4 de jul. de 2011

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 7/04/2011 2 comments


Decidida
POV Dimitri
Quando a Danny me ligou fiquei preocupada,quando a vi meu coraçao se partiu,seus olhos estavam cheios de lagrimas,ela mal esperou eu chegar.
-Eu sei o que voce e sua familia sao.
Me assustei como ela poderia saber,ela ouviu o Ian contando a Dalila,droga Ian como voce pode ser tao descuidado.
-O que nós somos?engoli em seco ao perguntar.
-Vampiros.ela queria chorar e ela implorava pelo olha pra mim nao mentir.
-E voce esta com medo?
-Nao.respondeu ela sinceramente.
Em menos de um segundo foi para atras dela,tirei seu cabelo do pescoço e o beijei,susurreu em seu ouvido.
-Mas deveria.
-Eu confio em voce!
-Confia em um monstro?
-Voce nao é um monstro,nenhum dos Cullen sao.
-Como voce tem tanta certeza?
-Ouvi o Ian contando pra Dalila.
E agora o que vou fazer ela sabe a verdade e isso so torna mais perigoso pra ela,terei que me afastar mas so de pensar meu coraçao se despedaça.Ela me fez abraça la e eu queria ficar ali pra sempre.Ela quebrou o silencio.
-Me explica como é isso sobre os vampiros e os lobos?pediu ela.
Sera que  eu poderia explicar que a amo mais que tudo mas que quero mata la!?Nao eu nao podia,eu jamais conseguiria.
-Hoje nao.Sua irma ta chegando e eu tenho que ir.Se cuida.disse a ela.
-Ian esta vindo uma tempestade é melhor abriga las.disse a ele.
-Dimitri...ele começou mais o interrompi
-Nao se preocupe esta tudo bem!
Dei um beijo de despedida na testa dela,sim um beijo de despedida ela nao me veria mais era perigoso de mais.
Fui pra casa e contei a todos o que estava acontecendo virou a maior discussao sobre o que fazer,a Ninah estava abraçada comigo,o vovô e a vovô tambem no meio de tanta bagunça a risada do tio Emm fez todos pularem.
-Ela é corajosa com voce Bels descobriu e nem ficou com medo,sera que ela vai sair dando murro em lobisomens igual a voce?
Ele continuou se questionando sobre os feitos da Danny enquanto eu imaginava a vovó dando soco em lobisomens,o vovô riu.
-Longa historia,depois te conto.disse ele.
A confusao voltou a se formar.
-Eu ja tomei minha decisao,eu vou me afastar da Danny e ela nao vai contar nada a Ninah o vovô e a Tia Aly podem ficar de olhar nela.Eu vou me afastar.
Aquelas palavras rasgaram meu peito,me soltei da Ninah precisava ficar sozinho.Os dias  foram passando e a Ninah disse que ela estava doente,fiquei preocupado e me segurei pra nao ligar.Ela me ligou a semana inteira e no fim de semana a Ninah disse que iamos acampar,o que nao era totalmente mentira pois iamos caçar em familia,foi ate divertido mais eu nao conseguia parar de pensar nela,estava lembrando da tarde de compras com as meninas e sorri,senti tantas saudades,meu avô se aproximou.
-Fugir nao adianta de nada!disse ele.
-É para o bem dela.retruquei.
-Tome cuidado com suas decisoes pra nao se arrepender.
Cuidado para nao se arrepender que belo conselho...eu estava e muito arrependido talvez me afastar nao fosse a melhor opçao mais ja que tinha decidido seria assim.
Mais uma semana estava se passando e cada segundo sem ela era uma tortura a Ninah sempre dizia que ela estava deprimida,que queria me ver,que sentia saudades.Sera que ela nao entende que eu sou um monstro,nao percebe que eu posso mata la em um segundo!!!O que eu realmente queria era meu pequeno anjo ao meu lado.
Sabado havia chegado  e eu ja nao sabia o que fazer pra ficar calmo estava desesperado.Estava na sala vendo tio Jazz e tio Emm brigando mais uma vez quando ouço vozes conhecidas .
-Ah droga o Dimitri vai me matar,porque eu te trousse afinal?perguntou o Vinicius.
-Por que se nao eu viria de a pe.respondeu a Danny.
Comecei a rir,aquela pequena criatura havia chantageado o Vinicius pra ele a trazer aqui pra ela poder falar comigo,toda a minha familia saiu pra varando so eu fiquei dentro de casa.
Ela cumprimentou a todos mais foi direta.
-Eu quero falar com o Dimitri.
-Ele nao esta querida foi pra casa de um amigo em Seatle.respondeu a bisa como minha mae.
Ela sentou no chao parecendo uma garotinha mimada.
-Entao espero ele aqui.
Meus tios riram e eu resolvi sair nao tinha mais sentido me esconder.
-Danny levanta do chao.disse tranquilo.
Ela me fuzilava com o olhar estava furiosa.
-Por que voce esta se escondendo de mim Dimitri?Por acaso nao sou boa o bastante pra voce sequer atender minhas ligaçoes!
-Na verdade eu que nao sou bom pra voce.disse
-Na definiçao de quem?disse ela furiosa.
-Na minha definiçao...
-Na minha isso nao tem nada a ver,voce se acha muito sabia senhor Cullen se voce ta achando que vai me ignorar esta muito enganado.
-Eu nao estou te ignorando estou me afastando de voce.
-Voce nao vai se afastar de mim por que eu nao vou deixar.
-Isso nao é um assunto em aberto.disse me irritando
-Ah é sim nao se trata so de voce mais de mim tambem.
-Sera que voce nao entende que eu nao sou bom pra voce!
-Nao eu nao entendo porque acho que o que me faz feliz é o melhor pra mim.
-Danny larga de ser teimosa e entenda que eu posso te fazer mal.
-Por que voce pode me fazer mal?
-Por que eu sinto vontade de beber seu sangue ate a ultima gota,por que eu sou um monstro .disse irritado.
-Entao o beba pois sem voce nao faz sentido viver.Ela despejou isso em mim de uma forma que me chocou seus olhos estavam cheios de lagrimas o que me matou por dentro.
Nao vi quando todos sairam mais nos deixaram a sos.A abracei carinhosamente.
-Danny nao faz assim sera que nao entende que faço isso por voce,eu te amo Danny te desejo mais do que  tudo que voce possa imaginar,desejo seus beijos mais tambem desejo seu sangue tenho medo de machuca la,se fizesse isso jamais me perdoaria.Falei quase em um susurro.
-Voce que nao entende,Dimitri eu te amo,me apaixonei perdidamente por voce,nao consigo dormir sem sonhar com voce,nao paro de pensar em voce um segundo.
-Venha vamos dar uma volta.
Puxei ela para as minhas costas,ela se assustou mas veio ,segurei ela com cuidado pra nao machuca la e corri,ela estava escitada com a velocidade,eu me sentia inteiro pela primeira vez em muito tempo.A clareira estava linda cheia de flores e ela estava fascinada,me sentei na sombra enquanto ela estava no meio da clareira com os olhos brilhando,depois de alguns minutos ela se aproximo,sentou ao meu lado e me fitou.Ela estava se perguntando o que realmente eu era sorri e disse.
-Sou meio vampiro e meio humano sendo minha parte humana transforma ou como voce conhece um lobo.ela se assustou pois ela nao perguntou em voz alta se perguntou como eu sabia.
-Eu posso ler mentes.
-Co...mo?
-Vou te contar a historia da minha familia.Meu avô Edward conheceu minha avó Bella aqui em Forks ele a amou desde o primeiro momento mais o sangue dela era mais doce pra ele que pra qualquer outro vampiro,ele sentia sede do sangue dela como eu sinto sede do seu,ele sofreu e tentou se afastar mais seu amor era mais forte que tudo entao decidiu que ficaria com ela ate ela morrer mais ela decidiu que queria se transformar,meu avô foi contra ate que cedeu se ela casasse com ele,ela aceitou e na lua de mel ainda humana engravidou,isso nao é comum mais aconteceu minha mae quase matou minha avó mais meu avô salvou as duas.Meu pai é um lobo e assim que viu minha mae teve o impriting por ela,eles tiveram problemas antes de conseguirem ficar juntos e assim minha mae engravidou de mim e da Ninah.
Ela me olhava com adimiraçao.
-Sua familia passou por muita coisa,e acho incrivel como superaram tudo.
Ela  me olhou com curiosidade.
-Doi?A sede do meu sangue?ela perguntou anciosa.
-Nao é bem com uma dor mais arde,tenho vontade de beber seu sangue mais é possivel controlar.respondi.
-E voce consegue controlar?
-Consigo.
Passamos o resto da manha juntos e contei a ela tudo que ela quis saber,percebi que ela estava com fome.
-Ei vamos volta pra almoçar.
Peguei a novamente e voltei pra casa,almoçamos animados tirando o tio Emm enchendo o saco.Estava feliz,com ela ali ao meu lado mais tinha medo do futuro que estava

2 comentários:

Nossa isso ta virando mania, moda, isso pega?
Pq agora todas vocês estão fazendo igual!
Oscapitulos pequenos pra dar um gostinho de
quero mais e pior nos deixa morrendo curiosidade.
Não demore por favor.

Socorro meus fics favoritos não
estão sendo postados mais, por favor
não esqueção de mim não. BJS

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.