28 de jun. de 2011

Capitulo 21

Posted by sandry costa On 6/28/2011 No comments


 Cap: Anterior
 E ele falou que ia mudar de forma, pois poderia ter alguém transformado e iria ouvir a história, e que essa história só pertencia aos quatro.
 E ele foi! Mas, logo estava de volta, e eu segurei suas mãos e olhei em seus olhos, e comecei a mostrar-lhe como a Leah estava feliz, e como o Aliev era...
Pov: Narrador

  Longe dali, alguém estava tão embevecido com a bela de olhos tão negros que mais parecia uma noite sem luar, que não percebeu que o Seth havia ido se transformar; para poder continuar conversando com ela.
 E ele se desesperou, pois não poderia ligar para o Seth, pois com certeza ela saberia que ele estava mentindo. Pois como ele havia visto na conversa, ela lia mentes, e ela já havia falado com os meninos também! Pois foi na mente do Brad e do Collin que ele havia visto ela, pela primeira vez!
 Ele não tinha certeza, mais ele jurava que ela era aquela por quem ele tinha esperado e procurado e nunca tinha encontrado em nenhuma das mulheres com quem havia se relacionado a vida inteira.
  
Pov: Desconhecido/2
                                                                    Alguém aflito
 - Pensa! Pensa!
- Pensa!- Pensa otário, esse monte de músculos e cérebro deve servir para alguma coisa, pensa, liga para alguém e peça para o Seth ficar transformado para que você possa vê-la mais um pouco.
 - Pensa! Você esta deixando passar alguma coisa.
 - Pensa! O que você ouviu do Seth nos últimos tempos.
- Há! Eu sabia que pensar ajudava!
 O Quil pode me ajudar, eu sempre ajudo, ele! Vou ligar para ele agora mesmo.
 E foi o que fiz, liguei para o Quil. – Oi Quil, você sabe do Seth, estou precisando falar com ele e ninguém sabe o paradeiro dele e a Leah não esta aqui para mim, perguntar a ela sobre ele.
 E Quil disse! – E ai meu velho? Eu sei onde o Seth esta? Ele foi a casa dos Cullen saber da Leah, pois o imprinting dela é um Cullen se não me engano, e ele deve estar lá ainda?
 E eu disse! – O Quil você não faz um favor pra mim? Você não ligaria na casa dos Cullen, e pediria para o Seth ficar transformado para que ele fique atento com aquele cheiro diferente que sentimos nos últimos tempos.
Pois estou preocupado agora que temos tanta gente no perímetro e temos os novos cheiros dos visitantes que estão na casa dos Cullen.

 E outra não vai custar nada o Seth ficar de olho.
 E Quil disse! Sim! Eu ligo, mais porque você não liga?

 - Há!- “e agora o que eu falo”?

 -Há! Já sei. Há é que a bateria do meu celular esta fraca e eu nem sei como consegui ligar para você? Abraço irmão, depois passo ai pra gente falar sobre a reunião. Tudo bem?
 E Quil disse- Tudo irmão, vou ligar agora mesmo pra você? Abraços depois a gente se vê!
 E eu desliguei e rezei para tudo quanto é santo que eu conhecia para ele não dizer que havia sido eu que liguei pedindo esse absurdo.
 Mais eu não iria conseguir ficar muito tempo sem vê-la!
 E eu preferiria vê-la através dos olhos de meus irmãos do que não vê-la!
 Ainda bem! Que eu havia aperfeiçoado como esconder meus pensamentos dos outros, pois de que outro jeito eu iria poder vê-la através dos olhos dos meus irmãos sem eles perceberem que eu estava ali.
 E eu havia conseguido através de muito esforço, pois eu era muito namorador, e eu ficava relembrando tudo o que tinha feito com as garotas e eles já estavam enjoados de me ver ha cada dia, com uma mulher diferente e em diferentes lugares e fazendo diferentes coisas, e me pediram para tentar me controlar e foi assim que consegui me camuflar e não deixar que ninguém nem perceba que estou ao seu lado.
 E agora esse treinamento todo estava me ajudando. E foi por eu ter conseguido me bloquear que o Seth não percebeu que eu estava ouvindo, eles conversarem, não que alguma vez eu tenha feito isso aos meus irmãos, não! Isso nunca, só agora é que eu fiz, mais fiz porque estou desesperado.

                                                                                    Na casa dos Cullen

 Narrador

 O telefone toca, e Esme atende, e era o Quil querendo falar com Seth.
 Mas ela fala a ele que o Seth saiu, e que talvez demore um pouco para voltar!- E ele pergunta se alguém sabe onde ele esta, pois queria lhe deixar um recado importante.
 - E Esme fala para ele que ele pode deixar o recado com ela, que ela transmitirá a Seth, pelo Edward?
 Ele não entende muito bem, o que ela quis dizer com Edward, mais fala para ela que é para o Seth ficar transformado para ficar de olho no cheiro diferente que eles sentiram dias atrás.
 E ela fala que dará seu recado, e aproveita que esta falando com ele e o convida para lhe fazer uma visita e que traga a Claire com ele.
 E ele diz que depois passava lá, agradece a ela, e desliga o telefone.
 E nesse momento Edward, chega da casa de Charlie; com Bella e ele lê a mente da mãe e fala a ela que é melhor ela, falar com a Cris através dos tais “guerreiros verdes”, pois ele já tinha visto como era eficiente esse meio de comunicação em se tratando da Cris e do Aliev.
 E ela vai lá para fora e todos que estão na sala vai atrás dela, e ela se sente até um pouco boba, mais muito confiante de que vai conseguir falar com a filha.
 Ela toca a árvore mais próxima da casa e pede para ela levar o recado para a Cris, e fala o recado!
 E nesse momento, uma grande rajada de vento passa por todos e balança a árvore como se fosse arrancá-la e a árvore se move em direção a oeste, e depois tudo fica numa calmaria, e muito silencioso.
E ela olha para os filhos e pergunta? Será que deu certo.
 E Bella responde que com certeza sim! E que se ela fosse humana estaria amedrontada, pois tudo foi muito sinistro!

*
Quando os “Guerreiros Verdes” chegaram, com o recado, Alia da uma gostosa risada, e diz para o Seth que o Quil quer que ele fique na forma de lobo.
 E ele pergunta como ela sabe, e ela diz que tinha sido os guerreiros verdes, que tinham trazido o recado para ela de Esme. E ele pergunta, porque, Ela sorriu?
 E ela fala que é porque, Esme não tinha acreditado muito nos guerreiros verdes e estava se sentindo “meia, boba”.
 E ele se levanta e fala que é melhor ele ir se transformar logo, pois o Quil anda muito estressado. E ele vai e logo volta em sua forma de lobo que é muito linda, e se senta ao lado dela, na relva.
 E eles, continua, conversando sobre o Aliev.
 E ela fala como o irmão é amigo, carinhoso, brincalhão um verdadeiro menino, mais com coração de gente grande.
 E ele fala que vai ser bom para a Leah ter encontrado alguém tão parecido com ele, pois a irmã sempre se sentiu segura ao seu lado.
                                                                               Fim do pov:

Pov: Desconhecido/2

                                                                                        Alguém aflito

 Nossa!- Será que ninguém percebeu? Será?
 Mas, o mais importante era que! Seth esta, transformado? E eu estava vendo “ELA”. E como ela é linda! E tão misteriosa.
 Eu não prestei muito atenção no que eles estavam conversando, pois como eles já haviam falado o assunto só dizia respeito a eles quatro. Mas o que eu queria era vê-la, olhar em seus olhos negros e ver como uma noite sem estrelas, pode ser linda e mágica, pois era assim que eu a via.
 Misteriosa! Mágica! Linda! E por incrível que pareça “frágil”.
 É talvez frágil não seja realmente a palavra certa para descrevê-la?
 “Surreal”! Essa sim! É uma palavra para descrevê-la!
  Será que estou á altura dela?
 Será que ela irá me aceitar?
 Será que conseguirei fazê-la feliz?
Será!
Será? –Não tenho respostas para minhas próprias perguntas.
 A única coisa que sei! É que tenho que fazer de tudo para que ela seja sempre feliz e tenha tudo que desejar.
 Mas tenho que sumir por uns tempos, pois não posso chegar perto dela e do Edward, pois eles lêem mentes. Estou tão perdido que nem sei o que fazer?
 Será que consigo ficar longe dela, e longe daqueles olhos tão hipnóticos?
 Não sei se fujo? Ou se fico somente longe do leitor de mentes e dela, só vendo ela pelos olhos dos meus irmãos?
 Acho que já sei o que fazer.
 Vou ficar, por aqui mesmo, pois nunca fui covarde e não vai ser agora depois de velho que vou começar a ser.
 Mais vou ficar longe dela e do Edward, pois não quero a pena de ninguém, e tem mais não posso abandonar o Quil, meu irmão precisa de mim.
 Ele vai pedir a Claire em casamento, noivado, sei lá, só sei que eu tenho que estar ao seu lado pra dar uma força. Pois ele não vai casar com ela agora, pois ela é muito jovem e ainda não terminou os estudos.
 Ele só vai pedi-la em casamento porque ela descobriu sobre o imprinting, que ele teve por ela, e o bobo em vez de pedi-la em namoro vai logo pedir em casamento? Mais não vão se casar agora.
 Vai entender o que se passa na cabeça daqueles dois.
 É talvez, chegou ha hora de entender o que eles querem? Pois é tudo o que quero também, com “minha pequena luz”.
 E foi vendo ela e pensando nas coisas que vi ela, fazer algo realmente incrível, e o Seth riu muito.
 E meu coração se apertou por vê-la somente pela mente de meus irmãos, pois eu queria muito poder estar ao seu lado vendo tudo do que ela era capaz.


 Vi também quando eles começaram a ir embora, e pensei em como seria muito difícil para vê-la novamente.
 Será que ela gostaria de me conhecer?
 O lobo mal da matilha.
 Mais eu queria muito conhecê-la pessoalmente.



Continua>>>...

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.