23 de abr. de 2011

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 4/23/2011 2 comments


É uma honra ser a primeira 


Entornei a porra da bebida que estava no copo.

- Edward, vai com calma. – Emmett puxou meu copo – É amanhã que você tem prova, certo?!

- Sim. – Respondi, sem tirar os olhos da maldita mulher que há dias dominava meus pensamentos, e que agora dançava com um cara na pista.

- Você está bem Edward?!

Desviei os olhos de Bella e encarei Rosalie.

- Melhor do que nunca.

- Será que agora Bella finalmente encontrou alguém?! – Emmett apontou para a irmã – Talvez ele a deixe mais calma, minha irmã anda tão estressada, isso é falta de sexo.

Eu posso acalmá-la.

Respondi mentalmente.

Bella e o cara que estava com ela se aproximaram e se sentaram.

Ele era feio, muito feio. Bella só poderia estar fazendo caridade ou algo do tipo.

Por qual outro motivo ela ia se engraçar com um cara feio como aquele.

- Não vai nos apresentar Bella. – Jasper perguntou rindo.

- Quem?!

- Seu... amigo?!.

- Ah, me desculpem. – Ela riu – Gente esse é o Kevin.

- Oi. – O cara feio sorriu.

- Sou Emmett, irmão de Bella.

Eu não podia acreditar, Emmett ia dar papo para o cara?!

Todos o cumprimentaram, exceto eu.

- E você?! – Kevin sorriu para mim e estendeu a mão.

Eu não a peguei.

- Ignore-o Kevin. – Bella me olhou – Edward tem distúrbios mentais.

Emmett riu.

O cara ainda mantinha a mão estendida. Para não me passar por mal educado, eu a apertei, apertei mesmo, com força.

Sim, eu era infantil.

- Sou Edward. – Soltei sua mão – E você Bella, sempre tão educada...

- Sempre querido.

Travei meu maxilar.

Kevin passou o braço ao redor de Bella e a puxou para mais perto de si.

Pela primeira vez naquela noite, o olhar de Bella se cruzou com o meu, mas ela logo os desviou.

Qual era a dela afinal?! Um dia me agarrava, no outro me batia, e agora me desprezava?!

E o que aquele cara tinha que eu não tinha?

Barba no rosto? Se esse for o problema, é fácil, eu deixo de me barbear.

Mas é obvio que não é isso, ela só está com ele para mostrar que não é de seu habito ficar com “garotos”.

Porra! Porque eu não desencanava daquela mulher?! O que tem nela, que faz com que todas outras ao seu redor não me interesse?!

Meus dedos apertaram a borda da mesa quando o cara colou os lábios no pescoço de Bella e subiu até sua orelha, sussurrando algo.

Bella mordeu os lábios, me olhou de relance e logo depois assentiu, colando sua boca na dele.

Meu estomago se revirou. Uma sensação estranha se apoderou de mim.

Pelo sorriso que surgiu nos lábios de Kevin eu podia imaginar o que estavam conversando.

Sexo.

Minha teoria ficou mais firme quando Bella pegou sua bolsa e os dois se levantaram.

- Bom, a noite está ótima, mas a gente já está indo.

- Já amiga? Mas acabamos de chegar...

- Sim Alice. – Bella sorriu – Kevin só vai ao banheiro. Tchau para todos.

- Foi um prazer conhecer você. – O idiota acenou – Espero revê-los em breve.

Eu até diria que foi um prazer conhecer ele, e que queria revelo... SE ELE NÃO TIVESSE PEGANDO A MINA QUE EU QUERO PEGAR.

- Tchau.

Rodei o copo na mesa e bufei.

Inveja? Sim.

Os dois saíram em direção ao banheiro. Alice me cotovelou.

- Porra. – Trinquei os dentes – Não estou com paciência.

- Edward, sua cara está péssima. – Ela sussurrou rindo.

- Por quê? Eu estou ótimo!

- Você é um péssimo mentiroso. – Revirou os olhos – E péssimo em fingir.

- Fica na sua Alice.

- Sabe, Kevin ainda deve estar no banheiro... a fila é grande.

Arqueei uma sobrancelha.

- E?!

- Se você for rápido, talvez consiga mudar os planos de Bella. Sabe, eu sou amiga dela e digo, você tem chances, mas precisa ser rápido.

Sorri tristonho.

- Ela não quer nada comigo.

- Isso é o que ela diz a você. – Alice mordeu os lábios. – Bella me confidencia tudo sabe... tudo o que pensa e sente... tudo mesmo.

- Eu já entendi. – Me levantei.

- Vai ao bar Edward?! – Emmett indagou.

- Aham.

- Traz uma Ice para mim?

- Sem duvida. – Sorri. – Jasper, vem comigo.

- Mas estou com a Alice...

- Jazz, vai com ele.

- Ok.

Ele se levantou e começou a caminhar na direção do bar, mas eu o puxei na direção contraria.

- Ei, o bar é ali.

- Eu sei. – Respirei fundo. Desvencilhei-me de umas pessoas que dançavam e olhei para o outro lado do salão. Bella e Kevin se agarravam próximo ao banheiro. Sim a fila estava grande. Virei-me para Jasper. – Você é forte?!

- Por quê?!

- Porra! – Grunhi – Consegui manter Kevin no banheiro?

Jasper riu.

- Deixa comigo.

- Ótimo. – Sorri. Virei-me para olhar Bella, e agora Kevin já entrava no banheiro. – Vai lá, tranque-o.

- Boa sorte. – Ele tocou meu ombro.

Jasper foi em direção ao banheiro masculino, ele passou por Bella sem ser notado. Perfeito.

Esfreguei uma mão na outra, agora era comigo.

Abri espaço entre as pessoas e quando estava perto o suficiente de Bella, agarrei seu braço e a puxei para um canto mais escuro, encostando-a na parede.

- SEU LOUCO, O QUE ACHA Q...

Antes que ela terminasse de me insultar, grudei meus lábios nos seus. Era nauseante saber que agora eu estava pegando baba do feioso, mas... Fazer o que?!

Tentei colocar minha língua em sua boca, porém, Bella teimosa como sempre, manteve os lábios fechados.

Encaixei meu rosto em seu ombro.

- Vamos lá Bella... – Sussurrei contra seu pescoço.

- Edward, não! – Ela me empurrou, dei um passo para trás, mas a trouxe junto comigo. – Eu estou com Kevin, ele deve estar me procurando, me solte!

- Kevin, Kevin, Kevin... – Cantarolei rolando os olhos.

Bella tentou escapar de meus braços, mas eu voltei a prendê-la entre meu corpo e a parede. Entrelacei meus dedos com os seus e abri seus braços na parede. Com Bella tão vulnerável, escorreguei meus lábios por seu pescoço, fazendo-a arfar.

- Droga garoto. – Ela ofegou – O que você quer de... mim?!

Tirei minha boca de sua pele para encará-la.

- Eu quero tanta coisa. – Rocei meus lábios nos seus. – Eu quero te beijar, te tocar... – Escorri meus dedos por sua bochecha. – Qual é Bella, me de uma chance?! Você não consegue notar que estou tentando mudar e que tudo isso é por você?


POV Bella


Droga. Aquele garoto só piorava as coisas. Quanto mais eu tentava me afastar, mais ele me perseguia.

- Eu quero tanta coisa. – Seus lábios roçaram nos meus. – Eu quero te beijar, te tocar... – As pontas de seus dedos correram por minha bochecha. – Qual é Bella, me de uma chance?! Você não consegue notar que estou tentando mudar e que tudo isso é por você?

Eu cheguei a pensar naquilo varias vezes...

Me mantive calada.

Edward soltou meus braços, enlaçou minha cintura e colou nossas testas.

- Edward...

- Shh... – Seus olhos se fecharam – Você não sabe como fiquei mal vendo aquele cara beijando sua boca como eu quero beijar, dançando com você como eu queria dançar... tendo a chance de sair daqui com você como eu quero ter...

Suspirei. Seus olhos se abriram e se prenderam nos meus.

Sua mão subiu por meu braço até minha nuca, puxando-me contra sua boca. Dessa vez não resisti. Quando sua língua tocou meus lábios eu os abri, dando-lhe passagem.

Porque resistir se era aquilo o que eu queria?!

Enlacei seu pescoço com meus braços e agarrei seus cabelos, puxando-os. A mão de Edward saiu de minha nuca e escorregou pela lateral do meu corpo, chegando até minha coxa direita e a erguendo. Ele se encaixou entre minhas pernas e pressionou sua ereção contra meu ventre. Céus...

- Edward... – Gemi.

- Não negue algo que você também quer. – Sussurrou contra meus lábios.

- Mesmo eu querendo ou não, isso é errado.

- É errado duas pessoas se desejarem?

Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos.

- Quando o desejado é seu aluno, e é bem mais novo, sim é errado. – Escorreguei minhas mãos por suas costas e as infiltrei em sua blusa. Edward se arrepiou. – Droga, porque você tem que ser tão gostoso? Isso só torna as coisas mais difíceis.

- Foi você mesma quem disse que não mistura a vida daqui de fora com a profissional, quando estivermos em horário de aula, prometo me comportar... – Sua mão que prendia minha perna em sua coxa, entrou em meu vestido, acariciando minha pele.

Mordi os lábios. A quem eu queria enganar? Eu queria aquele garoto em minha cama desde a primeira vez que o vi.

- Edward, olha o que você está conseguindo me convencer a fazer... – Eu o apertei contra mim. Talvez eu devesse deixar as conseqüências de lado e me arriscar, mas no fundo eu sabia o que aconteceria se eu ficasse uma vez com Edward. Eu ia passar a querer mais e mais, até que novamente meu coração fosse deixado em pedaços. Mas eu já passei por isso uma vez com Jacob, e estou inteira agora não estou?! Não custa arriscar... – Vamos para minha casa.

Ele deu um passo para trás, surpreso.

- Hein?!

Mordi os lábios.

- Vamos para minha casa. – O puxei pelo colarinho da camisa – Você me encheu tanto que conseguiu me convencer a fazer algo que eu sei que é errado, tentei evitar, mas ando desejando há tempos. É bom que você não desista agora.

Ele sorriu.

- Você está falando serio?!

- Muito serio.

- Mulher... – Seus braços se fecharam ao redor de minha cintura. – Você não vai se arrepender.

Eu sabia que não ia.


POV Edward


Assim que Bella fechou a porta de sua casa, eu a puxei contra meu corpo e busquei seus lábios. Ela enlaçou minha cintura, enquanto suas mãos erguiam minha camisa.

Eu a ergui, enlacei suas pernas em minha cintura e a prensei na parede.

Sua boca devorava a minha, nossas línguas dançavam sensualmente buscando uma a outra.

- Suba as escadas... – Bella desgrudou seus lábios do meu e gemeu – Meu quarto é a ultima porta do corredor.

Fiz o que ela ordenou.

- Droga. – Resmunguei, subindo as escadas.

- O que?!

- Você é... pesadinha.

- Seu... seu... seu IDIOTA! – A revoltada socou meu peito e desceu do meu colo. – Eu não sou gorda!

Merda, porque fui abrir a boca?!

- Bella... – Toquei sua cintura. – Eu não disse que você é gorda.

- Você estragou tudo seu crianção! – Ela bateu o pé no chão revoltada.

- Eu não sou criança.

- Crianção, crianção, crianção! – Começou a cantarolar.

Travei o maxilar e a joguei contra a parede arrancando de si um gemido.

- Você vai ver o que a criança aqui pode fazer.

Minha professora mordeu os lábios e se agarrou em mim.

- Vamos para meu quarto, antes que eu desista e te mande para fora da minha ca...

Calei sua boca com a minha e a peguei no colo novamente, sem reclamar do seu peso. Assim que chegamos ao fim do corredor, Bella abriu a porta para que entrássemos e logo em seguida a fechou. Caminhei com ela até sua cama e a deitei ali. Suas mãos me agarraram, puxando-me para cima do seu corpo.

Cai sobre ela.

Meu coração estava disparado e minha respiração irregular, droga, eu estava nervoso e Bella notou isso.

- Algum problema?

- Não.

Voltei a colar nossas bocas. As mãos de Bella abriram os botões de minha camisa, a peça foi jogada em algum canto do quarto. Agarrei a barra de seu vestido e o levantei, ela ergueu o quadril para me ajudar a retirar a peça.

Me afastei um pouco para admirá-la.

Sua lingerie preta era totalmente sexy, moldava-se em todas as curvas perfeitas de seu corpo.

- Vai ficar só olhando?! – Bella gemeu arranhando minhas costas.

- Você é linda... – Escorreguei meus dedos pela borda de seu sutiã.

Ela sorriu, colocou as mãos em meus ombros empurrando-me para o lado e pondo-se sobre mim.

- Mudou sua opinião sobre mim? Há alguns minutos atrás eu era a gorda.

Deslizei minha mão pela lateral de seu corpo.

- Me desculpe. – Mordi os lábios e, ousadamente, apertei sua bunda.

Bella projetou seu corpo para frente até que seus lábios alcançar meu peitoral nu e começar a distribuir beijos molhados por toda minha pele. Meu coração disparou mais ainda, Bella se afastou.

- Algum problema?! – Indagou, segurando meu pulso e erguendo minha mão no ar. – Você está tremendo?!

Foi mais uma acusação do que uma pergunta.

2 comentários:

rsrsrsar
o coitado do edward é tão louco pela mulher que fika nervoso!!
coitado!
rsrsrs
ta otimo amei mesmo11!!
qero só ver se vai *rolar* mesmo no proximo cap!
rs
bjs!
Gabi

nossa???!!!
menina q cap fantastico
ameiiiii
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.