Assim que voltei para casa fui falar com Alice e ver como tudo estava. Lógico que a decoração estava pronta, tudo muito sutil, classico, como era de meu gosto.
-Alice muito obrigado, esta tudo maravilhoso, voce acertou novamente.
-Naninho fiz tudo como manda o figurino, com um leve toque pessoal não posso negar, mais me inspirei em voce. Acredito que uma decoração moderna não faz seu estilo.
-Voce me conhece Alice, agora as coisas da Bella estão prontas tambem?
-LOGICO!!! Mais esqueça a ideia de voce ver e nem tente entrar na minha mente. E olhar o vestido de casamento de antes da o maior azar e para nos vampiros é bem pior porque é eterno .
-Calma Alice, vou conter minha anciedade e curiosidade em relação a isso, mais só para garantir a segurança da Bella, voce não cometeu nenhum exagero, não é.
-Só o basico Edward, fique tranquilo, ela ira se sair bem.
-Bom vou arrumar novamente as minhas coisas.
-Eu só quis ajudar Edward.
-Eu sei, eu sei...Só que preciso me oculpar com alguma coisa senão capaz de ficar maluco.
Troquei mais algumas palavras com Alice e meus outros irmãos. Já estava indo para meu quarto dar a ultima checada nas coisas quando Esme me chamou.
-Filho, será que poderiamos conversar alguns minutos?
-Sim, logico.
Fiquei muito surpreso por ela me chamar para conversar, simplesmente porque Esme é muito reservada.
-O que ouve mãe?
-Nada filho, mais todos conversaram com voce a respeito de milhares de coisas e chegou a minha vez, acredito que o que tenho para falar com voce ninguem falou.
-Primeiro, como voce esta se sentindo filho, com tudo isso, sei que voce esta feliz, mais quero saber de voce, de seu coração.
-Mãe, a Bella é tudo que procurei para minha vida, acredito que se fosse humano essa decisão seria a mesma. Quando sinto o coração dela bater é como se o meu batesse novamente ela me traz vida, hoje seu cheiro é meu alimento, ela é a luz que ilumina minha noite, minha eterna noite, ela me fez sorrir, me faz viver, o que mais posso dizer mãe, eu a amo mais que minha propria vida.
-Voce esta ciente das responsabilidades que voce tem ela principalmente como mulher? E enquanto ela for humana?
-Acredito que sim mãe, já pensei muito nisso.
-Edward preste muita atenção no que vou dizer agora e isso ajudará em muito. Por enquanto ela émuito fragil, não tem uma maturidade formada, por mais controlada que possa parecer seus sentimentos são instaveis e voce já pode comprovar isso algumas vezes, pois ela é humana apenas. Trate ela com muito respeito, de espaço para ela e tempo para que consiga formar suas opiniões. Aguarde ela pedir, deixe-a decidir as vezes, não tome a frente de tudo, e permita que ela tambem cuide de voce, como se voce tambem fosse humano, como se voce fosse fragil, ela não precisa de um guarda costas ela precisa de um “companheiro”, voce me compreende?
-Acho que sim Esme, mais tudo que faço é para garantir que tudo saia bem de certo. Eu preciso protege-la voce me entende, eu não posso deixar que tudo de errado, não agora que estamos tão perto.
-Nada dará errado Edward, tudo esta perfeito e será perfeito porque voce merece, voce sempre foi um bom rapaz, um bom filho esta agindo dignamente.
-Obrigado mãe, mais eu me preocupo demais com a segurança dela, eu estou com tanto medo Esme, eu , eu, eu não sei se conseguirei, fiz tudo da melhor maneira para que tudo corra bem, eu só quero fazer Bella feliz, só quero fazer direito.
-E voce vai Edward mais lembresse do que eu vou te falar agora. Amea como ela merece, entreguesse a ela sem medo se permita sentir o prazer de se estar com quem se ama de verdade, isso é o mais importante de tudo. Ame-a, ame-a muito e seja feliz.
Sem dizer mais nada Esme se levantou deu um beijo emminha testa caminhou lentamente ate a porta se virou para mim e disse:
-Não poderia ter um filho melhor do que voce Edward, é como se voce tivesse nascido de meu ventre, voce é meu filho e eu desejo que seja feliz.
E ela foi embora, uma simples conversa falando de amor, amor humano, amor vampiro, amor puro e verdadeiro algo agora que fazia parte daquele momento da minha vida.
Cheguei em meu quarto olhei para meu impecavel terno do casamento e fiquei refletindo sobre minha existencia, que esses mais de cem anos foram curtos e que talves minha transformação na verdade não era uma maldição mais sim uma dadiva divina, a única forma possivel encontrada por Deus para que pudesse encontrar o meu verdadeiro amor. Que realmente minha alma ainda pudesse existir porque um ser sem alma não seria capaz de sentir o que estava sentindo naquele momento, não seria capaz de ter tanto amor.
E como um habito esquecido anos mais que de alguma forma ficou gravado no meu ser me peguei agradeçendo a Deus por ter me dado Bella, por ter me mantido sereno, correto, por ter me dado tanta felicidade.
Resolvi então escutar alguma musica, reler alguns livros para passar o tempo e amanhecer o dia para buscar Bella para o aguardado grande dia.
Assim que amanheceu já estava de saida quando Alice veio correndo em minha direção.
-Onde pensa que o senhor está indo? Edward Cullen volte já aqui.
-O que foi dessa vez Alice? Estou indo buscar Bella.
-Ah ah ah, o senhor esta enganadissimo, hoje o senhor esta proibido de ver a noiva antes da hora.
-Mas Alice eu preciso ...
-Não... E nem adianta me chantagear que o senhor não ira conseguir. Fique ai quietinho, logo, logo estarei de volta, beijinhos.
Alice saiu tão depressa quanto chegou,nisso Jasper vinha entrando na sala.
-É Edward não adianta argumentar com ela mesmo, e do jeito que ela anda empolgada com esse casamento ninguem conseguirá dete-la.
-Concordo, o que me resta é esperar e tentar manter a calma.
-Se precisar de ajuda, é só falar.
-Obrigado.










0 comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.