15 de mai. de 2011

Capitulo 50

Posted by sandry costa On 5/15/2011 4 comments


Pondo os pingos nos Ís.


- Não pode ser! Como isso é possível?... Vocês não...
- O quê? Não estamos brincando. Ou você está do nosso lado, ou não está. – Jake falou
- Mas, onde está o Stefan?
- O outro vampiro desapareceu do mesmo jeito que apareceu. – Edward falou
- Acho que será um problema pra gente, e um problema dos grandes.
- Já sabemos disso, vamos, ou quer ficar aqui, aposto que a matilha vai te dar o mesmo fim que deram pra Dimitri. Você escolhe? – papai falou.
 - Não, eu vou com vocês.
 - Reneesme, já sabe, só vai sair daqui de dentro com o Jacob e sua mãe.
- Tá pai.
- Edward a matilha do Sam vai com vocês, aqui comigo vão ficar Seth, Leah, Quil e Embry. Estão lá fora em volta do prédio. – Jake disse
-Certo, vamos. – meu pai deu um beijo na minha mãe, um na minha testa e se foi com Nahuel e a matilha de Sam.

***
- Vamos dar seguimento á anunciação das ganhadoras. As quatros dançarinas auxiliares são: Lizie Mc Quenn; Anne Grace; Beatriz Romanof e Charlotte Meggi.


Houve tanta gritaria que quase não se ouvia a anunciadora dizer quem foi a vencedora.


 - Bom, ou eu ganhei o principal, ou eu estou fora – eu falei um pouco cabisbaixa.
- Tenho certeza que você ganhou a principal filha. Jacob tem como ficar quieto, está me deixando nervosa.
- Não dá, meu lobo interior está querendo sair, se é que você me entende – ele riu nervosamente.
- Calma Jake, agente já vai embora.
- Agora vamos anunciar a dançarina principal da peça. Reneesme Carlie, meus parabéns.
 - Ai, filha, parabéns... Viu os sentidos de uma mãe não erram.
 - ainda mais se ela é vampira. – eu disse rindo, fiquei tão feliz que quase acabei esquecendo o que estava acontecendo lá fora. Jake me deu um beijo e me pegou no colo.
- Parabéns Pequena, eu disse que você iria se sair bem, você e maravilhosa. Agora, vamos embora, estou precisando correr.


Então depois que cumprimentei todo mundo, conversei um pouco com as outras meninas que participaram, peguei os meus horários de ensaio e fui me encontrar com a minha mãe nos fundos do prédio. Jake já estava em sua forma de lobo, e a sua matilha estava ao nosso redor.


- Vamos Jake. – mamãe falou.
Jake balançou a cabeça e nos comunicamos por pensamento. 


Nessie nos vamos pela beira da cidade, não vamos entrar na mata fechada por causa do Stefan, ele pode estar em qualquer lugar, e ele é mais difícil de localizar por causa dos seus poderes, então não vamos arriscar nada por enquanto, vamos permanecer todos juntos.”
“Tudo bem Jake.”


     E passei pra minha mãe o que Jake tinha falado.
     Fomos direto para a mansão todos juntos, mas mesmo que eu não estivesse vendo, nem sentindo e nem ouvindo nada, eu estava com a sensação de que estávamos sendo seguidos e observados. Eu não agüentei, tive de parar. Fechei os olhos, respirei bem fundo e me acalmei, quando abri os olhos e olhei para o topo das árvores eu vi de relance algum vampiro. Jake percebeu que eu parei, ele voltou, e lhe mostrei o que tinha visto, e ele me confirmou que era Stefan. 


“Ele é muito esperto, por enquanto o máximo que ele irá fazer é observar, afinal, ele está sozinho.”
“Espero Jake, vamos, quero chegar logo na mansão.”


     Voltamos a correr para a mansão e não demoramos a chegar. Do lado de fora estava toda a matilha do Sam ao redor da casa em guarda. Seth, Leah, Quil e Embry se juntaram a eles, o resto de nós entrou na mansão e nos juntamos aos outros. Nahuel estava num canto da sala, perto da parede de vidro observando o lado de fora, com as mãos nos bolsos da calça, quieto.
- Parabéns Nessie, pode deixar que eu irei te ajudar com as suas roupas do balé. Eu disse que essa noticia iria ser ótima.


- Obrigado tia Alice, mas não estou muito em clima de comemoração.
- Eu sei. Mas não se preocupe, vai dar tudo certo pra todos. Assim, espero.
- Também espero tia.
- Então, vamos terminar logo com essa conversa Nahuel, acho que todos estão interessados  em como tudo isso começou e como Reneesme foi parar no meio de tudo isso. – papai falou autoritário.
- Tudo começou quando Stefan matou meu pai.
- Foi o Stefan? Não foi o próprio Aro? – perguntou Carlisle. – Aro não faz essas coisas, vamos se dizer que ele próprio gosta de matar os que o interessa.
- Aro estava junto, ele enganou meu pai, dizendo que estava interessado no castelo e em algumas de suas mansões que ele tinha pelo mundo. E o final vocês já sabem. Ele matou meu pai.
- Não sabemos. – Sam falou com calma.
- E não adianta mentir em nada, não vai funcionar – papai falou rindo – Não vamos fazer nada contra você, a não ser, que você mereça, e pode apostar que a sua cota de bondade com a gente está quase zero. Então não abuse.
- Eles foram visitar meu pai no castelo, fizeram várias perguntas como: de como ele vivia, quantos filhos ele tinha, se todos eram mestiços, se as minhas irmãs eram venenosas, etc. Descobriram tudo, meu pai era tão ganancioso, quanto burro, contou tudo. Aro achou que ele deveria morrer e o matou.
- E depois, como você descobriu que seu pai morreu? – tio Emette perguntou. – Tenho certeza que o espírito dele não foi quem te avisou.  
- Aro me achou no Brasil com a Huillen. Disse que eu tinha de tomar posse dos bens do meu pai. Ele disse que meu pai estava causando uma desordem na natureza. Que se ele já tinha feito três filhos mestiços, ele poderia muito bem fazer mais. E que nós os mestiços, ninguém conhecia direito sobre o que nós somos capazes de fazer, então, isso se torna uma grande ameaça, tanto quanto as crianças vampiras. Mas ele disse pra mim ficar tranquilo, que das minhas irmãs ele não queria nada, e que tinha outros planos pra mim, ao queria me ver morto. Ele tinha planos para um futuro.
- Então, ele te queria na guarda dos Volturi? – Jasper perguntou.
- Não exatamente. Se eu provasse que era bom o bastante, eu teria um cargo meu na guarda de confiança.
- Mas não era bem isso que ele estava se tratando, não é, Nahuel?
- Não exatamente, Edward. Ele já sabia dos meus dons e que eu estava evoluindo. Não que eu quisesse fazer parte de tudo isso, mas eu ia fazer o que?
- Você é um babaca – tia Rose falou.
- Você acha que estava feliz com o convite. Ele matou meu pai, não que isso me importasse, eu nem gostava dele. Ele sabe sobre toda a minha vida. E não estava a FM de morrer. Eu só queria continuar a viver quieto com a Huillen, como nós sempre vivemos, sem chamar atenção de ninguém. Eu vivia muito bem, antes do meu pai estragar tudo.
- Tudo bem, então continue... – Sam disse impaciente.
- Ai, eu passei a tarde toda conversando com ele, ele me contou sobre toda a minha vida, que ele estava interado de tudo e que não tinha esquecido de que eu tinha ajudado vocês naquele dia, em que Reneesme ainda era um bebê. E que ele só veio pegar o que eu tinha conseguido tirar dele naquele dia, mas que eu tinha de que fazer isso, que era o certo.
- Ele falou que você poderia ficar com o castelo e os carros, e todos os outros bens luxuosos, que para ele não importava. E te deu os pêsames pela morte do seu pai. – Edward disse pra todos.
- Se eu não conhecesse bem Aro, eu até diria que foi uma gentileza dele. – Carlisle disse.
- Alguns dias depois ele voltou dizendo que tinha um trabalho simples pra mim.  E comentou sobre Reneesme.
- E o que eu tenho a ver com tudo isso? Até agora só você envolvido com os problemas do seu pai.  
- Ele disse que tinha uma amizade de longa data com Carlisle, mas não queria nos incomodar com as suas preocupações tolas. – Edward falou novamente pra todos.
- Isso mesmo Edward, mas eu me recusei, disse que me desse outro trabalho. Já que ele tinha essa amizade toda, que ele mesmo os procurasse, ia ser fácil.
- Corajoso você, recusar algo de Aro. Corajoso não acho, acho que idiota mesmo. – Tia Rose disse rindo dele.
- Rosalie para com isso – Esme falou.
- Eu tentei recusar, mas eu não tinha percebido que não tinha escolha, ele já tinha matado todas as minhas empregadas, do castelo todo, ao todo foram 30 empregados. E Stefan estava com Huillen. Sei que nunca tive esse negocio de família. Mas a única pessoa que se importou comigo foi ela. Se eu posso dizer que eu tenho uma mãe, é a Huillen, não tenho contato com minhas irmãs, sempre odiei meu pai e sempre vivi toda a minha existência com ela, não ia abandoná-la e o deixar acabar com ela na minha frente.
- E depois o que aconteceu? – Bella perguntou.
- ele levou a Huillen e disse que era pra fazer o que ele estava mandando, ou já sabia o que iria acontecer. Eu aceitei. Eu até tentei me comunicar com vocês. E adivinha, a única que eu consegui foi Reneesme.
- Muito obrigado pelas dores de cabeça, todos os meus pesadelos que eu acordava chorando. Você é muito encantador Nahuel
- Me desculpa, mas vocês já sabem o que aconteceu, eu aposto que Edward iria fazer a mesma coisa se fosse com você, Esme ou Isabella, ou com qualquer um de vocês. Mas não quero perder Huillen. Eu tenho a eternidade pra viver e não quero viver sozinho sem ela. Vocês são uma família enorme e unidos e eu só tenho a Huillen.
- Não sei se acabo com você agora, ou depois que tudo isso acabar. – Jake falou com raiva.
- Calma Jake deixa ele terminar. – Enquanto eu falava com Jake tia Alice estava tendo uma visão. – O que a tia Alice está vendo pai.
- Alice, fala. O que você está vendo. – tio Jasper falou baixinha com ela.
- Os Volturis tomaram uma decisão. Mas está...
- Que decisão Alice... – Carlisle falou
- Nahuel e Reneesme são fortes juntos e são melhores que os gêmeos, só que... – tia Alice voltou do transe. – Alguma coisa me cortou, como se me tivesse tirado fora do ar. Não consegui terminar de ver.

    Não deu tempo pra terminar nossa conversa, os lobos começaram a rosnar violentamente do lado de fora, e parece que tinhamos um convidado mais que esperado.  

Fanfic escrita por Marina

4 comentários:

nossa ta otimo
da ate dó do nahuel
mentira, da nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ate gosto dele, mas como o jake ja esta com a nessie e ele ficou dando em cima dela, dai deu raiva dele
o cap estava otimo Marina
parabens

Muito bom esse cap. Maravilhoso!

Esta maravilhoso nao demore nao por favor

Obrigado meninas.

Pode deixar que sexta feira tem capitulo,
não vou deixar ficar duas semanas sem capitulo novo.

Beijos =)

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.