não seja você e o Dony me chamar de ALIA, pois você viu que eu não falei Cris para o Jasper eu falei Alia e ele mesmo assim ouviu Cris e eu que pensei que ele por ser especial para nós ele iria conseguir ouvir meu nome,mas é como o Dony sempre fala...o amor da minha vida é só vocês dois mesmo,mais sabe Aliev que lá no fundoo de minha alma eu ainda tinha uma pequena esperança de que,por ele ser da família Cullen ter o poder de ouvir meu nome.

 Achei que com eles seria diferente,mais a magia que envolve meu nome é realmente muito poderosa.

 Alia sabe o que eu queria te falar minha irmã, é que estou morrendo de curiosidade para saber se eles perceberam que tem alguma coisa diferente em nós,o que você acha?

 Você acha que eles perceberam que somos diferentes?

 Acho que não,eu acho que ninguém percebeu?

 Acho que é igual acontece com meu nome a magia é realmente muito forte e poderosa.

 E outra,as coisas ainda está incompletas,ainda está faltando muitas peças nesse quebra-cabeça.


 Continua>>>...

2 comentários:

Nossa estou louca de curiosidade
pra saber o proximo capitulo, parabens
e nao demore por favor. Bjs

esta muito legal
tambem estou curiosa pra saber mais
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.