11 de abr. de 2011

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 4/11/2011 4 comments


E os Dias Seguiram...
Vaguei por muito tempo sozinho, novamente,sem saber muito bem o que fazer ou ate mesmo pensar. Na minha cabeça a imagem dela me atormentava a alma e eu pedia aos céus para que ela pudesse seguir seu caminho sem mim e feliz, que encontrasse alguém que pudesse a manter segura e realizasse todos os seus desejos.

As vezes minha irmã me dava alguma informação dela, apesar de inúmeras vezes ter pedido para deixá-la em paz. O que me causava maior dor era saber que ela estava sofrendo, de tal forma que seus pais realmente se preocupavam com sua saúde física e mental. Isso nada me ajudava, só me fazia me sentir pior por tê-la abandonado, mais ainda assim achava que seria melhor para ela. Não poderia colocá-la em risco, não mais, isso era o que me consolava.

Resolvi desaparecer de vez, ate mesmo de meus familiares. Sem noticias, quem sabe, seria mais fácil passar minha eternidade.

Resolvi então ocupar ao máximo meu tempo, caçava, estudava novas culturas, me aperfeiçoava em musica, ciência, línguas, fazia tudo para não pensar nela. Depois do meu afastamento definitivo de todos, recebi apenas mais dois telefonemas da minha irmã que me falavam noticias da minha amada, e nenhum dos dois me fez feliz.

Lembro-me exatamente do primeiro, como minha irmã fez muita amizade com o Charlie pai de Bella , era ele que sempre passava o que acontecia com ela, e pelo que sabia, se ele pudesse me matar com certeza o faria. Também contou que Bella havia encontrado em Jacob um ombro amigo que a estava apoiando em todos os sentidos e que eles, no ponto de vista dele, estavam namorando, Charlie comentou também que depois de 4 meses Jacob a fez sorrir novamente. Ótimo, grande Edward imbecil,acabou de conseguir o que queria, uma vida eterna,o que era pior, de solidão e sofrimento, mais pelo menos Bella estaria feliz e segura, eu pensava.

E o segundo telefonema que recebi depois de mais alguns meses foi muito estranho, era de Rosalie, minha outra irmã. Não que eu não conversasse com meus outros irmãos é que todos respeitavam minha decisão e não se intrometiam, menos Alice.

4 comentários:

oi linda como eu ja ti falei a fic é linda e gosto de ver como o Edward se sentiu ,mais os cap sao tao pequenos
beijusss

Esse cap contradizeu o livro... pois Alice não entrou em contato com o Charlie... Ela apenas tentava ver o futuro da Bela... O livro tambem deixa a entender que ele estava atras da victoria, nesse periodo que esteve longe da Bella.

Concordo com a Zenilda tambem estou achando esses capitulos muito pequenos... Capitulos tem que ter começo meio e fim... deixando uma deixa para o proximo cap.

Uma Fic bem legal com o POV de Edward é a O Lado Sombrio da Lua... que não leu ainda e quiser acompanhar tambem.. é so pesquisar no google. ;)

Não veja isso como mal.. é uma critica, mas quando postamos pra todos e deixamos aberto a comentários recebemos de tudo... agradável ou não. Então pegue o que é bom e acrescente no seu dom, e o que é ruim descarte.

Bjks!

Bjus!

Como ja disse no capitulo anterior, interessante ver o sofrimento dele ja que no livro nao diz isso....

Aguardando os proximos capitulos


bjs

até que eu to gostando ....

e concordo com a die cullen

Esse cap contradizeu o livro... pois Alice não entrou em contato com o Charlie... Ela apenas tentava ver o futuro da Bela... O livro tambem deixa a entender que ele estava atras da victoria, nesse periodo que esteve longe da Bella.

e concordo com Zenilda

os cap estão tão pequenos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.