New York, 30 de dezembro de 2011, sexta-feira ás 02h25min, Apartamento de Bryan
Deitada na cama se encontrava o corpo de Isabela estirado, ela olhava para o teto, seus braços cruzados atrás da cabeça, uma perna para fora da cama e a outra em cima da cama.
Ela e Bryan depois de sumirem com os corpos de Vladimir e Stefan voltaram para o apartamento.
Os corpos nunca seriam encontrados... Nunca...
Isabela não conseguia dormir, ela nunca havia tirado a vida de ninguém, ela se perguntava se Bryan se sentia assim. Provavelmente não, como ele mesmo disse, ele está nesse ramo há mais tempo que ela e é claro que ele já matara antes, mas para Isabela aquilo era novo, era estranho.
Isabela tinha esperanças de retornar a La Push e principalmente esperanças de que Jacob a perdoasse, pois ela estava disposta a tudo para que ele a perdoasse, pois já que havia matado os romenos ela poderia voltar para junto de Jacob, certo? Ele já estava seguro. Sim estava. Isabela tinha cumprido sua parte e os Volturi teriam que cumprir com a sua.
Ela se levantou da cama se sentando na mesma e cruzando as pernas, ela olhou pela janela, estava escuro, mas não estava negro, estava apenas cinza. Ela se levantou e caminhou para fora do quarto.
Ela foi até a cozinha e abriu à geladeira, um cheiro doce de bolo invadiu suas narinas e seu estomago embrulhou, ela correu até o banheiro...
Minutos mais tarde Bryan bateu na porta do banheiro.
-Isabela. Esta tudo bem? –a porta foi aberta e Isabela estava inclinada na direção do vaso. –Oh meu Deus, você está bem. –ele se agachou ao seu lado e colocou a mão em seu ombro.
-Só fiquei enjoada. Estou bem. –ela se levantou, deu descarga e foi até a pia, ela molhou toda a extensão do pescoço e depois toda a face, ela olhou para Bryan pelo reflexo do espelho. –Desculpe ter ti acordado, só queria tomar um pouco de água.
Ele assentiu.
-Não consegue dormi, né? –Isabela soltou a respiração e balançou a cabeça positivamente. –Vem, vou ti dar algum remédio para mal estar. –ele disse caminhando até a porta.
New York, 30 de dezembro de 2011, sexta-feira ás 07h21min, Apartamento de Bryan
Bryan estava encostado na porta da varanda com alguns papeis na mão e na outra ele segurava uma xícara de café, Isabela apareceu na sala e o encontrou.
-Bom dia! –ela disse indo se sentar no sofá.
-Bom dia! –ele olhou para ela, depois largou os papeis em cima da mesa de centro e pegou um envelope preto e entregou a ela. –Estava junto com o jornal de hoje. –disse.
Isabela pegou o envelope.
-Está endereçado a você. –comentou tomando um pouco de seu café.
-E você não abriu? –perguntou fingindo espanto. Bryan fingiu um sorriso sarcástico.
-Vou comprar seu café da manhã. –Bryan caminhou até a cozinha e deixou seu copo de café em cima do balcão, depois foi para seu quarto.
Isabela ficou olhando para o envelope, tinha um carimbo no canto inferior à direita.
Isabela virou o envelope e do outro lado não havia nada escrito, ela tocou no envelope e tinha alguma coisa redonda ali dentro, quando ela ia começar a abrir Bryan cruzou a sala dizendo que ia sai, Isabela esperou ele sai, para abrir o envelope.
Quando o abriu retirou o que tinha ali dentro, como constatou era algo redondo, era um CD. Ela franziu o cenho e depois de um tempo resolveu testar no DVD... Infelizmente ela não teve uma boa surpresa.
“Jacob e Seth estavam sentados na lanchonete eles riam de alguma coisa quando Seth se inclinou na direção de Jacob e disse:
-E então... Já conseguiu dormir com a Isabela? – perguntou sorrindo maroto, Jacob gargalhou.
-O que você acha? – Jacob lhe deu um leve soco no ombro.
-Você realmente não perde tempo Jake! – eles começaram a rir. – Quem é a próxima? – Seth perguntou interessado.
-Não sei Seth... Só sei de uma coisa, Isabela foi fácil. – ele disse sorrindo.”
Isabela estava em estado de choque... Como Jacob fora capaz de ter dito aquilo? Como assim? Então Isabela era só mais uma na filinha? Ela nada significou para ele? Ele apenas a usou? Por que ele fez isso? Por que ele fez isso com ela? Com a pessoa que sacrificou a sua vida – sim, pois ela cometeu um dos piores pecados que se possa existir, ela matou, ela matou por ele, era fato que ela quando morresse não fosse parar em um lugar encantador, ela sacrificou sua alma por ele, apenas por ele – para salvar a sua?
Duas figuras apareceram na tela.
“-Viu Isabela? Noi somos seus amigos, foi bom termos feito voi se afastar di Jacob, non acha? – perguntou Heidi rindo de Isabela.
-Verá con il tempo Isabela, que noi somos seus amigos, non seus inimigos. Eu realmente sinto muito per il namoradinho. – Demetri gargalhou.
-Ah e meus parabéns queridinha, completato la missione con sucesso. Só non se esqueça di ler el jornal hoje. – Heidi sorriu sarcástica.
-Da próxima vez Miss, saiba escolher melhor seus parceiros. – Demetri disse piscando o olho.”
Depois a tela ficou preta.
Isabela se sentia traída e usada por Jacob, ela sentia-se humilhada perante seus inimigos.
A esperança de voltar a La Push e recomeçar com Jacob morreu dando lugar a decepção, ódio, fúria, irá, rancor e humilhação.
Ela nunca mais cairia nesse tipo de joguinho amoroso, ela nunca mais confiaria em homem algum... Em particular, ela nunca mais confiaria em Jacob Black.
4 comentários:
wowwww meu Deus
eu não acredito nisso
o Jacob não pode ter feito isso
eu duvido
tem caroço nesse angu
haaaa, se tem
amei o cap
beeijos
Ai que triste, a vida da menina já num ta boa, e os volturi ainda vão lá e gravam o Jacob dizendo isso, ô sacanagem, e pensar que existe "homem" dessas especie, o especie traiçueira viu, ninguém merece, por isso o Bryam não quis ficar pra ver junto, já viu antes e não precisava estar do lado né...
E agora, a Isabella é suspeita do crime né? Afinal, tinha uma moça loura juntos com os romenos certo? ela concerteza dará por falta dos romenos não?
Aguardando o próximo capítulo.
Meu deus, isso que da ficar afastada das fics! quando vc le leva um choque enoooormeeeeeee! Mulher como foi isso? mais isso foi antes do Jake se apaixonar de verdade por ela né? diiiiz que foi pleasee ç.ç o Jake nunca faria isso nunca mesmo.
Nossa isso é cruel de mais,
nao acredito que ele foi tao
mal assim, nao pode ser.
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.