6 de mai. de 2011

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 5/06/2011 2 comments


Proibições, Encontros e Conflitos.
Eu detesto esse tipo de linguagem, mais não tem como definir minha atual situação de outra forma. Eu estou ferrado! Tive certeza disso no período em que fiquei escondido no quarto de Bella enquanto Charlie passava o maior sermão em relação a voltarmos a namorar, imagina o que aconteceria com ele se ficasse sabendo agora que eu havia acabado de sugerir casamento? Hilário, mais também compreendo muito bem a atitude dele limitar nosso contato (já que a Bella quase saiu de casa por ele ter questionado a idéia de não permitir que ficássemos juntos), pra mim seria ótimo, eu já a levaria para minha casa e assim com ela 24hs comigo tudo ficaria mais simples, quer dizer em partes afinal, teria que respeitá-la ate nos casarmos. Mais numa casa tão grande como a minha e tendo a liberdade de poder mudar de cômodo, ficaria mais tranqüilo de administrar meu desejo, afinal, eu sou homem, e também tenho desejos, mesmo sendo vampiro.

Bom assim ficou limitado minha visita a ela a poucas horas no dia, lógico que ainda tínhamos a escola e fazíamos a maioria das aulas juntos e também o fato de eu passar as noites no seu quarto sempre depois que Charlie fosse dormir, mais é chato você saber que é indesejado, ou mesmo não poder passear como um casal de namorados normal, fora minha irmã Alice que ia com freqüência na casa de Bella visitá-la, o restante da minha família também gostava muito dela e sentia sua falta, apesar de todos entenderem o castigo imposto a ela.

Nesse tempo a verdade era que coisas mais complicadas surgiram, com certeza eu precisaria ter muito bom senso, jogo de cintura, paciência, e sei lá mais o que pra administrar a situação. Jacob Black e todo o pacote de infortúnios que vieram junto com o “amiguinho lobisomem apaixonado” pela “minha” namorada. E Bella como sempre, magoada por seu amigo não conseguir administrar seu destino de lobisomem que não poderia conviver com nosso relacionamento por um pacto feito a sei lá quantos anos atrás pelo bisavô dele. Ele deviria era conviver melhor com a situação toda, facilitaria a vida de todos.

Bella estava muito triste porque Jacob não respondia seus telefonemas e não ia mais ate sua casa por causa da nossa volta (por mim tudo bem eu ate ficava mais feliz com ele longe, já não tava sendo fácil ficar com ela por causa do Charlie e ter que dividi-la com um lobisomem interesseiro então), já não tava agüentando mais a tristeza dela em relação a distancia com seu amigo, porque ela não tinha uma “amiga” como todas as outras garotas de sua idade, resolvi tentar conversar e ver se poderia ajudar de alguma forma. Eu disse:

Amor pare de se culpar, a culpa não é sua que ele não aparece. Jacob sabe que voltamos e tem certeza que estou com você novamente. O problema não é você e sim eu, ele não consegue chegar perto de mim, nosso problema vem do passado esta no nosso instinto mais animal, somos o que somos, é difícil mudar, eu já tenho o controle necessário para conviver com ele sem maiores acidentes, agora ele é novo ainda, mal controla seus instintos, ainda mais gostando de você, e você sabe disso, ele não consegue aceitar que você prefere ficar comigo mesmo depois de tudo, ele não compreende nosso amor. Tenho receio que também possamos nos confrontar, se por ele perder o controle e vier me atacando, não sei, irei reagir é instinto, posso machucá-lo, matá-lo e realmente não quero que isso aconteça.

Mais o pior tava pra acontecer, num dia desses quando voltávamos da escola percebi que Jacob estava no bosque ao lado da casa dela. Resolvi que era melhor que estivéssemos juntos para esse novo encontro depois da minha volta. Parei o carro próximo a trilha onde ele estava escondido e fomos em direção a ele. Na verdade ele queria é me lembrar do pacto, ate ai tudo bem, tinha consciência disso e não pretendia quebrá-lo. Até ai tudo corria meio tranqüilo, tenso, mais tranqüilo, quando Bella se deu conta de que o pacto implicaria na não transformação dela, simplesmente se virou para Jacob e falou que era a vontade dela e não desejo nosso, foi o suficiente para tudo sair do controle. Bella foi rápida, explicou a ele que não era eu que a impedia de vê-lo e sim o castigo e eu o agradeci por cuidar dela para mim, por protegê-la, apesar de saber que ele fazia isso por ele mesmo. Eu falei que teria uma divida com ele por isso, mais do que depressa ele me quis longe, expliquei a ele que isso teria que ser desejo dela, afinal já havia cometido o erro uma vez e nunca mais me afastaria dela novamente, só se assim ela desejasse. Graças aos céus ela se manteve ao meu lado e vendo isso, mais uma vez  Jacob se descontrolou a ponto de quase partirmos para briga, me coloquei a frente de Bella para a proteger e isso só causou maior transtorno para Jacob, Bella queria tentar tocá-lo acalmá-lo, mais como poderia deixar que isso acontecesse, ele poderia machucá-la, Jake gritava como louco falando :

Deixe-a ela quer!

Eu nem dei bola e falei:

Não agora, não assim, numa próxima vez, e fui recuando com Bella em minhas costas protegida. Jacob não ficou nada feliz, nem ela com a atual situação, mais compreendeu o que estava acontecendo.

Voltamos para casa e Charlie praticamente estava a ponto de cometer uma loucura, fui embora e fiquei de voltar no nosso horário combinado. Fui embora pensando em como as coisas iriam ficar da para frente.

2 comentários:

Ai tadinho do meu lobo, lutou e nada....

ela preferiu o branquelo...paciencia né...kkkkkk

oi querida, estava perfeito...
sabe gostei como vc colocou as coisas nesse cap;
pois a gente consegue visualiza-lo melhor e até entender
beijusss linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.