18 de mai. de 2011

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 5/18/2011 2 comments


Uma Atitude Inesperada

Precisava sair para caçar!

Isso com certeza era algo que não podia mais adiar. Mesmo contra minha vontade de me afastar por um dia, Bella fazia questão que fosse com meus irmãos caçar mais longe e animais maiores, ela facilitava pra mim, praticamente me tocando. Ela sabia dos meus instintos e compreendia que caçar leões e ursos não só era mais apetitoso como também mais divertido. Ela é uma mulher fenomenal, sempre se preocupando comigo, pensava.

Naquela manhã antes mesmo dela acordar já estava de saída, mais antes deixei um bilhete em seu travesseiro:

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta.

 Cuide de meu coração – ele ficou com você.

Sinceramente já estava cansado das presas fáceis, normalmente animais herbívoros da região, tinham gosto de terra, saciavam a sede, mais... Leões da Montanha, hum, uma iguaria de primeira qualidade. Fora a diversão garantida da caçada, eram animais extremamente competitivos.

O que me deixava um pouco mais tranqüilo era saber que Alice, Esme e Rosalie estavam caçando próximo a cidade e qualquer situação de perigo estariam com Bella em quinze minutos. Menos Rosalie,lógico, pelo menos não antes de ameaçar arrancar-lhe a cabeça.

Bella conseguiu fugir durante o dia, não premeditou sua ida a casa de Jacob, aproveitou a oportunidade que surgiu, quando fiquei sabendo já não tinha mais como impedi-la, ela já estava lá e eu não podia protegê-la. Parei de caçar e voltei pra casa desesperado, como ela era teimosa, eu pedi tanto pra ela.

Ela não sabia disso, mais conseguia ouvir o que Jacob falava com ela, então sabia ate certo ponto o que estava acontecendo, ouvi pelos pensamentos dele quando ela me defendeu por eu ter ido embora e o que ela fez pra me salvar e ate que eu havia desistido de viver quando achava que ela havia morrido. Ele ate que compreendeu tudo e também achava que eu era um maluco, mais ate ai tudo bem, eu pensava coisas não muito legais a seu respeito. O que me divertia era que ele estava morrendo de ciúmes de tudo apesar de tentar se controlar, agora o que me deixava muito triste era saber do carinho excessivo de Bella por ele, eu via em seus pensamentos as vezes em que eles se tocavam e sabia que ela gostava que se sentia reconfortada, e os pensamentos maliciosos de Jacob não ajudavam em nada manter minha sanidade. Agora ele foi sincero em contar o que aconteceu no final de semana que estávamos viajando, pelo menos isso, e ate que facilitou pra mim nesse ponto.     

De repente comecei a rir comigo mesmo, ah, ah, ah, hilário pensava, mais um ponto pra mim. Como aquele mestiço podia achar que ela estava comigo por dinheiro? O mais perfeito nisto tudo foi ouvir nos pensamentos de Jacob ela falando que me amava, que eu era uma pessoa adorável, altruísta, inteligente, decente, e que minha família era maravilhosa e de bom coração. Ver o que ela realmente pensava a meu respeito e de meus familiares me encheu o coração, me sentia muito feliz, mesmo com ela estando com lobos.  Via que a conversa continuou por muito ainda, já estava pra desistir de ouvir quando percebi que ele estava com muita intimidade, mãos dadas, abraços e alguns carinhos que por sinal não eram recusados, não sabia o que bella sentia mais via que Jacob se enchia de esperanças. Se eu respirasse de verdade poderia dizer que começava a ficar sem ar, senti um vazio no meu peito e uma escuridão em meus olhos, não sabia o que pensar principalmente por não saber o que ela sentia em relação aos carinhos dele, a magoa tomou conta de mim, só fiquei um pouco mais aliviado porque após mais alguns minutos ela estava a caminho de casa. Eu pensei:

Não posso deixar as coisas dessa forma, preciso agir de algum modo.




2 comentários:

e apesar de todo esse carinho a tonta da bella ficou com o picole de marmore....

Mais ele tinha certo ciumes do meu lindo lobo castanho avermelhado...

nossa eu queria ter estado lá junto com eles...rs
amiga cap; mais que perfeito, magnifico
parabens estava muito lindo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.