22 de mai. de 2011

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 5/22/2011 3 comments

Itália Mia II



Itália Mia
A revanche

- Emmett, eu não acredito que você convidou esse cara para ser entrevistado hoje. – eu reclamei. 

- Relaxe, mano. Ele na é igual ao irmão, ouvi dizer que esse é o lado bom da família. – Emmett se justificou.

- É isso! Ele é o vampiro bonzinho que se apaixona pela humana. Não soa meio familiar?

 - ... – ele refletiu. – Não... Não me lembro de nenhuma história parecid...

- Eu, Emmett, EU! Mas que droga, Bella vai ver que eu não sou único, e se ela quiser pedir o divórcio?

- Ah, não se preocupe. Bella levou isso de “até que a morte nos separe” tão ao pé da letra, que deu um jeito de que “a morte não separe”. – Emmett disse, dando uma gargalhada. – Agora volte ao seu posto.

Saí do closet da sala, onde estava escondido de Emmett. Mas que tolice a dele, querer se esconder quando eu disse que precisava ter uma conversa com ele... É claro que a família inteira (incluindo Jacob e nosso convidado) ouviria.

- Não se preocupe, Sr. Cullen. Eu sou mais responsável e discreto que o meu irmão... Jamais iria pensar em mexer com as suas moças. Vê aquela mocinha ali? Ela é a razão da minha existência. – ele sorriu e ela suspirou.

Como não vê-la? Aliás, como não sentir a presença dela? Jasper estava se mantendo muito bem, com esse negócio de ter uma humana em casa. Acho que o convívio com Bella nos últimos momentos de vida dela e Jacob (que não e bem humano, mas tem sangue) o fizeram ter mais auto controle. Mas o cheiro de sangue não incomodava tanto quanto os batimentos cardíacos quando o vampiro Salvatore olhava para ela. Faziam lembrar quando Bella olhava para mim e seu coração saía do ritmo. Quantas saudades!

- ... cadê o Damon? – Nessie perguntou.

- Nessie... – Jacob ia falar alguma coisa, mas como li os pensamentos dele, adiantei Emmett em sua entrevista.

- Muito boa noite a todos. Converso hoje com o lado bom a família Salvatore. Boa noite Stefan.

- Boa noite Sr. Cullen. – Ele disse a Emmett.

- Psiu. Stefan. Me chame de Emm. Sabe, Jô, Emm...

- Sinto muito, mas foge dos meus princípios. – ele disse.

Princípios. Blá, que bobagem. Quem esse cara pensa que é? Eu?

- Certo. Então, Sr. Salvatore, como se apaixonou pela humana Elena? – Emmett perguntou.

- Hum... Há algo nela que eu não posso ignorar. Ela me faz querer ser alguém melhor... – Stefan disse.

Que coisa mais clichê!!

- Menino, mas não é que você lembra muito meu irmão Edward? – Emmett disse, me fazendo bater as mãos com força nas teclas do piano.

- Emmett... – eu ameacei.

- Cara, pense bem. Esse cara é a família Cullen inteira. Pelo menos a parte masculina. Ele tinha problemas com o pai, que não gostava de vampiros, como Carlisle...

- É, isso é verdade. – Carlisle admitiu. Qual é, pai. Você não matou seu pai para se alimentar...

- ... E você ama uma humana, mas tem que dividir as atenções dela, pois todos são encantados por ela, desde ex-namorado a irmão vampiro e presunçoso.

- Aiai, Damon... – Nessie suspirou. Sério, ela vai parar de assistir esse programa.

- ... Fora que há pouco tempo você teve uma recaída de sangue humano, assim como Jasper tenta se tratar, não é?

- É... é verdade. – Stefan admitiu

- ... Fora que Elena tem uma amiga que é bruxa e outra que é invejosa. Bella tem duas em uma: Jéssica Stanley. E eu acho que seu maior rival, que por sinal é seu irmão tem uma quedinha por ela, assim como o melhor amigo de...

- BARNEY! – todos nós gritamos, para que Emmett se tocasse que não podia falar do passado de Jacob e Bella...

- Ooops... Foi mal. – ele riu. – Mas voltando ao assunto, você deu uma crise Jasperiana e resolveu beber sangue humano. Como foi isso?

- Não me orgulho do que fiz. Mas Elena me salvou. Se eu não tivesse bebido seu sangue, eu estaria morto. – ele disse, abaixando a cabeça, mas Elena gentilmente pegou em sua mão, num gesto digno de Bella, quando eu fazia alguma coisa que julgava embaraçosa.

Sei como se sente cara...

- Vai ficar tudo bem. – ela disse.

- E eis a nossa Alice! – Emmett disse, batendo palmas. – Agora, me diga. Também há em sua história uma vampiguete chamada Katherine que se parece muito com Elena... A gente também, só que ninguém se envolveu com ela... Quer dizer, ainda rola uns comentários sobre Edward ter dado uns pegas nela quando ele foi pro Alaska e...

Ele nem precisou dizer o resto. Nunca vi um vampiro soltando fogo pelas narinas, mas tive a impressão de ter visto Bella soltando... Nossa, Emmett nunca apanhou tanto em toda sua ... existência. Se eu impedi? Claro que não!

Primeiro. Eu poderia compor uma música sobre como Bella fica linda quando briga com Emmett.

Segundo. Ele mereceu.

Terceiro e mais importante: antes ele apanhando do que eu “dormindo” novamente no sofá!

3 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei amei
bem feito pro emm, falou demais levou kkk
parabens
beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu eu amei o capitulo
o emm só se laska néh,mais tbm tem a lingua maior que a boca
shauhsuahsu
to amando do muita risada com sua fic
beijos flor

menina sua fic é um verdadeiro SHOW de verdade
tudo lindo e PERFEITO
parabéns querida
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.