20 de mai. de 2011

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 5/20/2011 2 comments



Assim que percebi que ela havia saído, peguei meu carro e fui ao encontro dela, assim que ela passou a fronteira para nosso lado fui acompanhando a carro dela, ela não parou, mais sabia que a estava seguindo. Seria impossível não me ver, colado como estava. Com certeza ela não queria falar comigo, sabia que eu estava muito bravo, não tanto quanto magoado, mais estava. Ela parou na casa da Ângela e eu decidi ir embora, lá pelo menos estaria segura, depois falaria com ela. Voltei pra casa, sentei em minha cadeira predileta e fiquei pensando em tudo, de bom e de ruim desses últimos meses. Tinha certeza que estava tudo bem, que apesar dos imprevistos dos últimos dias bella com certeza me amava e aquele cachorro sarnento não conseguiria atrapalhar, eu tava é morrendo de ciúmes isso sim, como ela podia gostar tanto de ficar na companhia dele, aceitar seus carinhos ele só tava metendo ela em perigo, aceitava toda maluquice que passava na em sua cabeça. Calma Edward, você não pode se deixar levar por sentimentos assim, não por esses, seja racional e adulto, tente entendê-la.Foi infelizmente aquele imbecil que a apoiou quando você sumiu lembra-se, a culpa é sua. Seja superior, ela sente-se protegida ao seu lado, fique calmo. Nessas horas que eu penso que respirar de verdade seria bom, ajudaria a relaxar. Foi ai que senti uma mão em meu ombro, era Alice, minha irmã predileta, ela sempre sabia como me sentia, sempre me apoiava e lógico, era apaixonada pela amizade que tinha feito com a Bella, resumindo, tudo que nos envolvia de uma forma de outra ela sempre ajudaria, ela falou:

Que foi irmãozinho, o que esta se passando nessa cabeça?

Eu respondi:

Bella, como sempre, como ela pode fazer isso comigo, ela não entende que não posso viver sem ela Alice, como ela fica se colocando em perigo, andando com lobisomens?

Edward pare já com essa loucura! Você sabe muito bem que Jacob sempre foi amigo de Bella, mesmo antes de vocês se conhecerem, apesar de também não gostar do convívio dela com “eles” você não pode proibi-la de ter amigos, mesmo sendo eles lobisomens. Pense com a razão meu irmão, Jacob gosta de Bella, ate mais do que “você” gostaria, ela não corre tanto perigo assim com ele. Você esta louco de ciúmes em dividir o coração dela com ele, mais nos dois sabemos muito bem que ele tem um sentimento por ela que nunca será correspondido,ela ama você mais que a própria vida, provou isso quando foi comigo para a Itália pra te salvar, eu estava aqui e Jacob também, ela simplesmente virou as costas pra ele sem pensar duas vezes e foi ao seu encontro e com certeza faria isso novamente se preciso fosse. Ela tem uma enorme gratidão e amizade por ele é só, ele se aproveita da “sua” fraqueza em relação a ela e fica cutucando sua ferida. Vamos lá vá se recomponha e vá se preparar para encontrá-la, com certeza a saudade que ela esta de você e você dela ira curar qualquer ferida. Não demonstre essa fraqueza humana, seja forte, mulheres gostam de se sentir protegidas, pelo menos as humanas.

Você esta certa Alice, preciso ser mais forte, mesmo ela sendo meu calcanhar de Aquiles, nosso amor é maior que tudo, não vou entrar nesse joguinho, pelo menos não assim. Já sei o que farei.

Fui para casa de Bella e fiquei em seu quarto esperando que chegasse, não demorou muito, depois de uns trinta minutos de discussão do tipo você esta errada eu certo, você não pode, eu me considero um território neutro, não há perigo algum, ficamos numa boa, mais nada decido.

A semana transcorreu bem como sempre, mais eu precisava caçar já que minha caçada da semana anterior tinha sido interrompida pela teimosia de Bella.

Mais antes precisava deixar algumas providencias tomadas. Primeiro arrumar um jeito para que a Bella não fosse se encontrar com Jacob, pelo menos enquanto não estivesse presente. Segundo tornar isso de um modo não muito grosseiro.

Então vamos lá, convenci a Alice a manter Bella em nossa casa durante minha ausência, foi fácil, foi só dar o maldito Porsche amarelo que ela tanto queria. Depois implorei a Esme para convencer Charlie que iriam ficar somente as mulheres em casa e queriam a companhia de Bella, até ai,simples. Rosalie entrou no pacote como conseqüência, ficou neutra, pelo menos prometeu não atrapalhar, mais também se ela fizer alguma coisa meu irmão fica viúvo. Agora o principal, Bella dormia, ao contrario de todos nos, pedi a Esme para redecorar meu quarto e comprasse uma imensa cama de casal para deixar em casa, afinal precisava deixar minha prisioneira confortável e também logo estaríamos juntos e cama viria a calhar. Eu não sou tão bonzinho assim, ah, ah, ah, só sabia respeitar uma dama, afinal essa foi minha criação.

Tudo esta perfeito! Falei para minha mãe, agora é só esperar que isso acalme seu coração.

Esme me repreendeu.

Filho, você não acha que exagera um pouco com tudo isso, você a estará mantendo presa, acha isso correto?

Mãe você não entende, ela continua a se arriscar por causa daquele mestiço, se ele a machucar, eu, eu, colocarei tudo a perder.

Acalme-se meu filho, não seja tão dramático.

Não Esme, pelo menos não por enquanto, por favor, tente me entender.

Esta bem faça como achar melhor. Estamos aqui para te apoiar sempre que precisar.

Obrigado mãe, ela é mais que minha vida, ela é o que eu tenho de melhor, meu sentimento mais puro, meu sorriso mais bonito, ela me torna melhor.

Você é lindo meu filho, isso todos nos sabemos, por isso o apoiamos.

Agora vá, estão esperando por você, deixe que terminamos tudo.

Coloquei a carta em cima do travesseiro e fui embora.

Durante toda a caçada, entre uma presa e outra, dava uma espiada nos pensamentos de Alice para ver se tudo estava em ordem. Percebi que Bella havia me ligado e deixado uma mensagem em meu celular, dizia assim:

“Nenhum animal selvagem será tão perigoso quanto eu quando você voltar”.

Todos caíram na risada, principalmente Emmet, que ficou me enchendo falando que eu seria o primeiro vampiro da historia a tomar uma surra de um humano. Ótimo agora eu era motivo de chacota.

Carlisle acabou com a brincadeira dizendo:

Edward, meu filho, acho que você esta indo longe demais, eles também tem princípios, pense um pouco,com clareza,não cometa novos erros,não ponha tudo a perder novamente.

Ele tinha razão eu estava me descontrolando. Achei melhor terminar logo a caçada e voltar pra casa.

Foi ai que me veio na mente o novo desaparecimento de Bella, dessa vez Alice me fez questão de mostrar o que aconteceu. Aquele cachorro sarnento, filho de uma... Seqüestrou ela do colégio e ficou rindo, o pior de moto, irresponsável, como podia confiar em Jacob, ele só metia Bella em situações perigosas. A vontade de matá-lo tomou conta de mim,o ciúme me cegou completamente e eu me deixei levar,precisava extrapolar,liberar toda a adrenalina antes que cometesse uma besteira e matasse aquele mestiço. Conclusão acabei matando mais dois ursos, e fui contido pelo meu pai e meus irmãos antes que acabasse com a floresta toda, mais foi bom precisava relaxar. A caçada havia terminado e estaríamos voltando pra casa, e pelo que Alice me avisará Bella já havia voltado e estava segura, dormindo.

2 comentários:

rsrssr] ri muito!
sua fic é otima
bjs!
Gabi

muito lindo, muito bom, muito mais que perfeitoooooooo
parabens linda flor
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.