10 de mai. de 2011

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 5/10/2011 9 comments

O filme terminou e as luzes se acenderam, meus olhos se iluminaram quando encontraram os de Jake e por um segundo tive a vontade louca de beijá-lo, Jake sorriu para mim ternamente e então me deu um sorriso enviesado.
- Gostou do filme
- Sim, bastante... achei muito legal, e você
- Também gostei... 
Nós nos levantamos e caminhamos novamente para o saguão que se esvaziava rapidamente, alguns casais de namorados cruzaram a minha frente de mãos dadas e eu cruzei os braços em volta do corpo para evitar que impulsivamente eu agarrasse a mão de Jake e me aninhasse em seus braços quentes. Então, subitamente, ele deu uma guinada para o lado do balcão.
- Alice, eu vou ali pegar o troco... você espera um pouco
- Eu vou saindo, te espero lá fora.
Era uma boa idéia, o ar fresco da noite poderia desanuviar um pouco os meus pensamentos... eu tinha que me controlar, não poderia deixar que uma paixão me tornasse uma descontrolada, eu queria Jake mas teria que fazer isso com cuidado porque sabia muito bem o que ele sentia devido à Impressão por Nessie... ai ai ai... o que é que eu estou fazendo, meu Deus
Então, de repente eu os ouvi... o hálito pútrido de cerveja os precedeu, cinco idiotas subiram a rua no momento exato em que eu havia acabado de sair do cinema e chegava perto do carro de Jacob, eles me viram e na hora se dirigiram para o meu lado me cercando enquanto riam e me analisavam de alto a baixo.
- Vejam só o que temos aqui – disse um deles, um tolo bem vestido... um burguesinho mimado tentado parecer homem e completamente bêbado – A princesinha mais linda que eu já vi por aqui...
- Caraca mano – disse outro moleque – Com uma mina destas eu realmente me ajeitava na vida e até começava a trabalhar.
Os outros idiotas riram alto e eu me irritei com tamanha estupidez, lancei o mais mortífero de meus olhares de vampira para o que parecia o líder do grupo e eles recuaram um pouco, mesmo um idiota sabe quando está cara a cara com um predador. Mas os moleques estavam tão chapados com álcool e sei lá mais o que, que não se intimidaram com meu aviso silencioso, então resolvi tentar algo mais educado.
- Meninos, por favor – eu comecei – Vão para todos para casa jogar vídeo-game ou assistir um desenho animado na Tv e, por favor, por favor, não me incomodem está bem...
- Ah minha deusa... você realmente não quer brincar com a gente Vamos ali no cantinho trocar um papo cabeça... – e eu não acreditei quando o infeliz menino literalmente levantou a mão e a passou em minha perna, eu acho que fiquei tão chocada que não tive uma reação vampírica aceitável e tudo o que fiz foi começar a levantar a mão para dar um tapa na cara do infeliz... mas então, do nada, Jacob surgiu e agarrou o menino descarado pelos cabelos e o atirou contra a parede de uma loja.
- Tira a sua mão imunda dela, seu animal – rugiu ele.
- Ô meu irmão - começou um outro idiota – Você ta querendo pagar uma de macho na frente da sua namoradinha
- Caras, não me dêem o prazer de me exibir pra minha namoradinha... – Jake disse com um sorriso diabólico enquanto se colocava na minha frente para me proteger – Eu poderia trucidar todos num piscar de olhos... então... SAIAM JÁ DA MINHA FRENTE.
Bem, qualquer um ficaria com medo de um quileute de dois metros de altura e com músculos de aço, e o tom de voz com que ele gritou impressionou tanto que os moleques juntaram o seu companheiro e fizeram algumas ameaças vazia a Jake antes de sumirem pela rua ecoante.
- Garotos folgados – ele disse me olhando furiosamente enquanto socava a parede da loja com um ódio mal contido – Eu não sei o que está acontecendo com estes adolescentes de hoje, eles bebem e saem por aí fazendo besteiras... eu deveria ter dado uma sova neles para eles aprenderem a nunca mais tocarem em você daquele jeito...
- Jacob – eu disse me aproximando e segurando seu rosto com as minhas mãos – Está tudo bem, ouviu Eles são apenas uns garotos bobos, eu travei na hora e não soube o que fazer e ainda bem que você chegou ou eu teria matado um idiota daqueles... são apenas crianças.
- Ah, mas onde já se viu Alice... foi uma falta de educação gigantesca – ele falou me olhando mas não tirou o rosto de minhas mãos – Você está bem
- Claro que estou... – eu disse rindo – Lisonjeada por você ter me defendido de uma forma tão engraçadinha.
- Engraçadinha
- Sim, eu achei super fofo...
- Você não tem jeito, Alice – ele respondeu me dando um sorriso e abrindo a porta do carro para eu entrar e em seguida sentou-se ao meu lado no banco do motorista, eu já estava triste por partir quando Jake se virou para mim pensativo – E então, você quer ir para casa
- Não... – eu respondi simplesmente.
- Quer dar uma volta por esta cidade vazia e sem graça
- Jake, esta cidade pode estar vazia... mas com você ela nunca será sem graça.

Eu abri a janela do carro e olhei para as estrelas faiscantes no céu, o ar gelado invadiu meus pulmões e eu me sentia leve como um anjo, as ruas vazias ecoavam em seu silencio dorminhoco e Jake ligou o rádio do carro numa estação que só tocava musicas Country e eu não me importei... não ouvia este tipo de musica porque eram geralmente tristes apesar de lindas... mas eu respeitei o gosto eclético de Jake. Eu estava feliz e irremediavelmente com nenhuma vontade de voltar para casa, Jacob dirigiu até o centro da cidade e estacionou o carro em frente a uma praça bonita e cheia de flores que eu gostava muito; no centro da praça havia uma fonte que espirrava uma água cristalina por todos os lados...
Jake sorriu quando abriu a porta para mim e foi sentar-se em um banco na beirada da praça olhando para o céu ele suspirou alto enquanto eu me sentava ao seu lado.
- Cara... dá para crer num céu destes - ele disse olhando para as estrelas.
- Impressionantes, não é
- Sim, lá da Reserva elas são muito mais faiscantes... daqui da cidade não dá para ver direito.
- O importante é saber que elas sempre estarão lá. – eu disse suavemente olhando para ele.
- Você acha que nós estamos sozinhos Neste universo - ele perguntou de repente me olhando.
- Não sei, mas se existem vampiros e lobisomens... porque não haveria de existir extraterrestres também - eu respondi rindo.
- Bem, eu acharia chato se nós fossemos os únicos seres neste universo imenso...
- Por que pensa assim, Jake? – eu perguntei achando graça.
- Ah, porque simplesmente seria um imenso desperdício de espaço – ele disse rindo para mim e eu me perdi naquele riso deliciosamente sincero.

Então, de repente nós ficamos nos olhando por um bom tempo enquanto o vento assoviava entre as árvores e os vaga-lumes piscaram na noite prendendo-se ao meu cabelo, uma musica lenta e romântica, porém triste, soou no rádio... a melodia invadiu a noite através da porta aberta do carro... eu, por alguma razão, desviei o olhar daqueles olhos arrebatadores de Jake e como a mais envergonhada colegial passei a encarar o chão enquanto a letra da música embalava o nosso silêncio.

“O seu coração está à solta
Você rolou os dados não tendo nada a perder
E aqui não é lugar para os que estão cansados

Você arriscou tudo...
Encaçapou a bola 8 no canto da mesa...
E por algum motivo, não parece mais que estou em casa

E aqui não é lugar para os cansados
E aqui não é lugar para perder a cabeça
E aqui não é lugar para ficar para trás
Pegue seu coração louco e tente mais uma vez

Seu corpo dói...
Tocando guitarra e eliminando o ódio no suor
Os dias e as noites parecem todos iguais

O uísque tem sido um incômodo
E não esqueça
A estrada que por dentro, chama o seu coração

E aqui não é lugar para o tipo cansado
E aqui não é lugar para perder a cabeça
E aqui não é lugar para ficar para trás
Pegue seu coração louco e tente mais uma vez

Seus amores não beijam...
E estão longe demais do seu toque
Você é o homem que destruiu o mundo

Seu coração está a solta...
E talvez você não se sinta mais em casa”


Depois eu olhei para Jacob... ele me encarava e com um leve deslocar se aproximou de mim, eu sentia seu corpo quente ardendo a minha pele... o brilho de seus olhos fez eu me perder, aquele proximidade era muito para mim e apesar de estar me perdendo por Jacob eu ainda tinha medo de me envolver com alguém novamente... fazia apenas poucos dias que meu coração parara de sangrar.
- Você já teve esta sensação - ele perguntou e sua voz me tomava por completo e eu sabia que ele perceberia que minha respiração estava muito mais acelerada que o normal.
- Qual sensação - eu sussurrei totalmente absorta por aqueles olhos espantosamente luminosos que me prendiam por completa...
- A de não pertencer a este lugar... a de não estar em casa...
- Sim... eu pensei em partir, pensei muito sério nisso.
- Eu também... – ele disse baixinho.
- Por que - eu perguntei quase não pensando mais.
- Porque este lugar aqui não é para os cansados e eu estava exausto de lutar por um amor... e então pensei em partir e jamais voltar.
- Por que você voltou, Jacob... ?– eu dizia mas minha voz era quase inaudível.
- Porque aqui não é lugar para perder a cabeça, não era um lugar para ficar para trás – ele disse recitando os versos da musica que acabáramos de ouvir – E então eu juntei os pedaços do meu coração louco... para tentar outra vez.
- Tentar o amor...
- Sim.
- E se você se magoar novamente
- Continuarei a juntar os pedaços para continuar procurando... – ele estava tão perto de mim e seu calor era tão aprazível, eu estava tão apaixonada e tão carente de um amor que o olhei nos olhos e disse ainda mais baixo.
- Jake Você ficarei zangado se eu te beijasse

Mas Jacob não respondeu, ele apenas se aproximou de mim e um segundo depois eu senti aqueles lábios quentes e cheios de vida tocando os meus, era como tocar o sol... uma radiação constante de calor e energia que pulsava como uma cometa fulgurante. Minhas mãos automaticamente laçaram-se em volta de seu pescoço e eu senti suas mãos fortes abraçando minha cintura; minha cabeça girava e meus pensamentos se perderam... tudo o que sentia era a dança rítmica de nossos lábios e línguas se tocando sem urgência e com uma lentidão apaixonada. 

As estrelas estavam ali... a música também...
Eu e Jake estávamos ali e ao mesmo tempo não estávamos...
Aquele era o meu coração louco, a minha segunda chance... e eu não estava mais cansada.

Agora, eu tinha Jacob... e quando uma vampira ama é para sempre...

E neste momento eu decidi... que queria ser dele para o resto da eternidade.

9 comentários:

Caramba, sen-sa-cio-nal.....

Ah, meu lobo como sempre super protetor, a fadinha podia muito bem se defender, mais ele muito gentil, fez seu papel...

Valhei-me, eles se beijarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, to bege, roxa, vermelha, verde, azul, estou de todas as cores com essa cena...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

meu lobo é de tirar realmente qualquer mulher do serio, com esses braços quentes, olhos penetrantes e aquela boca, ai aquela boca...ai deixa eu parar por aqui..kkkkkk]
Amei mesmo o capitulo, aguardando ansiosa pelos proximos capitulos, por favor não demore a postar, pois ficarei me batendo toda de curiosidade...

bjs e parabens ta otima

Ai que fofo o Jake e a Alice. nunca imaginei os dois juntinhos mas não a de ver que ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei mesmo, sua história é a melhor, por favor, nao para de escrever mesmo.

GEEEEEEEEEENNNNNNNNNNTTTTTTTTTEMMMMMMMMMMM.............
Ficou maravilhosoooooo, nem sei o que dizer... ficou lindo o cap.
estou indicando sua fic para mais duas amigas minha que vão amar.
Parabéns mesmo, é a melhor fic do blog.
Bjs. Marina.

Oi esta lindo maravilhoso perfeito otimo nao tenho palavras
por favor faça com que Jake e Alice seja pra sempre juntos
faça com que Alice seja meio humana pra que ela possa
ficar com Jake, pelo menos um fic eles juntos vai por
favor fala o imprinting dele com a Nessie seja quebrado
no fim fazendo o final feliz deles dois.

simplismente perfeito
o jeito q vc descreve nos faz envolver com a historia
eu pude imaginar a cena perfeitamente
parabens
beijos

P E R F E I T O

Acho que é malhor história que já li de crepusculo mesmo sendo um casal diferente. lindo lindo lindo o Jake sendo tao cavalheiro com a Alice, e ela continua a fadinha de semprem, delicadinha e romatica.

P A R A B É N S
E não demore para escreve o próximo.
Fico aguardando anciosa

Olá

linda a historia

quando terá o proximo capitulo?

Esta perfeito

POr favor, não demore para escrever o próximo.

Ah que maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eles se beijaram.. que delicia!!! Amei esse cap... o time ta perfeito!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.