28 de jul. de 2010

Cápitulo 84° Caça

Posted by Daniella On 7/28/2010 6 comments

Nick

-A gente se ver amanhã meu amor. –o Seth beijou o alto de minha cabeça e eu envolvi sua cintura com os braços.
-Tem mesmo que ir? –perguntei triste.
-Tenho, desculpa. Dia de patrulha. –ele disse abraçando-me forte.
-Vou sentir sua falta. –levantei a cabeça e encostei nossos lábios, seus lábios como sempre macios e doces.
-Eu também. Boa noite. –o soltei do abraço e ele saiu de meu quarto fechando a porta.
Após meu banho deitei-me para dormir e sonhei com o meu Seth, meu lobo meu AMOR.
(...)
-Acorda mocinha. -acordei com alguém gritando perto de mim. –Vem, está na hora de ir para a escola.
-Hoje é domingo. –disse cobrindo o rosto com a coberta.
-Não é não. –Alice retirou a coberta de meu rosto.
-Sol? –perguntei com uma cara de pidão. Estava morrendo de sono.
-Èhhhh... Não. –ela termino de retirar a coberta de cima de mim a jogando no chão.
-Quanta indelicadeza. –disse levantando da cama e me espreguiçando. –Vou banhar. –disse puxando a toalha que estava pendurada na porta do banheiro.
-Ta bom. Enquanto isso vou arrumar sua roupa. –fechei a porta do banheiro e comecei a me despir.
-Não precisa Alice. Eu sei me virar. –disse abrindo o chuveiro.
-Eu sei e isso é muito bom. –ouvi o barulho do meu closet se abrindo. –Mas eu gosto de fazer isso. –revirei os olhos.
-Ta bom, mas vê se não escolhe uma roupa tão... Chamativa? –a minha condição saiu mais como uma pergunta.
-Ta bom. –ela disse. Depois do banho eu fui me arrumar e até que a roupa que a Alice tinha me arrumado não era assim de tão ruim.
-Gostou? –ela perguntou quando eu sai do closet vestindo a roupa que ela tinha escolhido.
-Amei é a minha cara. –disse sorrindo e ela logo alargou o seu.





-È eu ti conheço. –ela disse levantando-se da cama e caminhando até a porta eu a acompanhei e depois fomos para a cozinha onde se encontravam todos.
-Bom dia! –disseram todos.
-Bom dia! –dissemos eu e a Alice. Eu sentei-me no balcão ao lado da Nessie e do Edward e de frente para o Jasper.
-O que você deseja querida? –a Esme perguntou de trás do Jasper com um lindo sorriso.
-Hã... Isso. –disse apontando para as panquecas. Ela serviu-me e depois foi para a pia.
-E então empatamos ontem? –perguntei terminando de comer minha panqueca e pegando o suco.
-Acho que sim, mas se você quiser podemos lutar outra vez para podermos desempatar. –o Jasper disse sorrindo.
-Essa não é uma boa idéia filho. –a Esme disse virando se para nós e sorrindo torto rimos com a careta que ela fez.
-Tudo bem é melhor irmos. –disse a Rosalie.
-Ta, eu já volto vou escovar os dentes e pegar meu material. –disse levantando-me.
-Já peguei. –a Alice disse.
-Valeu. Então eu só vou escovar os dentes.
(...)
A aula passou voando e eu não via a hora de ver meu lobinho. Estava indo para o refeitório quando o vi, nossos olhares se encontraram e era como se nada mais existisse apenas ele e eu. Ele sorriu e meu coração disparou. Ele caminhou até mim.
-Oi senti saudade. –ele abraçou.
-Igualmente. –ele estava lindo, blusa branca, jaqueta vermelha, calça jeans e um tênis Nike. –Ta um gato heim. –disse o admirando dos pés a cabeça, seu sangue correu para as bochechas o deixando mais lindo ainda.
-Você também. –ele pegou minha mão e fomos ao encontro de meus irmãos. Sentamos e ficamos conversando.
-Hora de caçar Nick? –Edward perguntou. Após ele ter falado senti minha garganta queimar.
-Acho que sim. –disse colocando a mão automaticamente no pescoço.
-Quando acabar as aulas vamos caçar. –disse a Alice apontando para ela, Jasper e Rosalie. –Mas se quiser podemos ir agora.
-Não, tudo bem eu espero.
-Tem certeza? –perguntou o Seth olhando para mim preocupado. Tirei a mão do pescoço e abaixei deixando a cair em sua perna.
-Sim, não tenho tanta sede assim. Às vezes acho que sou anormal. –disse sorrindo para ele.
-È verdade. –disse a Nessie.
-Não precisava concordar comigo. –disse virando-me para a Nessie e fazendo todos rirem.
-Não, quer dizer você parece gostar mais de comida humana do que de sangue. –ela sussurrou a ultima palavra.
-Não parece. –desdenhem pegando uma maça e a mordendo.
-Por que será? –a Rosalie perguntou.
-Deve ser pelo fato dela ser mais humana do que vampira. –o Jasper disse.
-È pode ser. –disse a Bella. Ela olhou para o refeitório e eu também ele já estava quase vazio.
-È melhor irmos. –disse o Jake. Assentimos e levantamos. Cada um foi para a sua sala, agora eu teria inglês sozinha, mas iria ver meus amigos humanos, o Seth me deixou na porta da sala.
-È bom você ir caçar depois da aula mesmo. –ele comentou.
-Por quê? –perguntei curiosa.
-Tenho treino de basquete hoje, jogaremos na quarta. –ele disse sorrindo.
-Legal. Estarei torcendo muito para o seu time vencer. –eu dei uma piscadela para ele. –Depois nós vemos. –o abracei e sussurrei um “Te amo” em seu ouvido. Depois entrei na sala.
(...)
-Pronta? –Jass perguntou. Eu assenti e começamos a correr pela floresta.
Achamos alguns cervos, e até mesmo um urso.
-Se o Emm estivesse aqui ele ia amar matar esse urso. –disse a Rose terminado de sugar todo o sangue do cadáver do urso caído no chão. È claro que ele ia amar, ele ama ursos. A sensação do sangue escorrendo pela minha garganta era muito boa, como se apagasse o fogo que havia nela.
-Vamos? –perguntou Jass.
-Sim. –dissemos eu a Rose e a Alice. A nossa caça não havia sido grande, já que a caçada era mais só para satisfazer a minha sede, pois o Jass, Alice e a Rose haviam caçado alguns dias atrás e não estavam com tanta sede assim, mas como eu devia ter caçado no dia em que eu toquei no Jake eu tive que caçar hoje.
-Como foi? –perguntou Emm após entrarmos em casa. Corri até as escadas e enquanto o fazia eu o respondi.
-Ótima achamos um urso. –disse sorridente.
-Puxa vida eu deveria ter ido nessa caçada. –ele disse triste eu ri com seu comentário e logo entrei em meu quarto. Peguei meu material e fiz meu dever de casa, logo, logo o Seth chegaria aqui e eu não queria ficar fazendo dever enquanto ele estivesse aqui isso seria perda de tempo. Depois que eu terminei de fazer o dever de casa eu peguei o MP5 na gaveta da estante de meu computador e depois fui para minha cama o liguei no volume máximo e fiquei deitada na cama e curtindo o som de ACDC. [N/A: Essa banda é demais]



Obg por todos os comentarios... Isso é combustivel para minha cabeçinha esquecer a pliguiça e começar a desenvolver novos capitulos para vcs minhas leitoras aproveitarem... Amuh vcs!
Comentem^^
Bjsculos^^

6 comentários:

DANY querida vc é o maximo eu ate to sem palavras mas queria te dizer q amo demais vc e sua fic parabens vc me faz feliz e vc já sabe disso amiga beijos beijinhos e beijokas

Muito legal flor.
Essa fica é minha preferida cunhadinha.
Bju :t

Concordo com a Eílen essa fic e a minha preferida!!!
Quero mais cap
Kisses* By: Kally :t

Ta linda a fic.. cada vez melhor!!
Parabéns amiga!
Bjuss

Ie

DESCULPE MAS ESSE COMENTÁRIO É UMA RECLAMAÇÃO.

Sacanagem isso. Vc pede nossos comentários, q fala q te insperam, mas qunado comentamos vc fica 2, 3 dias sem posta nd.
eu ñ entendo, é pq a fic ta acabando?

ola, primeiro dany o cap esta otimo, como sempre :c
:n
agora respondendo ao comentario, é q primeiro tem dia q eu fico meio apertada no serviço e em casa, como ontem, por isso como avisei no bate papo hoje vou postar os caps q teria q ser postado ontem.
segundo eu fiz uma escala, hoje a tarde devo colocar ela no blog pra todos saberem q dia eu postarei cada fic
terceiro nem todas as fics eu tenho caps sempre, algumas como bgw e wir elas so mandam uma vez por mes ou menos, outras como armadilha do amor, o lobo e a lua, sol da meia noite e algumas outras somente uma vez por semana, entao eu to meio q me virando pra poder ter mais caps, os q sao excessivamente grande eu divido.
porem eu tenho tentado colocar caps todos os dias, eu tb como uma leitora "compusiva" (risos) sei o qto é ruim vc ficar curiosa e nao ter os caps pra vc ler. nao sei se posso fazer alguma coisa pra mudar a quantidade das postagem, mas vou tentar.
bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.