Melhor Do Que o Esperado
Bella, não tem com que se preocupar, por isso não te disse nada, você já passou por muito sofrimento, sempre que for possível irei te poupar, agora quando realmente tiver perigo você será a primeira a ser comunicada, eu te amo, você é minha vida, não posso existir sem você, como poderia deixar minha vida desprotegida? Não se preocupe.
Pare de agir feito criança Jacob, Bella é muito mais forte do que você pensa, você nem faz idéia do que ela enfrentou por mim, isso vai ser fichinha.
Cheguei cedo na casa de Bella, um pouco mais cedo do que de costume. Mesmo que por necessidade era muito difícil e sofrido pra mim me afastar dela, meu peito se tornava vazio, meu mundo sem cor, sem luz, sem vida, era assim cada vez que me afastava dela. Acho que ela nunca conseguiria imaginar a proporção desse sentimento, não pelo menos enquanto for humana, nos vampiros somos infinitamente intensos em tudo.
Assim que cheguei, percebi que o carro de Charlie não estava mais lá, ele havia saído mais cedo por causa de uma ocorrência. Ela apareceu na janela de seu quarto, linda como sempre e gesticulou para que eu entrasse.
Assim que cruzei a porta ela pediu para que subisse ate seu quarto, mal abri aporta e ela veio correndo ao meu encontro pulou no meu colo entrelaçou as pernas na minha cintura e os braços em volta de meu pescoço. Começou a me beijar intensamente, eu pensei, acho que ela gostou da carta. Retribuía seus beijos com a mesma intensidade, e no mesmo tempo ficava pensando se controla, se controla, se controla. Mais minha vontade de sentir seu corpo quente junto ao meu foi mais forte. Ela me puxou para sua cama, fui beijando seu pescoço enquanto ela acariciava minhas costas, suas mãos quentes causavam um certo frisson em meu corpo, Deus como era difícil parar, nem sei como ou de onde tirei forças pra parar com aquilo tudo, principalmente porque era bom demais. Olhei em seus olhos e disse:
Não vou te escrever mais, desse jeito você vai acabar me matando Bella, por favor, posso não ser humano mais sou homem meu amor, não quero desrespeitá-la. Ela tentou insistir com tudo, mais lembrei da escola e do que nos esperava hoje. Ela deu uma resmungada primeiro, depois falou, Jacob. Dei um sorriso sem graça e ela percebeu minha magoa. Não era fácil passar por essa situação, a um segundo atrás era somente eu em seus pensamentos agora tinha que dividi-lo com cachorros. Minha batalha pessoal estava apenas começando. Mesmo sabendo que ela me desejava mais do que qualquer coisa, nunca eu usaria um golpe tão baixo pra garantir minha vitória, e matar de vez aquele cachorro sarnento de desgosto. Esperei 100 anos o que seria mais alguns dias ou meses, tranqüilo. Desci para preparar algo para ela comer e enquanto se arrumava. Depois fomos para a escola.
Já no caminho minha tensão se tornava aparente, sabia o que estava por vir,principalmente por que ler a mente de Jacob era a coisa mais simples do mundo,principalmente quando ele fazia questão que eu soubesse do que ele pensava.
Tentei pedir para Bella ficar no carro, em vão lógico. A conversa basicamente foi a que eu previ, ele nos alertando em relação aos limites e sobre o pacto e logicamente tentando colocar Bella contra mim de alguma forma, agora insinuar que estava escondendo a volta da Victoria dela, ai foi realmente golpe baixo. Eu tentei explicar a ela, enquanto milhares de lagrimas rolavam seu rosto.
Ela se acalmou e o melhor que ela estava firme, do meu lado, totalmente, sem duvidas em relação a minha atitude, eu disse:
Trocamos mais meia dúzia de “palavras amigáveis” e percebendo que ele estava perdendo o jogo... Pensou.
Naquele momento eu realmente preferia não ouvir os pensamentos, graças a Deus eu só escuto e não vejo, seria muito cruel.
Jacob começou a pensar nas coisas boas que fazia com Bella enquanto estivemos separados, dos sentimentos fortes que os cercavam, dos seus desejos por ela, dos abraços, carinhos, passeios de mãos dadas, dos momentos felizes que passaram juntos. Isso doeu mais em mim do que qualquer outra coisa, eu sabia dos fatos, mais escutar, era como arrancar o coração de meu peito a marretadas, era insuportável a dor e ela transparecia em meu rosto, foi o suficiente para minha amada intervir por mim mais uma vez e senti-la me protegendo me deu forças e me trouxe novamente a realidade. Depois demais algumas trocas de insultos o diretor acabou com o tumulto que se formou próximo a nos e fomos todos embora. Esse cachorro sarnento não perde por esperar!
Durante a aula Bella e eu conversamos através de bilhetes e garanti a ela que sempre saberia de tudo, issoa tranqüilizou bastante, agora a novidade da escola seria a disputa pelo coração de Bella entre eu e aquele mestiço safado, eu mereço, mal sabem que se rolasse uma briga entre nos a coisa teria que ser filmada e vendida como filme de ficção cientifica, ah ah, ah.
2 comentários:
Como sempre dramatico e purpurinado, nada contra os vampiros, apenas meu ponto de vista....
capitulo fantastico amei tudo e ver tudo acontecendo pelos olhos do Ed é melhor ainda
beijusss
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.