11 de jun. de 2020

Posted by sandry costa On 6/11/2020 No comments



AUTORA: JOYCE
Sinopse: Sinopse: “ O que eu acabei de descobrir não pode ser verdade.Simplesmente não. Todas a coisas que eu vivi,meus sonhos...Tudo não passava de uma ilusão? A minha vida toda não pode ter sido uma mentira. Apenas uma mentira? Gabriela Cleawarte Mitchell cresceu longe do mundo sobrenatural e seus perigos.Seus pais nunca lhe contaram a verdade sobre sua verdadeira natureza,mas um dia a verdade vem a tona e ela se ve em um dilema assustador: aceitar o fato de ser uma imortal com poderes misticos; conhecer sua familia e viver em um mundo onde o tempo é algo insignificante e até mesmo sem importancia.Em um mundo onde o tempo é apenas...Tempo e que o anormal é normal, ou... Continuar vivendoa sua vida de adolscente rica e responsável, que ama se divertir e viver cada momento como se fosse o ultimo, a vida de um menina que ama os pais e os amigos mais que tudo? O que ela escolherá?

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.