Eu estava realmente feliz com tudo caminhando do jeito que sempre sonhei. Eu e Bella, nosso relacionamento e convivência com nossas famílias estavam sincronizadas.
Mesmo nos momentos em que Jacob surgia nas conversas, era tudo mais tranqüilo, como uma lembrança, há muito tempo esquecida. Jacob se retirando de nossas vidas foi uma atitude de certo nobre, apesar de ser também a única opção.
Tornou tudo muito tranqüilo. Mais depois da batalha os clãs se tornaram amigos se assim podemos dizer, convivemos em paz. Eles nos entendem e compreendemos eles. Nos respeitamos e muitas vezes convivemos, conversamos rimos, principalmente Seth que se tornou um bom amigo. Não posso negar. Acho que se somos monstros como nos julgam pela nossa aparência ou modo de vida. Temos que mostrar nosso interior, como realmente somos pessoas de bem. Agimos assim tentamos pelo menos, mantemos nossas “almas” (como Bella insiste) intactas.
Meu pai por ter uma formação religiosa sempre nos passou a bondade para nos, posso dizer que sou um a pessoa muito melhor do que seria se tivesse vivido normalmente com minha família humana. Os valores passados por ele são impares não tenho como questionar, eu sou o que sou hoje, graças a ele.
Bom graças a tudo isso e alguns outros detalhes tenho a mulher da minha vida junto a mim.
E a alguns dias de nos casarmos, finalmente. Alice já preparara tudo, convites, decoração, Buffet, roupas de todos.
Mais eu precisava quebrar uma regra, não sei como isso vai ser recebido mais preciso fazer.
Pegue i um convite do casamento e junto escrevi um bilhete para Jacob, dizendo;
Jacob,
Estou quebrando as regras ao lhe mandar isto. Ela estava com medo de magoá-lo e não quer que você se sinta obrigado de nenhuma maneira.
Mas sei que se as coisas fossem diferentes, eu teria preferido escolher.
Prometo que cuidarei dela, Jacob.
Obrigado – por ela – por tudo!
Edward.
Eu simplesmente coloquei no correio sem que ninguém soubesse, menos Alice lógico. Que veio aos berros falar comigo.
-Edward! Você deve estar maluco, fazendo isso, como você pode fazer isso com Bella, com Jacob, ou ate mesmo com você.
-Esse lobisomem maluco pode entrar no dia do seu casamento estragando tudo.
-Fique tranqüila Alice, conheço bem Jacob, ele não faria isso e de certo modo se não fosse por ele, hoje acho que não teria Bella comigo, ele fez mais que qualquer um poderia fazer, cuidou de seu coração pra mim, sou grato a ele.
-Por favor, Alice, guarde segredo.
-Você é quem sabe Edward, é sua eternidade que esta em jogo.
-Eu não perco mais esse jogo Alice.
-Eu sei maninho, eu vejo isso.
Hoje deitado aqui ao lado dela, vendo-a dormir, tranqüila, me faz pensar em tudo que passamos nesses anos, ou melhor, no que ela passou por mim.
Poucas pessoas teriam essa coragem, mesmo por amor, na hora da morte, tudo muda, não tem amor que resista ao medo.
Os humanos desistem do amor por dinheiro, por medo de sofrer, por egoísmo em se tornar submisso. Magoam por pouco, submete-se a luxuria, se degradam com drogas, álcool, fumo. Pobres mortais, não sabem o privilégio que carregam e desperdiçam com tanta facilidade. Degradam seus frágeis corpos. Cultivam sentimentos de ódio por diferenças de opiniões. Perdem tempo precioso com coisas banais.
Acho que Deus nos criou para presenciarmos e quem sabe um dia ajudarmos a humanidade a se transformar, como fomos transformados.
Tivemos que andar no inferno antes de conhecer o céu. Não se pode ter tudo sem um preço alto, a mortalidade é impagável, ser mortal é uma benção, seus pecados, dores, angustias saudades, temores, se acabaram rapidamente como quando o vento sopra a chama de uma vela acessa.
A imortalidade traz conhecimento, mais a solidão. Traz fortuna, mais saudade.
Existe um lado bom, para ambos, e ruim também.
Pra mim a duvida, hoje, é o pior que posso aguardar em meu peito. Minha angustia pela resposta será eterna.
Olhar para Bella e ver tudo que mudará em sua vida, e ter a duvida que em algum momento da nossa eternidade ela se arrepender e se revoltar contra mim, ó duvida. Mais ela nunca irá compreender. Mais também tem o lado que me diz. Vai Edward não a transforme viva com ela por mais 50 anos se tiver sorte e deixe-a morrer e conviva com a duvida de como poderia viver eternamente com ela.
Por essas e umas trezentas outras rações a favor e contra decidi parar de pensar e ceder aos seus apelos. E escutar meu pai também que por inúmeras vezes me disse;
-Filho, preste atenção, Bella ama você, passou por coisas que ninguém conseguiria nem sonhar, escolheu você inúmeras vezes. Desistiu da vida dela pela sua varias vezes. Ela sabe mais do que qualquer um de nos o que é essa vida, ela vive nela sem fazer parte dela. Sempre correu os riscos. Não perca essa oportunidade de ser feliz e fazer alguém feliz filho, deixe o amor que vocês têm brotar, regue esse amor.
Era o empurrãozinho que faltava, apesar de que ainda briguei com Bella para ela curtir um pouco a faculdade, já que estaríamos juntos e seria uma experiência para ela guardar na memória.
Como dizem, a primeira vez é sempre melhor. Depois de décadas e uma variedade de cursos você perde a empolgação, você trabalha estuda, se ocupa, o tempo não tem fim.
E enquanto ela dormia sussurrei em seu ouvido.
-Amor, pra sempre, eternamente, eu te prometo, minha dedicação, meu amor por você não terá fim!










1 comentários:
super fofo!!
eita o edward ta crescendo.... rsrsrsrs
bjs
Gabi
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.