1 de jul. de 2011

Capitulo 38

Posted by sandry costa On 7/01/2011 No comments


O que eu poderia fazer?
Lutar contra  Emmett e Jasper?
Só causaria problemas para mim e para Bella. Porque com certeza aqueles dois malucos iriam entrar e me por pra fora a força, o que causaria um certo barulho, que iria acabar acordando Charlie.
Mais vamos lá, fazer o que. Largar minha vida, quentinha naquela cama louca por mim pra ficar “bandoleando” por ai com dois marmanjões. Acho que nem por cem leões da montanha.
Mais ate que de certo modo foi muito divertido, caçamos, demos bastante risada, ou melhor o Emmett  ficou rindo de mim bastante.
-Mano, não consigo entender voce mesmo. Decadas sem ficar com ninguem, milhares de vampiras loucas pra casar com o “bom moço Cullen” e voce foi se interessar por uma humana?
-Pare com isso Emmett, Bella é perfeita, mesmo sendo humana.
-Realmente , ela é muito legal mesmo, estou brincando, voces são perfeitos, dois malucos.
-Concordo com Emmett, Edward. Voces dois definitivamente são perfeitos um para o outro. Mais ainda assim acho que ela tem uns parafusos a menos do que voce. Niguem em sã consciencia ficaria com a morte ao seu lado.
-Nunca fui capaz de machuca-la Jasper, nunca serei.
-Bom mano, logo, logo, voce nem irá se preocupar mais com isso, assim que ela se tornar uma de nos será mais tranquilo, ai quem sabe voce ate consiga relaxar um pouquinho.
-Nem me fale sobre isso Emmett, fico tenso com essa idéia de transforma-la, ainda acho que poderíamos ficar juntos ate ela morrer, meu plano inicial seria o mais correto.
-O que é correto nesse mundo Edward.
-Eu sei Jasper, mais é que eu só desejo o melhor pra ela.
-Veja bem Edward, pense por esse lado. Se você acha que o melhor para ela é sofrer dia a pos dia com o passar dos anos, sabendo que ira morrer, ficar doente, envelhecer, que o sonho irá acabar e no nosso caso rápido demais.
-É o sentido natural das coisas Jasper.
-O mundo não foi justo com nos Edward, mais penso que de certo modo nossa maldição também é uma benção, o que podemos fazer, conhecer, aprender, viver. Humanos matariam por possuir o que temos. Não é justo sermos solitários eternamente. Ninguem merece ser sozinho Edward. Voce não a esta obrigando a nada, ela tem total conciencia da nossa vida, ela decidiu, não estrague a felicidade de vocês dois.
-Não, nunca. Nunca mais farei nada para atrapalhar nossa felicidade.
-Bom agora meu caro Edward, como sua ultima noite de homem solteiro e virgem (que não consigo ainda entender essa sua paranoia)...
-Pare com isso Emmett, respeite os mais velhos ah ah ah...
-Se voce me permitir concluir Edward... Como sua ultima noite de solteiro acho que deveriamos depois desse jantar maravilhoso dar umas voltinhas pela cidade ah ah ah...
-Nem começe com essa história toda Emmett, e Jasper não ria e nem o apóie.
-Calma Edward eu não estou dando apoio em nada.
-Eu sei Edward, fique tranquilo, mais o que voce acha de sentarmos em algum lugar tranquilo e tirarmos todas as suas duvidas, o que me diz.
-Vamos conversar sim, mais não sei bem se voces poderam me tranquilizar em relação a que estou pronto para enfrentar, por essa nenhum de nos passou antes.
-Realmente, nenhum de nos tem essa experiencia, mais sabemos como funciona e não é novidade para nos e sabemos o que esperar, agora voce...
-É Edward, voce tem que dar o braço a torcer ao Emmett, e fora a empolgação do momento, todos os outros sentimentos, voce terá que se controlar pois o cheiro dela é muito forte e ele poderá te confundir, te fazer perder o controle.
-Seria realmente emocionante transforma-la durante o sexo, seria demais, muito exitante e....
-Pelo amor de Deus Emmett, será que dá pra voce não ir tão longe assim. E isso que voces estão me falando não me tranquilizará em nada.
-Desculpenos Edward, não foi nossa intenção deixa-lo mais nervoso.
-Tudo bem Jasper, não se preocupe ou melhor não se preocupem comigo, eu vou me sair bem, apesar dela me deixar louco eu sei que vou conseguir mante-la segura. Eu a amo demais, e vai dar tudo certo.
-É isso ai mano, é assim que se fala. Curta mesmo esse será seu momento único, deverá ser perfeito para ambos.
-Obrigado mesmo, aos dois, pela noite de hoje.
-De nada Edward, desejamos a voce que seja eternamente feliz com Bella como somos eu com Alice, Emmett com Rosalie.
-Ah, que legal, agora seremos numero par.
-Vamos Emmett, fale a verdade voce esta aliviado por não ter que me aguentar mais.
-Realmente Edward voce reclama muito ah ah ah. Mais voce esta no meu coração mano, voce sabe disso, afinal, voce é meu irmãozinho mais novo ah ah ah, eu protejo voce não é assim.
-Ok, agora vamos voltar eu realmente quero ver como tudo esta para garantir que a Bella não morra antes da hora com as loucuras da Alice.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.