14 de abr. de 2011

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 4/14/2011 4 comments

O Telefonema



Assim que atendi ao telefone, percebi a voz de Rosalie tremula, ela apenas pronunciou três palavras;

Bella esta morta.

Naquele exato momento tudo que consegui falar foi:

Ela me prometera, disse que se cuidaria, não, Bella não....

Como você esta sabendo Rosalie, perguntei;

Rosalie coma voz fria e indiferente respondeu que Alice tivera a visão de Bella saltando do penhasco. Ela havia se matado.

Minha cabeça girava, milhares de coisas passavam ao mesmo tempo em minha cabeça. Ela não poderia ter feito isso comigo, eu gritava, só que ao mesmo tempo comecei a sentir a culpa me invadindo, pois eu a havia matado!

Havia acontecido tudo ao contrario do que eu planejava, me afastei para protegê-la e acabei cavando sua própria cova.

Peguei meu telefone e disquei o numero da casa dela,não estava me importando se o Charlie fosse me matar (mesmo que isso fosse possível e nesse caso ate que seria bom), precisa de mais informações, ter certeza do ocorrido.

Um toque, dois toques, e nada,já estava ficando desesperado ate que atenderam,uma voz que não reconheci,perguntei se Charlie estava e aquela voz me disse

Charlie esta no enterro.

Desliguei, sem conseguir ficar em pé me sentei na sarjeta no meio da rua atônito, um vazio tomou conta do meu ser, eu acabara de perder a razão da minha existência. Tudo acabara.

Eu sei que parece hipocrisia de minha parte sofrer dessa forma, pois ela morrera por minha causa, por eu tê-la abandonado. Nem mesmo outro homem foi capas de remover de seu coração o amor que ela sentia por mim.

Culpado, culpado, culpado, era só o que passava em minha mente. Joguei meu telefone no lixo, não queria mais contato com ninguém, respirei fundo,olhei para o céu,pensei nos olhos dela,no seu sorriso e em seu cheiro pela ultima vez e decidi, não havia mais motivos para minha existência,eu precisava morrer, e já sabia como.

4 comentários:

Gostei de perceber a reação dele com a noticia...

Aguardando os proximos capitulos

ai dá vontade ate de chorar sabendo o quanto ele sofreu tambem.
a fic ta linda
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.