5 de abr. de 2011

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 4/05/2011 1 comment


Aluna nova - Imprinting


P.O.V Nessie


Eu estava deitada na cama de tia Alice, na casa dos meus avós,esperando tia Alice voltar de dentro de seu ''pequeno'' closet. Até parece.

- Pronto Renesmee,aqui está - Ela me mostrou uma roupa linda,era uma brusa branca de algodão,uma calça jeans skinny azul,uma jaqueta de frio rosa claro,e sapatilhas pretas.Era imprecionate como ela era EXPERT em moda,eu estava linda.

Ja minha tia vestia uma jaqueta azul escura,que se amarrava na cintura,com uma calça branca e sapatos Chanel pretos.Linda, como uma fada. Agora era hora do meu cabelo,eu ja tinha me maquiado,bem ,se você chamar um brilho labial e uma sombra com brilho de maquiagem...então eu estava maquiada.

- Tia que tal uma trança? - Perguntei,eu tinha visto várias tranças lindas na revista de moda.Me sentei em frente a cômoda ,olhando para o espelho.

- Cada dia você se parece mais como sua mãe,uma ''total'' careta , - Ela disse,enquanto pegava uma escova de cabelo - Seus cabelos foram feitos para ficar soltos e despentiados como os de Edward,alias, Jacob prefere você de cabelos soltos e ... - Ela não terminou a frase.

- Quê?? Jake me prefere de cabelo solto ? - Perguntei, embora a ultima pergunta tenha sido retórica.

- Nada ,nada, nada, vem ou vamos nos atrasar - eu me virei para ela - Que foi??

- Como assim ''ele prefere''?

- Nada Nessie,ja disse.

-Tia Alice,por incrível que parece, a senhora mente pior que minha mãe.

- Eii não me xingue !! -Ela disse apontando o dedo para o meu nariz - Nada ,é serio,é so que o Dog acha que você fica mais bonita de cabelo solto,só.Não posso falar mais nada??

Descemos.Então Jake reparava em mim,eu não havia reparado,ele é so meu amigo não é? Não é? É bom abraça-lo , brincar com ele,dormir perto de seu corpo quente,olhando aqueles olhos pretos maravilhosos...Opa Renesmee,para,respira, o que te deu hoje??

Fomos para a garagem,todos estavam la menos meu avós,vovô estava no trabalho e vovó foi até uma floricultura comprar mais mudinhas para seu jardim.Os lobos estavam na Mercedes,meus pais no Volvo e meus tios no Jeep,

- Hã,pai? - Chamei,agradeci por ele não poder ler minha mente,ja que pedi para minha mãe a bloquea-la,depois de ouvir um sermão enorme de que esconder as coisas do meu pai era ruim,ela realizou meu pedido -Posso ir na Mercedes hoje??

Meu pai saiu do Volvo.

- Filha,eu sei que você esta preocupada com Jacob,e que seu pesadelo foi horrivel e realista,foi horrivel até para mim,mas não vou deixar você ir com esse inrresponsavel,e também o carro não é seguro - Ele disse.Praticamente gritou a ultima parte.

- Eii nosso é seguro - Reclamou Jake.

- Sim senhor - Seth concordou.

Me agarrei nele e o toquei com minhas mãos,falei com ele com minha vozinha super melosa . '' Paizinho querido, deixa eu ir,por favor, não seja malvado, deixa eu ir?? '' . Ele respirou fundo.

- Odeio quando pede assim,não consigo dizer não e isso é manipulação! - Ele falou.

- Você so esta provando do proprio veneno - Disse tio Emmett,meu pai rosnou de resposta,tio Emmett ligou o carro e saiu da garagem,rindo. Meu pai entrou no Volvo. Entrei na Mercedes.Ela era enorme por dentro,vovô pediu que a reformacem para os lobos,para que eles tivessem mais espaço,e funcionou, tio Emmett caberia ali de boa.Meu pai ligou seu carro e lançou um olhar de alerta a Jake,que dirigia,como '' Se acontecer algo com ela você morre lobo '',o Volvo saiu da garagem.

- Ponha o cinto Srta. Cullen,não queremos que se machuque por causa desse barbeiro aqui. - Disse Seth,de um jeito brincalhão,Jacob não gostou da brincadeira.Logo a Mercedes também saiu. Estavamos todos juntos,o Jeep na frente ,o Volvo atras e a Mercedes por ultimo. Seth e Jacob conversavam sobre algo,não prestei atenção,comecei a pensar no que tia Alice disse,ele reparava em mim e tambem pensei no que o visitante disse '' perdeu o amado'' , amor?? Será?? eu amava Jake? Esperai isso esta indo rapido de mais,tentei lembrar de algum momento em que ele não estava presente, mas não encontrava,ele estava sempre la,estranho...ele não tinha uma namorada,lindo desse jeito e solteiro,não entendo,será que ele não sofreu imprinting?

- Jacob. - Chamei,eles param de conversar e Jake olhou pelo retrovisor para mim.

- Sim ,minha pequena? - Ele falou.Mas como eu perguntaria?? ''Eii jacob você ja teve imprinting,porque pelo que sei você não tem namorada '', Isso?? eu perguntaria isso?

- Você ja...será que você....em algum momento... - Eu estava enrolando,Jake continuava a me olhar,esperando minha pergunta - Não é nada,esquece - Ele sorriu para mim de lado e volvou a conversar com Seth.Medrosa,por que não consegui perguntar?? Por que tenho medo de Saber a Verdade?? Ou por que tenho medo de perde-lo?? Eu não sou medrosa,eu não vou perde-lo e tambem é so uma pergunta.Ele olhava a estrada e prestava atenção em Seth falando. - Jake,você ja sofreu imprintig??

Não sabia que minha pergunta iria assusta-lo no ponto dele freiar o carro com tudo,marcando o asfalto e fazendo os pneus cantarem. Seth e eu olhamos assustados para Jacob.Que olhava intensamente para o chão do carro,o Volvo a nossa frente também parou,vi a cabeça dos meus pais olhando para trás,Jacob estava encrencado.

-Lembra quando chamei Jacob de barbeiro...bem,não foi brincadeira - Disse Seth.

- Quem te contou sobre o imprinting??- Ele perguntou para mim.

- Claire - Respondi, Jake encostou a cabeça no vidro do carro - Ela me disse que é algo muito forte que os lobos sentem por alguem,que essa pessoas é escolhida por eles e que os lobos so vivem por elas e sao o que elas querem. Aah,ela tambem me contou que é o imprinting do Quil,embora ela ache besteira.

Jacob ligou o carro ,e se endireitou no banco,o carro estava de volta na estrada,o Volvo tambem ligou.

- O que você quer saber?? - Ele perguntou.

- Tudo. - Respondi,eu queria conhece-la.

- Bem...vejamos...ela é linda,é praticamente uma mulher,...é muito esperta,...é humana, divertida,... gentil,... alegre..., simples..., eu a amo....nao consigo ficar longe dela...ela é tudo para mim. - Ele encerrou o assuntou.

Olhei para Seth.

- E você Seth,tambem ja sofreu?? -.Ele suspirou e se virou para mim.

- Ainda não,estou perdendo as esperanças,mas ela é a ultima que morre - Tadinho do Seth,ele ainda estava so. Os dois foram curtos e grossos e entendi que eles não queriam mais falar sobre isso.O caminho ate a escola foi normal,meu pai xingou Jacob pelo ''erro'' dele,todos foram para suas aulas e eu estava sozinha,era aula de Biologia,a aula que fez meus pais se conhecerem.Me sentei sozinha,iria fazer a experiencia da separar as fases da mitose da raiz da cebola,igual como meus pais fizeram.Eu ja tinha feito em casa,sabia o que fazer.

- Alunos - chamou o Professor Reys -Temos uma aluna nova hoje, Srta....Sand.

De repente uma menina apareceu na porta e andou ate o professor,ela era do meu tamanho,loira ,com os cabelos nos ombros e lisos , olhos pretos,sua pele era corada,vestia uma brusa de frio laranja de lã que não marcava seu corpo,sua franja era do tipo japonesa,que cobre a testa, sua boca era de uma cor vermelha bem fraca,ela olhou todos na sala,ouvi alguns meninos suspirarem.

- Pronto Srta.Sand você ira se sentar aqui,com a Srta. Cullen .- O professor mostrou o lugar e ela rapidamente se sentou ,olhou o quadro ,pegou uma caneta e uma folha e puxou o microscópio para ela e olhou por ele um tempo curtíssimo,eu não parava de olha-la,ela era muito bonita,uma beleza nova.

- É anáfase. - Ela disse,e olhou para mim - Quer checar??

Fiz que sim com a cabeça,ela tinha razão e antes deu responder ela ja havia anotado no papel e estava trocando a lâmina.Impresionante,os outros alunos estavam em duvida e ela ja descubrira a fase.

- Oi,sou Renesmee Cullen,prazer - Eu disse,ela olhava novamente pelo aparelho,e pareceu não se importar.

- É prófase .- Ela disse e empurrou o microscopio para mim,olhei ,ela tinha razão novamente,troquei a lâmina enquanto ela anotava - Eu sei quem é você,seu pai é Carlisle Cullen,o medico.

- Sim,como você sabe?? -Perguntei,olhei pelo microscopio - É telófase.

Ela escreveu no papel,sem verificar se era verdade,achei que ela era vampira,mas eu nao sentia seu cheiro vampírico e ela não era fria,pois tive problemas para tirar a lâmina e ela me ajudou e sua pele era quente,como a de Jake,mas nao tinha cheiro de lobo.

- Prazer Renesmee,sou Elizabeth,Elizabeth Sand - Ela se apresentou - E meu pai tambem é médico...bem ele é psiquiatra.

- Que legal.

Conversamos o resto da aula inteira e o professor nos mandou fazer um trabalho sobre as fases,e eu fiz dupla com Elizebeth,eu fiz perguntas para ela,tipo se tinha irmãos,ou se tinha animais em casa,ou se tinha namorado,para as tres foi não,ela disse que é adotada e que sua mãe mora na Bolivia,mas que nao a conhecia,que tinha um namorado,mas que nao deu certo,que ela e o pai viajam pelo mundo, que ela fala 5 lingua; chines,ingles,espanhol,italiano e portugues,e eu tambem contei sobre minha vida,que tenho varios irmão adotivos,que tenho o melhor amigo do mundo,que tenho tudo o que quero,que minha mãe ama flores;algo que não deixa de ser verdade,pois vovó a ensinou muito sobre esse assunto; que nado com Jake no rio e etc.

- Nossa você fala muito nesse Jacob. - Beth disse.

- Ele é meu melhor amigo. - Disse,mudando de assunto - Então...a gente vai fazer o trabalho na sua casa??

- Não!!!!!! - Ela praticamente gritou - Quero dizer...meu pai vai estar em casa e ele odeia bagunça. É melhor fazermos na biblioteca.

- Esta bem - Fiquei feliz por ela não querer fazer la em casa,uma casa com 9 vampiros ia ser dificil e perigoso.Ela juntou suas coisas.

Ela era interesante,era facil conversar com ela,e ela era minha amiga,e não notou que sou diferente,era de fora,o que ajuda muito pelo fato de não conhecer os Cullen,e não é curiosa,assim não preciso mentir,odeio fazer isso,mentir é feio,pensei em chama-la para sentar conosco no almoço. Será que alguém iriam se importar de ter uma humana na mesa,seria perigoso??Ou não??

- Quer sentar com a gente hoje no almoço?? - Perguntei.

- Sinto muito Renesmee,mas vou ter que recusar seu convite, eu vou embora,so vim para ver a escola e para saber meu horario,preciso voltar e também eu não moro em Forks,na verdade moro em Seatle. - Ela disse,estranho a resposta dela,mas eu não ligue muito ,fiz bico,ela riu.Ela parecia Jake,so que na versão feminina. O sinal tocou e nós duas saimos.

- Vejo você amanhã?? - Perguntei,eu estava fazendo muitas perguntas.

- Claro,amanhã estou de volta - Ela se afastou - Tchau Renesmee.

Fiquei sozinha por 3 segundos e meus pais ja estavam ali.

- E ai??Como foi a aula? - Perguntou minha mãe.

- Foi boa,conheci uma garota,seu nome é Elizabeth,ela é legal - Falei.

- Elizabeth?? - Perguntou meu pai.

- Sim - Respondi - O senhor não ouviu os pensamentos dela??

- Renesmee ,eu ouvi todas as mentes da sua aula,menos a dessa garota e a sua,e sua mãe ja tirou o campo dela de você,eu não ouvi nada,nenhum pensamento seu até agora,parecia que você estava muda,eu fiquei preocupado,mas ouvi sua voz e soube que você estava bem. - Meu pai disse.

- Quer dizer que o senhor não pode ouvir meu pensamentos a aula inteira?? - Perguntei,como isso era possível??

- Inteira não,eu pude te ouvi o inicio da aula,uns 5 ou 6 minutos ...mas depois nada. - meu pai disse.

Era Beth,tinha que ser,ela era diferente,devia ter o mesmo escudo que minha mãe,mas ela é humana,não é possivel,ela não tem cheiro de vampiro e nem de lobo?? O que será que ela é?

- Renesmee,parece que sua amiga não é quem você pensa que é .- Disse meu pai.

1 comentários:

affffffffffffffffffffffffffffff

e agora, como vai ser, o meu lobo lindo falou do imprinting, nao sei como o edward nao quis matar ele....

Essa nova colega da nessie é interessante, acho que vem ai muitas surpresas...


parabens a fic ta otima a cada capitulos


bjs e ate o proximo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.