22 de mai. de 2011

Capitulo 21

Posted by sandry costa On 5/22/2011 2 comments

Que Recepção!



A carta:



Bella, meu amor, sei que minha atitude pode parecer rude, egoísta, não estou conseguindo administrar bem toda essa situação, não posso correr o risco de ficar sem você novamente, me perdoe, pois sei que você deve estar furiosa.

Agora em relação a nova decoração do meu quarto, achei melhor transformá-lo em um local mais confortável para nos, pretendo que passe mais tempo aqui comigo e acredito que a cama vinha bem a calhar, afinal você precisa dormir. Alem do mais ficar perto de você na sua cama já era complicado em meu sofá com certeza seria impossível, espero que goste e aproveite.

Quando cheguei, já passava das duas da madrugada, entrei bem devagar, não queria acordá-la. O quarto estava completamente escuro, as nuvens negras encobriram a lua o que para um humano seria um enorme breu, mas para mim era completamente comum. Percebi que ela havia notado minha presença e que também não estava dormindo na nossa cama. Eu pensei, ela esta realmente muito irritada comigo.

Mais notei que sua mão me procurou no escuro, como um animal ela sentia meu cheiro e vinha em minha direção, o cheiro do seu perfume entrava em minha alma e tomava conta do meu ser; “Se ela quiser me matar, que me mate, vou morrer feliz só por sentir seu perfume novamente”.

Não sentia ódio vindo dela, pelo contrario era um sentimento estranho forte. Estiquei meu braço para que ela me alcançasse e ela me puxou para junto dela, a envolvi em meus braços aninhando-a em meu peito. Seus lábios procuraram famintos pelo meu corpo, meu pescoço ate encontrarem minha boca, nos beijamos delicadamente, meu coração estava em paz, minha fúria estava acalmada e com certeza ela sentia o mesmo, eu ri e disse a ela:

-Eu estava esperando pela 3ª guerra mundial e é isso que recebo? Vou irritá-la com mais freqüência.

Ela continuou a me beijar seus dedos envolveram meus cabelos, sua respiração estava irregular.

-Bem vindo ao lar. Ela me disse com a voz mais doce e carinhosa do mundo. Estou feliz por estar de volta.

Eu beijava seu queixo, descia e subia meus lábios pelo seu pescoço, estava tudo muito intenso. Eu falei;

-Isso é muito bom, é muito bom saber que sou bem vindo.

Ela me respondeu;

-Sempre, sempre, sempre, será muito bem vindo.

Ela apertou seus braços em volta do meu pescoço, segurei em seus braços acariciando-o, fui descendo minhas mãos para suas costas ate chegar na sua cintura. Estávamos de joelhos no meio da enorme cama . Continuei acariciando seu corpo, desci minhas mãos pelo seu quadril, descendo pelas suas pernas ate chegarem em seus joelhos. Parei por um momento, tentei manter a mente controlada e pensei, respire Edward, seja controlado. Mais como me controlar com aquela mulher maravilhosa ali, me esperando, me desejando mais que tudo e depois de tudo. Agarrei com força suas pernas e puxei para mim enganchando-a em meu quadril.

Percebi que ela havia ficado tensa por um instante, afinal nunca havia passado de certo ponto, continuei a beijar seu pescoço, morder delicadamente sua orelha, ela estava ofegante, eu não sabia mais o que estava fazendo, estava deixando me levar. As ultimas emoções que tive durante o dia se transformaram nunca coisa maior do que tudo que já havia sentido. Não queria parar. Mais precisava acalmar um pouco os ânimos, então perguntei a Bella.

-Posso saber qual o motivo pra você estar rejeitando essa maravilhosa cama? Rolei de lado e a puxei para cima de mim, sem esperar resposta e pela cara que ela fazia acho que ela não iria conseguir responder, continuei a beijar seu pescoço, mais insisti.

-A cama?

Ela respondeu.

-Desnecessária.

Eu dei um sorriso e puxei seu rosto para que nossos lábios se encontrassem em um beijo caloroso. A coloquei  deitada de costa e ela sustentava meu corpo, mais eu tomava todo cuidado para que ela não sentisse todo meu peso. Seu coração estava batendo como marteladas, eu estava rindo da situação, não tinha como conter, eu disse.

-A cama, desnecessária? Isso é discutível, tudo isso não seria possível no meu sofá, comecei a passar minha língua delicadamente em torna de seus lábios. Voltamos a nos beijar.

Ela me perguntou.

-Você mudou de idéia?

Parei de beijá-la e deitei ao seu lado olhando para o teto.

-Não seja ridícula Bella, só tentava ilustrar os benefícios da cama que você parece não gostar, não exagere, e também como poderá ser após você dizer sim.

Ela respondeu.

-Então continua sendo desnecessária, já que não vamos nos deixar levar.

Eu falei.

Pela Milésima vez, Bella, eu já falei que é perigoso demais.

-Eu gosto do perigo, ela me disse.

-Eu já percebi isso, inúmeras vezes, ela percebeu a amargura em minha voz e sabia a que me referia a sua insistência na amizade com Jacob, e a moto na minha garagem.

Ela continuou falando.

-Eu vou te dizer o que realmente é perigoso. Algum dia desses eu entro em combustão e vou acabar explodindo e ai você só terá a si mesmo para culpar.

Ela tentou me abraçar novamente, mais achei melhor afastá-la, afinal o auto controle era uma coisa complicada no nosso relacionamento. Nesses casos pra ser mais específico.

Ela me olhou assustada e eu falei.

-Só estou evitando que exploda. Já que é demais pra você um contato mais forte comigo.

-Eu posso lidar com isso, ela me disse meio decepcionada.

Permiti que ela me abraçasse novamente e disse.

-Me perdoe se causei a impressão errada Bella, não quero deixá-la infeliz, me perdoe.

-Não se preocupe Edward, na verdade foi tudo muito, muito bom mesmo.

-Agora durma meu amor você deve estar cansada.

-Não, não estou não, quero que me de a impressão errada novamente.

-Não acho uma boa idéia Bella, não é só você que se empolga.

 -Sou sim, disse ela com um ar de decepção.

Eu ri, e respondi.

-Você não faz idéia Bella, não é fácil pra eu manter o controle, já te disse outras vezes, posso ser vampiro, ter a pele fria, mais sou homem, jovem e estou louco pra descobrir os prazeres do sexo com você, mais tenho princípios, esses que serei muito fiel, me desculpe. E por sinal você não ajuda em nada ficar tentando tirar meu autocontrole, eu também te desejo você já pode perceber isso de inúmeras maneiras, você sabe, nunca escondi de você, mais tente respeitar meus princípios.

-Não vou me desculpar, ela me disse.

-Tudo bem, mais gostaria de me desculpar por tudo isso que te fiz passar nestes últimos dias, sabe é mais fácil pensar com coerência com você em segurança, perto de mim. Não vou mais tão longe não vale a pena, eu perco o controle.

Nos desculpamos pelos últimos acontecimentos, tentei compreender seu lado da historia e ela o meu, e ficamos lá trocando caricias, comecei a beijar novamente seu pescoço ela me falou;

-Ate que a historia de festinha do pijama e você me mantendo refém aqui tem lá suas vantagens, posso me acostumar com isso. Ela beijava entre meu ombro e pescoço e dava mordidinhas. Eu comecei a rir.

-Hmmmm – Suspirei com um sorriso torto nos lábios. Olha que posso me aproveitar de você.

Começamos a dar gargalhadas e continuamos com nossas brincadeiras pelo resto da noite.

2 comentários:

nossa as coisas quase pegaram fogo...rs
estava lindo e perfeito como sempre
e querida voce esta de parabens pela linda fic
beijusss

lindo otimo mesmo.. esses dois são muito lindos!
rs
bjs!
Gabi

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.