25 de set. de 2011

Posted by sandry costa On 9/25/2011 No comments


A Historia do Rafa
POV Ninah
Percebi certa ansiosidade vindo do Rafa,olhei pra ele me perguntando o que ele ia fazer.
-Bem acho que esta na hora deles saberem a verdade nao acha Ninah?perguntou me.
-A decisao é sua mas estarei do seu lado.sorri para ele.
Ouvi dois rosnados um do Dimtri,omg que lindo maninho ciumento e um do Vinicius,nao entendia a reaçao dele.
-Gente gostaria de lhes contar como sei sobre vampiros e sobre a vampira que me apaixonei.Gostaria de lhes pedir que me ouçam com muita atençao.
Todos nos acomodamos em um canto eu me sentei ao lado do Rafa e segurei sua mao entao ele começou.
-Um mes mais ou menos depois que voces chegaram a Forks eu fui fazer uma trilha e vi uma loira magnifica e com um olhar parecido com o meu agora,olhos vermelhos e horripilantes,ela nao parava de me olhar,me aproximei sem saber o perigo que corria,ela era mesquinha e asquerosa,sempre usava preto seu nome era Jane Volturi,me apaixonei por aquela linda criatura e por incrivel que pareça ela tambem gostou de mim,pedi que ela me transformasse mais ela disse que nao podia me transformar em um monstro,ficamos juntos durante quase um mes entao ela pediu que eu a esquecesse que era perigoso demais pra mim,pra eu nao falar sobre isso com ninguem e que nao me aproximasse dos Cullen.Foi nessa época que a Ninah e o Dimitri sumiram por um tempo e depois so a Ninah,entao a Ninah voltou e o Dimitri sumiu por duas semanas,fiquei imensamente curioso e fui buscar qualquer informaçao sobre os Cullen,ai decide falar com a Ninah que parecia mais inofensiva que o Dimitri e bem agora estou eu aqui um vampiro.Sabe ainda nao esqueci a Jane mais eu quero esquecer e aproveitando esse momento.Ninah quer namorar comigo?Nao sou perfeito mais eu quero te fazer feliz.
-Sim,eu quero ser feliz com voce.
Nao imaginava que ele diria isso mais aceitei,ele era parte de mim,meu melhor amigo e agora meu namorado.O Vinicius levantou do sofa e saiu ouvi ele se transformando e uivando.
-Ele  disse que amanha a ronda é sua pois o Cory tem que resolver um problema.disse o Dimitri.
-Cuida bem da minha irma ou juro que nao vai restar um so fio do seu cabelo.Dimitri ameaçou o Rafa.
Me deu um beijo na bochecha e foi ver a Danny.
Meus pais me abraçaram e meu pai foi falar com o Rafa,depois chamei meu namorado pra dar uma volta comigo.E quer saber me diverti muito com ele apesar da minha mente sempre se lembrar daquele olhar de tristeza do Vinicius quando eu disse que amo o Rafa.
POV Vinny
Ela disse que o ama...se ela o ama que droga eu sinto por ela!Droga Ninah o que eu sinto por voce.E agora voce aceitou namorar com ele.Aquele descarado mentiu para nós o tempo todo ele teve um caso com uma vampira,uma volturi ainda por cima.
Sera que voce nao  vê que eu amo voce!
Fui pra casa da Amanda os pais dela estavam trabalhando e estavamos sozinhos,comecei a beber sei la o que era so que era forte,rapidamente fiquei embriagado.A Amando começou a me pirraçar tentava me deixar escitado mais minha cabeça so girava em torno da minha Marina,minha ou do Rafa...droga.
A Amanda colocou uma musica sensual e começou a dançar,eu nao conseguia ver os cabelos castanhos e lisos e sim loiros com cachos,nem seus olhos pretos somente  olhos verdes e um sorriso timido.
Acordei na cama da Amanda e sem roupa me vesti rapidamente,tentei lembra o que aconteceu mais nao conseguia.
O que sera que fiz?A Amanda acordou,me olhava com certo ressentimento.
-Quem é Nina?perguntou ela.
-O que?
sera que é o que estou pensando.Sera que chamei o nome da Ninah enquanto dormia?
-Nao se faça de inoscente Vinicius,voce falou o nome dela enquanto a gente transava.
Puta que pariu eu disse Ninah na cama com outra.
-Nao disse Ninah nao eu disse neña,menina em espanhol.que desculpa esfarrapada.
-Ah tah.
-Tenho que ir a gente se vê.
Dei um beijo na testa dela e fui pra casa.Tomei um banho frio e tentei me lembrar do que aconteceu mais eu so lembrava de uma loira lindissima dançando muito sensualmente pra mim!
Cap-Quase mais que um Primeiro beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.