6 de jul. de 2011

Capitulo 40

Posted by sandry costa On 7/06/2011 2 comments


Eu estava ansioso demais para ficar vendo tudo acontecer sem poder estar ao lado de Bella. Alice estava me matando com essa idéia de não nos vermos ate a hora da cerimônia. Já estava exausto de tentar visualizar a Bella com o vestido mais os pensamentos de Alice estavam impossíveis de serem lidos ou visualizados.
-Você precisa se acalmar filho.
Ouvi a voz de Carlisle por traz do meu ombro.
-Realmente, não fico a vontade longe dela , acho que irei caçar, pelo menos irá me distrair, voltarei no horário.
-Nem tenho duvida disso filho.
Sai pra caçar, nunca havia corrido tanto quando cheguei a uma clareira, percebi que era a “nossa” clareira e havia corrido para algo que me deixasse próximo a ela. Alimentei-me de pressa e depois fiquei deitado por alguns minutos buscando naquele silencio o cheiro dela o tom de sua voz, eu fechava meus olhos e podia senti-la junto ao meu corpo ali comigo. E tive a certeza que já era hora de voltar e me arrumar para meu momento mais especial, meu casamento com Bella.
Entrei em casa como um louco e assim que perceberam minha aflição por encontrá-la me pediram para ajeitar umas duas ou três coisinhas que ainda faltavam. Queriam me manter ocupado para não sair correndo para ve-la antes da hora.
Subi para meu quarto me arrumei e desci para recepcionar os convidados. Estavam todos  nossos conhecidos. Os clãs amigos de vampiros, os amigos de colégio, nosso novo amigo Seth que representava os lobisomens, pessoas de nosso convívio diário e outras nem tanto, mais tudo estava perfeito.
Charlie chegou e veio direto em minha direção, essa conversa ate que demorou muito para acontecer.
-Edward, sei que agora não é o momento, mais gostaria de falar alguns minutos com você.
-Sim Charlie, algum problema?
Como se eu já não soubesse por onde essa conversa iria.
-Sabe garoto, não posso negar que no começo nunca fiz muito gosto do relacionamento de vocês, principalmente depois daquele sumiço repentino e muito mal explicado por você e pela Bella, mais tudo bem, passou.
-Charlie me desculpe, sempre agi pensando no melhor para ela, sei que errei e já reparei meus erros espero que compreenda e...
-Calma garoto, não é isso que quero falar com você hoje. Gostaria de dizer obrigado.
-Obrigado?
-Sim, obrigado. Por cuidar dela, por respeit-la, e olha que sei que isso é difícil na idade de vocês.
-Eu sou criado a moda antiga Charlie.
-Eu pude perceber, e hoje posso te falar que fico muito feliz por Bella estar se casando com você. Apesar de ainda morrer com essa idéia. Mais fico feliz, desejo muita sorte e felicidades e espero que você continue a cuidar muito bem dela.
-Pode ter certeza disso Charlie, com minha própria vida. Se isso fosse possível morreria mil vezes para poder protegê-la. Estou muito feliz pela nossa conversa, obrigado Charlie.
Nisso Renée puxou Charlie pelo braço e eles foram em direção ao quarto onde Bella estava.
Coloquei-me no meu lugar no altar e a musica apontava que a hora tão aguardada havia finalmente chegado. Meu rosto transbordava de felicidade, podia sentir como se meu coração batesse novamente tamanho era minha emoção. Não tinha palavras pra definir aquele momento, a realização de meu maior sonho.
Aos poucos todos tomaram seus lugares e a musica mostrava que havia chegado a hora.
Eu estava eufórico com toda aquela situação, nervoso com toda aquela demora, a idéia de Bella longe de mim, mesmo que fosse para se preparar para casar comigo me deixava desconfortável. Fui correndo os olhos  por todos os convidados ate chegar na escadaria e pude visualizar minha irmã descendo as escadas, isso me tranqüilizou um pouco, afinal se ela estava entrando tudo estava dando certo.
Foi então que a musica mudou e pude ter a visão mais deslumbrante de toda minha existência. Bella estava estonteante, minha irmã havia feito uma escolha divina, Bella parecia uma deusa grega, ou melhor, muito mais perfeita. Eu já não estava mais me contendo, minha vontade era sair correndo em sua direção e tomá-la em meus braços e beijar seus lindos lábios, senti uma mão em meus ombros, era de Carlisle que me segurou e me deu uma olhar de como quem dizia, Se Acalme. Foi o que fiz respirei fundo mantive um olhar sereno e firme fixado nos olhos dela. Assim que ela focou sua visão em mim pude notar que ficou ruborizada. Eu pensei:
Essa é minha Bella. Como poderia ser diferente. Ah como gostaria de poder estar em sua mente agora e ler seus pensamentos.
Charlie a trouxe ate mim e assim que peguei suas mãos pude sentir novamente o chão sob meus pés. Ela realmente estava lá comigo, meu grande momento, meu triunfo o meu momento único e mais importante. Eu era mais que alegria, eu tinha vida dentro de mim novamente, isso foi nítido para todos estava estampado no meu sorriso. Naquele momento eu estava me tornando o homem mais feliz de todo o universo o ser mais realizado. E pude ter certeza que Bella estava igualmente feliz, pois ela passava a mesma sensação de realização para mim.
A cerimônia foi a mais tradicional possível, como não poderia ser diferente.
E eu estava aguardando o mais esperado momento, eu precisava ouvir oficialmente o sim da boca dela.
O ministro começou.
-Estamos hoje aqui reunidos, parentes e amigos, para celebrarmos a união oficial de Isabella e Edward.
-Uma união de amizade, respeito e acima de tudo de muito amor.
-Que esse amor perdure por década, vença tempestades, rompa barreiras e fortaleça-se a cada dia mais e mais.
-Isabella Swan e Edward Cullen, é de comum acordo que ambos prometem, se amar e honrar, nos momentos de alegria e nos de tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, enquanto ambos estiverem vivos.
Agora,é agora, eu pensei.
-Sim
Ela disse sim eu pensei com um enorme sorriso.
Enchi meu pulmão de ar, como se fosse necessário para mim, mais queria pronunciar meu sim com todas as letras.
-SIM. Pronunciei claramente e vitoriosamente.
-Então, como ambos estão de comum acordo e pelos poderes a mim instituídos eu os declaro oficialmente marido e mulher, pode beijar a noiva.
Eu olhei bem nos olhos dela, estavam cobertos de lagrimas, mais agora de alegria e garanto se pudesse estaria com os meus igualmente coberto de lagrimas. Afaguei suavemente seu rosto, com muita delicadeza, como se fossem delicadas pétalas de rosa. Inclinei minha cabeça em sua direção para dar o primeiro beijo na minha esposa, o primeiro de milhares que daríamos por toda a eternidade.
Bella jogou os braços em volta do meu pescoço e nos beijamos com ternura e adoração ignorando os risinhos e pigarros dos convidados.
Eu só conseguia pensar em como eu a amava, como a queria e que ela era minha.
Todos começaram a nos aplaudir e nos viramos de frente para os convidados, mais mal conseguíamos desviar nosso olhar um do outro. Era meu sonho real ali, acontecendo, naquele exato momento.
E antes que todos viessem nos cumprimentar eu tive tempo de falar algumas simples palavras para Bella.
-Hoje você me fez o homem mais Feliz e realizado do mundo, eu amo muito você, obrigado por voce ser minha vida!
Nisso nossos amigos e parentes começaram a chegar e nos cumprimentar e agora era o momento de festejar nossa inovadora união.
Fomos andando em direção a pista de dança, nisso Seth veio em nossa direção. Eu gostava muito desse garoto e estava feliz que ele estivesse presente.
-Parabéns, fico muito feliz que as coisas deram certo pra voce cara. Disse Seth me dando um enorme abraço.
-Obrigado garoto, isso significa muito para mim. Me afastei dele e olhei que logo atras estavam Sue e Billy.
-Agradeço a voces tambem por permitirem que Seth viesse, isso é muito importante para Bella.
Depois foi a vez de cumprimentar os amigos do colegio, Angela, Ben, Mike e Jessica. Logo atras dos nossos amigos humanos o clã Denali.
Todas as tradições de praxe foram seguidas. Nunca tiramos tantas fotos, eu fazia questão de registrar esse momento, principalmente porque depois de algumas decadas ou seculos sempre é bom relembrar as pessoas que amamos e nos amaram e que infelizmente não fazem mais parte do nosso cotidiano. É triste pensar assim, mais nunca tivemos tanto contato com humanos como agora, graças a Bella então foi de comum acordo de registrassemos tudo o maximo possivel.
Seguindo todas as tradições possiveis e imaginaveis, cortamos o bolo, Bella jogou o buque que caiu direto nas mãos da Angela.
E eu tive que aguentar as gargalhadas de Emmett eJasper enquanto tirava com os dentes a liga que Alice havia emprestado a Bella. Melhor de tudo foi jogar na cara do Mike Newton. Voce acha que eu iria perder a oportunidade de mostrar para ele quem manda.
A musica começou a tocar e foi o sinal para pegar minha esposa e conduzi-la ate a pista de dança. A nossa primeira dança como marido e mulher. Bella não se intimidou muito, mais tambem eu fiz todo trabalho mais dificil e fui conduzindo-a ate que ela se soltou econsegui curtir mais aquele momento.
-Apreciando a festa Sra.Cullen? Sussurei em seu ouvido.
Ela deu um timido sorriso e respondeu.
-Vai demorar um pouco para me acostumar.
-Nos temos tempo amor, temos todo o tempo do mundo para nos.
E me inclinei para beija-la enquanto dançavamos.
Depois de Bella ter dançado com praticamente todos os convidados e eu estar cansado de ouvir os pensamentos maliciosos em relação a minha esposa, resolvi interromper e toma-la para mim novamente.
-Ainda não gosta do Mike heim?
-Não quando se ouve o que ele esta pensando. Ele tem sorte de eu não dar um murro nele, ou coisa pior.
-É, sei, tá legal.
-Bella, voce já teve a oportunidade de se olhar?
-Não, por que?
-Voce esta incrivelmente linda essa noite. Até que não me surpreende o Mike estar tendo pensamentos inadequados com uma mulher casada. Estou decepcionado por Alice não ter obrigado voce se olhar no espelho.
-Só voce mesmo Edward. Voce é muito tendencioso, sabe disso.
Eu dei um suspiro e com um leve sorisso a girei de frente a uma parede de vidro que refletia toda a festa e no centro um lindo casal refletia.
-Esta vendo amor, como voce esta estonteante hoje, como dizem, de tirar o folego.
Percebi que ela se olhava com um certo ar de superioridade, segura de si, pelo menos naquele breve instante.
-Viu amor, nada é maior que a sua beleza hoje, nada. Amo voce Bella, não me importo como voce é, ou esta no momento, eu amo seu jeito, suas ideias, seu modo de agir, de falar, de andar, eu simplesmente amo voce. Minha Bella.
Segurei em seu queixo e dei um pequeno beijo em seus labios e mais um em sua testa.
Foi ai que escutei chamarem o meu nome. Ele estava lá. Jacob havia chegado, como combinamos, um presente para Bella e tambem uma forma dele ver meu triunfo, isso eu não posso negar.
-Bella venha ate aqui comigo.
-Onde estamos indo Edward.
-Só venha comigo, por favor.
Chegamos em um local mais afastado longe das luzes.Olhe para o meio da escuridão e disse.
-Obrigado. É muito... gentil de sua parte.
-Ah, gentileza é meu nome, posso ter a honra de uma dança?
-Oh, meu Deus. Jacob!
-Olá Bells.
-Bem, vou deixa-los, Rosalie nunca me perdoaria se ela não tivesse sua vez com o noivo. Estarei proximo amor, qualquer coisa é só chamar.
Sai e fui ficar com os convidados, dançar com minhas irmãs, minha mãe, mais logicamente monitorando tudo, sabia que apesar de não aparentar para não magoar Bella, Jacob estava bem nervoso e frustado com tudo aquilo.
-Estava dançando agora com Alice. Edward se acalme esta tudo sob controle, ele esta sendo muito cavaleiro e respeitando ao maximo a atual condição de mulher casada de Bella.
-Eu sei Alice, mais seus pensamentos são outros, ele a deseja ardentemente, ele não consegue apagar esse fogo que queima dentro dele. Isso me preocupa.
De repente eu parei de dançar, fiquei imovel em silencio.
-Edward o que foi?
Alice me perguntou nervosa.
-Não Jacob, não seja estupido. E Bella cuidado.
-Alice vamos mais para perto deles, acho que Jacob não conseguirá se controlar, chame Seth e deixe ele avisado.
Vamos ele perdeu o controle
Assim que cheguei ele a estava segurando pelos braços e a apertava com muita força, quase a ponto de machuca-la.
-Tire as mãos dela Jacob, agora!
Nisso Seth chegou logo em seguida dizendo.
-Vamos lá mano, afaste-se. Voce esta perdendo o controle. Voce irá machuca-la, solte-a.
-Agora! Eu disse praticamente rosnando.
Jacob a soltou e um segundo após eu já havia segurado pelos braços a a trazido junto de mim. A coloquei atras de meio corpo e encarei Jacob, Seth seguro e puxou Jacob para longe e mais outros dois lobos se coloram entre nos para evitar que algo pior pudesse acontecer.
-Vamos embora mano, disse Seth para Jacob.
-Eu vou matar voceEdward, e vou fazer isso agora!
-Seth saia do caminho. Eu disse como uma ordem.
-Não faça isso Jake, disse Seth.
Conseguiram afastar Jacob para próximo de Sam e outros lobos.
-Esta tudo bem agora Bella. Eu disse para ela.
-Me desculpe amor, por isso. Vamos voltar para a festa.
-Mas e Jacob?
-Fique tranqüila Bella, Sam o tem sob controle. Eles já se foram.
Bella me abraçou chorando.
-Edward me desculpe, eu sinto tanto. Fui uma idiota...
-Voce não fez nada de errado amor e...
-Eu falo demais Edward é isso, se estivesse ficado com minha boca fechada.
-Não se preocupe. Eu disse acareciando seu rosto suavemente. Vamos voltar para a festa antes que mais alguém note nossa ausência.
-Esta bem, me de apenas dois segundos. Meu vestido? Como esta?
-Voce esta ótima, Nem um fio de cabelo fora do lugar. Simplesmente linda.
-Esta bem, então vamos voltar.
Coloquei meus braços ao redor de sua cintura e a conduzi novamente para o salão e começamos novamente a dançar nos misturando aos outros convidados como se nada tivesse acontecido.
-Voce esta bem amor. Perguntei a ela, como gostaria de poder ler seus pensamentos.
-Estou bem Edward. Só não acredito no que aconteceu.
-Acabou. Disse Bella.
E eu assenti com a cabeça.
Eu a puxei para mais perto de mim e encostei minha testa na dela.
-Jacob esta certo Bella. O que eu estou pensando?
-Ele não esta Edward. Ele não tem que se meter em como será nossa lua de mel e em nada o que diz respeito a nos.
-Devia deixa-lo me matar por sequer pensar em ...
-Pare já com isso Sr.Edward Cullen. Voce e eu, é a única coisa que importa, tudo dará certo. E em tudo dar certo é a única coisa que é para você estar pensando agora está bem.
-Sim. Dei um suspiro meio preocupado.
Jacob não perdeu o controle sem razão, por isso não matei ele. Lua de Mel com Bella humana...Eu poderia mata-la realmente e isso não estava nos meus planos, não depois de conseguir me casar com ela. Eternamente era o que eu queria. E não o que a lua de mel nos separe.
-Edward, me prometa que vai deixar essa besteira de lado?
Eu olhei nos seus olhos por um instante antes de responder.
-Prometo.
-Edward, eu não estou com medo, nem por um segundo eu tenho medo.
-Eu estou. Sussurei em seu ouvido.
-Não fique. Disse Bella. A propósito, eu amo você, você entendeu? Não se esqueça nunca disso.
Eu dei um sorriso e conclui.
-É por isso que estamos aqui.
Nisso Emmett chegou dizendo.
-Voce vai ficar monopolizando a noiva. Deixe-me dançar com minha nova irmãzinha. Pode ser a ultima chance que tenho de faze-la corar.
-Ah ah ah Emmett acho que nem depois de transformada vou conseguir deixar de corar com você.
-Otimo vou ficar mais feliz assim, vamos Bella.
Emmett e Bella saíram dançando pelo salão. Depois foi a vez de Jasper e Carlisle. Assim que percebi que ela já havia dançado com todos, a tomei em meus braços novamente e ela me deu um lindo sorriso e deitou em meu peito e a apertei em meus braços. Ela me disse.
-Posso me acostumar com isso.
-Superou seu problema com a dança?
-Dançar não é tão ruim Edward. Desde que seja com você, mais eu fala nisso...
Ela se apertou mais junto ao meu corpo.
-Em nunca mais precisar sair de perto de você Edward.
-Nunca. Eu disse com um ar serio e comecei a beija-la lenta e intensamente.
Já estava me esquecendo de tudo quando Alice nos chamou.
-Vamos pombinhos! Esta na hora!
Eu meio que ignorei o chamado de Alice e precionei meus lábios contra os de Bella mais intensamente, não queria parar com o beijo, não devia mais explicações a ninguém.
-Voces querem mesmo perder o avião? Disse Alice meio que já nos separando.
Eu me virei para Alice dizendo
-Vá embora Alice. E voltei a beijar minha Bella.
E estávamos ignorando a presença de Alice completamente.
-Está bem, vão me ignorando mesmo. Só que se você não parar agora Edward eu vou contar a ela onde será a lua de mel.
-Alice, você sabia que você é pequena demais para ser tão irritante assim?
Eu estava a fuzilando com os olhos. Dei mais um beijo suave e deixei que Alice a levasse para trocar de vestido e fui pegar nossas coisas.
Cheguei no meu quarto coloquei uma roupa mais a vontade e meus irmãos entraram pela porta para me ajudar com as malas.
-Sei que voce não precisa de ajuda maninho.Dizia Emmett rindo como sempre. Mais faz parte das obrigações da familia ter certeza que voce vai embora ah ah ah.
Sentei na cama dizendo.
-Isso vai rindo mesmo, já esta complicado o suficiente e voce fica com piadinhas.
-O que foi Edward, ta arrependido ou com medo?
-Arrependimento jamais, mais medo seria a palavra exata.
-Fica tranquilo voce ira se sair bem, faça tudo conforme planejado e dará certo. Vamos lá divirtasse maninho, relaxe um pouco e cuide muito bem da Bella, voce me entendeu heim heim ah ah ah.
-Emmett pare de brincadeiras. Cuidar bem dela é tudo que eu espero conseguir fazer. E espero fazer direito.
-Parem de conversa os dois e vamos logo. Entrou Jasper no quarto. E Emmett por favor pare de amolar o Edward ele já esta tenso demais.
-Fique tranquilo Edward, tudo dará certo. Me ligue se precisar conversar.
-Obrigado Jasper, agora vamos logo senão realmente iremos perder o voo.
Aguardei pacientemente Bella chegar. Ela estava elegantemente vestida em um conjunto azul, peguei em suas mãos e a puxei para junto de mim. Encostei meu rosto no dela e a beijei suavemente.
Todos os convidados aplaudiram e fizeram um grande corredor que ia ate o carro para passarmos.
No meio de uma chuva de arroz chegamos ao carro, acenamos para todos nos despedindo temporariamente de uns e eternamente de outros. Entramos no carro e partimos em direção a nossa nova vida.

2 comentários:

superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fofooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai...... emocionante é pouco pra descrever!!
eu era louca pra saber o ponto de vista do edward com relação ao casamento!!
rs
ta simplismente lindo!
rs
bjs!
Gabi

gostei muito mais porque muda as postagem

asd:sara

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.