3 de jun. de 2020

Posted by sandry costa On 6/03/2020 No comments


AUTORA: CAROLINA

Sinopse: Meu nome é Renesmee Carlie Swan Cullen Black, tenho 18 anos fisicamente (e faz 10 desde que nasci). Sou esposa de Jacob Black, ou Jake (como eu gosto de o chamar). Tenho dois filhos gêmeos: o Nick Cullen Black e Marianne Cullen Black (ou Mary, como meu tio Emmett insiste em apelidar). Meus filhos ainda são crianças, mas desde o dia que nasceram que meus amigos Seth e Maggie tiveram imprintings por eles. Por falar em Maggie, sua irmã, a Angie está vivendo um tórrido romance com Alec, que se juntou aos Cullen faz uns tempos e depois ele teve de transformar a Angie. Jane, irmã biológica de Alec, namorada e imprint de Victor (um lobo), também se juntou a nós. Aliais, eu já disse que vovó Esme e vovô Carlisle os adotaram? Por falar em adotar, minha tia Rose e Alice continuam atarefadas cuidando de suas filhas (adotivas e gêmeas) Caroline e Sara. E, minha prima Sara…bem o Embry teve um imprinting por ela. Mas, o tempo não pára, e as crianças crescem… que romances podem surgir? Que novas aventuras podemos viver? Não esqueçam de ler primeiro a minha história com o Jake, se querem entender essa. Se chama Predestinados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.