22 de mai. de 2011

Capitulo 61

Posted by sandry costa On 5/22/2011 3 comments



Nessie

Jake me beijou de uma maneira sôfrega e apaixonada, fazendo-me suspirar pesadamente sobre seus lábios.
Ele colocou suas mãos em minha cintura me puxando mais para si, colando nossos corpos.Enlacei seus cabelos com meus dedos e pressionei seus lábios contra os meus, enquanto a outra mão passeava livremente por seu tórax memorizando cada detalhe do seu corpo perfeito.
Ele separou nossos lábios e antes que pudesse protestar atacou meu pescoço com veracidade ora mordendo ora chupando e beijando.
Eu sentia espasmos intensos percorreram todo meu corpo a medida que Jake me tocava, era como se nada mais tivesse importância além desse momento.
Deus, como eu o amo e não há nada mais que nos impeça de ficarmos juntos...Para todo o sempre, como prometemos uma vez.
  Eu olhei em seus olhos e uma vontade imensa de gritar me ocorreu, mas eu me segurei.
A expressão de Jake mudou.
- Nessie, o que foi? – eu o encarei meio confusa e só entendi o motivo da pergunta, quando seu indicar secou a lágrima que escorreu pelo meu rosto.Eu sorri.
- Eu te amo e nunca se esqueça disso. – ele sorriu de uma maneira abobalhada e eu mordi meu lábio inferior.
Passei minhas mãos por seus ombros e depois arranhei suas costas com as unhas.Ele gemeu baixo e me encarou.
 - Não faça isso comigo pequena – sua voz manhosa me fez suspirar.
Eu apoiei meus braços em seus ombros e ergui minhas pernas, contornando a sua cintura com elas.
Ele apertou suas mãos em minha cintura e fechou os olhos.
Eu comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto, pescoço e ombros.
Subi lentamente até sua orelha e a mordi.
Ele suspirou e desceu sua mão até minha coxa apertando-a, fazendo-me gemer e arcar o corpo em sua direção, buscando mais contato.
Eu mordi seu ombro fortemente quando sua mão desceu até meu quadril e o apertou.
- Você é um lobo muito mal sabia Jacob Black? – sussurrei sedutoramente em seu ouvido e ele riu
- E você por acaso é uma santa? – olhei em seus olhos e um calor estranho se formou em meu baixo ventre.
Beijei o canto de sua boca, depois o outro, o queixo e então ele atacou meus lábios com urgência, enquanto suas mãos subiram até meu seios.
Quando Jake os tocou eu arfei e gemi alto, enquanto ele acariciava-os.
Mas cedo de mais ele parou e me encarou, com uma expressão de culpa.
 A não, você não vai...
Mas ele fez.
- Nessie, nós não podemos.Isso para por aqui.-  ele me retirou de seu colo.
Eu o encarei confusa e depois a raiva tomou conta de cada célula do meu corpo, enquanto as lágrimas já caiam pelo meu rosto.
Jacob me encarou e deu um passo em minha direção.
- amor, por favor não faz isso. – ele tocou meu braço e eu recuei dando dois passos para trás
- Não... – minha voz era somente um sussurro.
- Nessie eu sei...
- Não.Você não sabe de nada Jacob.De nada.Já chega disso, eu não mais uma criança então pare de me tratar como s eu fosse uma mas que droga.
Olhe pra mim Jacob, é um criança que você está vendo ou uma mulher? – ele me analisou bem por um instante e eu segui -  E então Jacob? – eu caminhei até ele e parei á um palmo de seu rosto. – Você realmente é tão ingênuo a ponto de pensar que eu ainda sou a mesma meninha de antes?

Jacob

Eu olhava aturdido para a Nessie.
Parte de mim gritava, implorava pra que saísse dali mas a outra parte ( a maior devo ressaltar )
Gritava insanamente pra que a tomasse em meus braços e fizesse dela uma mulher.A MINHA mulher.
Eu olhei em seus olhos e vi raiva e uma certa magoa.
Por minha culpa.
Ah Jacob,pense na besteira que você vai fazer.Ela é um criança.
Jacob Black olhe só pra ela.Você é realmente tão burro a ponto de ainda enxergar uma menininha de 7 anos nesse mulherão a sua frente?O que vale mais a pena: o seu medo e respeito pelo sanguessuga de bronze ou o seu amor por ela?
Aquelas vozes na minha cabeça estavam me enlouquecendo, mas eu já sabia o que realmente era o certo a se fazer.
Caminhei até a minha pequena e a peguei no colo.Ele enlaçou suas pernas em minha cintura novamente e eu beijei seus lábios com veracidade, amor e luxuria.
Enlacei minha mão em seus cabelos e subi a outra até um de seus seios apertando-o de leve. Ela gemeu meu nome e eu senti meu amigão ficar ainda maior.
Ela passou suas unhas por minhas costas, braços,ombros e por ultimo minha barriga, onde demorou mais.
Eu caminhei com ela até o outro lado da cachoeira e a encostei em uma pedra bem abaixo da queda da água.
Com rapidez retirei a parte de cima do seu biquíni e parei para admirá-la.
- Perfeita. – ela corou levemente
Sorri sapeca e ataquei seus seios.
Eu revesava entre minha boca e minha mão.
Nessie apertou suas pernas em volta de mim e um gemido alto escapou dos meus lábios.
Ela gemia em meus braços, aumentando minha excitação.
- Jake...e-eu preciso – ela fez uma pausa e respirou – de você. Agora.
Eu levantei meus olhos e senti minhas pernas bambearem um pouco com a visão.
Nessie estava com os lindos cabelos ruivos bagunçados, os olhos ardiam de desejo e sua boca estava levemente inchada e vermelha.
Ela desceu suas pequenas mãos até o cós da minha bermuda e me encarou, meio corada.
Eu sorri e incentivei-a com o olhar.
Ela desceu meu calção devagar levando junto consigo minha boxer.
Um sorriso divertido se formou em seus lábios




Nessie

Eu senti um mar de sensações explodir dentro de mim e um fogo tomar conta do meu corpo.
Quando desci a bermuda de Jake senti um pouco de medo, mas quando olhei em seus olhos tive ainda mais certeza de que medo era algo completamente desnecessário com ele.
Ele me puxou para cima e me beijou enquanto suas mãos exploravam meu corpo.
Uma de suas mãos desceu até a parte de baixo do meu biquíni e delicadamente o retirou e eu senti meu rosto queimar.
- Não precisa ter vergonha de mim amor. – ele sussurrou então sem que eu esperasse um dedo me penetrou e eu gemi alto.Alto de mais.
Ele fazia movimentos circulares e massageava meu clitóris com seu dedão.
Em seguida veio mais um dedo e depois o terceiro.
Eu posso jurar que estava vendo estrelinhas em volta de mim, minha respiração estava acelerada assim como meu coração.
Então ele parou.
Um lamurio descontente saiu da minha boca fazendo Jake sorrir.Ele se posicionou entre as minhas pernas e olhou em meus olhos.
- Se estiver doendo, me avisa que paro okay? – eu sorri.
- Eu confio em você. – ele me beijou e foi me penetrando aos poucos, parando na metade.
A dor era horrível, mas ter Jacob comigo e ter minha primeira vez com o homem que eu amo me confortava e aos poucos ele entrou totalmente em mim.
Eu nenhum momento quebramos o contato visual e pensando em todas as coisas maravilhosas que já aconteceram conosco, senti a dor sumir.
Eu remexi meu quadril e Jacob me analisou.
Eu remexi novamente a procura de mais contato e ele começou a fazer os movimentos.
Movimentos curtos e lentos, torturantes.
- Ah Jake, mais... – eu gemi e ele prontamente atendeu meu pedido.
Saia totalmente e devagar depois entrava rápido.
Eu arquei meu corpo em sua direção e pressionei mais o meu corpo contra o seu, fazendo o gemer.
- Nessie... – sua boca procurou a minha em um beijo urgente, enquanto nossos movimentos assumiam um ritmo frenético.
 - Jake....ah Jake eu v-vou .... – eu tentava falar mais as sensações que ele me proporcionava eram intensas de mais.
- Vai amor, goza comigo Ness – sua voz rouca e sensual fez meu corpo inteiro se arrepiar.
Eu cravei minhas unhas em suas costas, sentindo espasmos por todo o meu corpo.Jake saiu totalmente de dento de mim e entrou rápido e forte, fazendo meu corpo explodir em um orgasmo.
- AHHHHH... – gritamos, quando nossos corpos chegaram ao limite.
Jacob saiu de mim lentamente e por um momento uma sensação de vazio me preencheu mas somente até os braços dele me envolverem em um abraço apertado.
Nós ficamos ali, na água até que Jake apontou para o céu e mostrou o por do sol.
- Melhor voltarmos – ele disse mas eu protestei.
- Ainda não. – fiz biquinho e ele suspirou.
- O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando hein?
Pegamos nossas roupas e voltamos para o pequeno “bosque” e nos deitamos no chão.
Logo o sol deu lugar a lua, majestosa e linda.
Palavras não eram necessárias nesse momento e nós apenas ficamos ali.
O sono logo começou a me fazer bocejar.
- Hora de ir para casa.
Eu assenti e nós voltamos para casa.
Assim que chegamos encontramos tia Ally e tio Jazz na sala.Eles nos olharam sorrindo.
Nós subimos até o quarto, eu tomei um banho e coloquei meu pijama.
Deite-me na cama.Jake me deu um beijo.
- Boa noite pequena – antes de ele sair eu segurei seu braço
- Jake? – ele me encarou – Você ainda vai me amar amanhã de manhã?
Ele sorriu
- Para todo o sempre.


AMOR ETERNO

Não quero você só por momentos
De prazeres infinitos.
Quero você por uma vida inteira.
Quero dormir e amanhecer em teus braços
Pelo resto de nossas vidas

Quero sentir a brisa da manhã,
Com você ao meu lado
A cada novo amanhecer...
Quero sentir o toque macio de tuas mãos
Percorrendo meu corpo
Em cada anoitecer.

Quero ouvir a tua voz sonora e quente
Sussurrando ao meu ouvido todos os dias
Palavras de amor e carinho

Quero ser tua hoje, amanha e depois
Quero ser tua para sempre
E quero que sejas meu eternamente.


N/A*: ooi pessoal, eu só queria me desculpar pela demora nas postagens dos caps por que é assim:
eu estou no 1º ano do Ensino médio e aqui na minha cidade tem uma das melhores escolas do estado.A melhor da região e acontece que ela é particular e meus pais não tem condições de pagar pra mim estudar lá, só que em um dos concursos çque ocorrem aqui o MELHOR aluno, que obtiver a pontuação mais alta ganha uma bolsa de estudos.
Então eu estou me matando de estudar pra ter uma chance de passar no concurso ( ainda não tem data prevista) enfim, eu espero que entendam e outro motivo é por que tenho tendiniti ( ? ) e ultimamente tenho parado com o braço enfaixado por causa das dores muito fortes e ai não consigo escrever e muito menos digitar
eu prometo que quando as coisas melhorarem aquui vou compensar vocês, obg e espero que compreendam
beeeijos

3 comentários:

lindo, perfeito
joy foi linda a primeira vez dos dois
parabens
td bem querida, estudo sim, isso é muito importante e te entendemos
descança o braço tb flor
beijos

Esta desculpada depois desse maravilhoso
capitulo, quem sou eu pra reclamar rsrs,
vc esta de parabens. bjs

muito legal
adorei o capitulo

beijokas

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.