12 de out. de 2011

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 10/12/2011 2 comments



POV Kelly.

Meios vampiros ficam possuídos? Ai minha nossa, eu to me sentindo mal. Não que sangue humano não fosse gostoso e aquele sabor adocicado descendo minha garganta, tão quentinho, tão saboroso..
PARA COM ISSO KELLY, AGORA! Aquilo que eu fiz não fui eu, não pode ter sido eu, alguém tava fazendo isso, alguém me fez fazer aquilo. Senti uma lagrima escorrer no meu rosto.
Eu nunca fui de ter problemas em me controlar sobre sangue.. Porque logo agora? Com ele? O índio chato que minha mãe adorava paparicar.
Agora, como eu nunca tinha me sentindo antes, se passou na minha mente que um monstro se escondia dentro do meu ser, que eu não era apenas uma criança bonitinha e que sim, lá no fundo, um grande monstro estava doido para sair e da voltinha em forma de Kelly.
Todos saberiam do que eu fiz, e todos virariam a cara para mim... Mamãe pareceu tão chateada com tudo aquilo, parecia ate envergonha de mim. E saber que ela estava chateada comigo e muito pior, estava envergonhada por minha causa, pela primeira vez me magoou. Não queria ser o problema, ser a vergonha da família, ser o desgosto. Na verdade, eu sempre quis ser a melhor, mais bonita e mais legal.. só que sempre minhas tentativas para tudo isso deva errado.
E agora, com esse ultimo acontecimento, eu seria crucificada, ignorada e acima de tudo esnobada. Todos me olhariam torto, e eu novamente iria fazer besteira, tacando raios neles, porque eu não suporto que me olhem dessa forma.
Assim que isso se passou em minha mente, minhas pequenas pernas se apressaram mais e mais, eu precisava fugir dali, talvez eu conseguisse viver sozinha e quando estivesse adulta, reconstruía minha vida. Até parece que seria fácil assim, não e mesmo?



POV Hinnata.

Eu estava logo atrás de Kelly, e sabia que ela chorava. Mas pelo visto ela não me percebia por perto, deveria está com tantas coisas em sua cabecinha que nem ao menos abusava de seus sentidos aguçados.
Minha vergonha e mesmo raiva pelo o que ela havia feito, estava passando. Eu não queria agi feito o meu pai quando eu cometi meus erros, e não faria isso.
Kelly começou a correr mais rápido andando em ziguezague pelas tantas arvores que nos rodeavam.
Não queria ler sua mente, para saber o que se passava. Acho que o momento não estava propicio para eu começar com minhas pequenas inconveniência, e ler sua mente.
Mas então ela parou com seu corre-corre e sentou se encostando em uma arvore, e abraçando o próprio joelho, e seu choro ficou mais alto.
Aproximei-me dela, sentando do seu lado e a acolhi em meus braços, era de machucar meu coração que era tão incrivelmente forte e resistente, ver minha pequena filhinha assim.
- Kelly.. – Chamei baixinho e com a voz calma. Ela não respondeu. – Filha, olha pra mamãe. – Falei no mesmo tom de voz.
Kelly levantou a cabeça e deixou amostra seus olhos vermelhos e inchados, seus olhos pareciam se perde olhando para mim, e depois ela abaixou a cabeça novamente.
- Eu sei que fiz besteira, não precisa ficar lembrando. – Sua voz saiu abafada por causa do choro e por seu rosto esta escondido entre seus braços.
- Hmm. – Não sabia bem o que dizer. – Não vim falar nada, só queria vê como você está.
Novamente Kelly levantou sua cabeça amostrando seus olhos vermelhos e deu um leve sorriso.
- Não ta com raiva de mim? – Perguntou.
- Não filha, não estou. – Passei a mão em seu rosto e sorri. – Só um pouco magoada, mas raiva, não.



-Desculpe. – Murmurou baixinho. – Ele, ele.. deu um soco no meu rosto, e eu fiquei com muita raiva, e cortei ele, e ai, o cheiro de sangue tava me chamando...
- Certo. – Abaixei um pouco e beijei o topo de sua cabeça. – Que tal caçarmos para isso não acontecer mais?
- Seria bom. – Sorriu e nós nos levantamos.
Corremos para uma parte mais avançada da floresta, onde encontramos veados.
Alimentamo-nos e depois fomos nós sentar nas pedras perto da praia de La Push.
Não seria bom voltarmos para casa, ou muito menos para a casa de Brad, pelo menos não agora.
POV Matheus.


Eu sabia que tinha gente em volta de mim, só que eu não queria abrir os olhos, porque todos ficariam fazendo milhares de perguntas, que eu não ia querer responder.
Eu tinha provocado uma menina que era mais forte do que eu e muito mais agressiva. Nunca deveria ter feito isso.. e ainda por cima, ter batido nela.
Eu errei e acho que esse foi o preso do meu erro, ter virar “doador de sangue” dela, involuntariamente, claro.
Dava para senti as mãos leves da minha mãe passando por cima dos meus cabelos, e o choro leve.
Vanessa, Jeff e Lilian rodeavam o outro lado da cama e Lilian tinha suas mãozinhas em minha mão direita.
Um cala frio passou pelo meu corpo ao lembrar dos olhos vermelhos de Kelly, eu realmente tinha ficado com medo dela, e sem duvida nenhuma, queria distancia.



Um mês depois...
POV: Narrador.

Matheus já estava bem, fingia que não sentia medo de Kelly e às vezes ainda teimava em provocá-la.
Hinnata ficava sempre de olho em ambos quando estavam na casa de Mari e Brad ou na própria casa de Billy, ela não queria que nenhum acidente voltasse a acontecer.
Ela já havia se encontrado com Guto e sua Esposa, e ficará encantada com seus filhos. Eles conversaram por horas, colocando todos os assuntos em dia.
Mas agora, após um mês e alguns dias que estava em La Push, Hinnata tinha muita vontade de voltar para casa, para os braços de seu amado e de sua família.
Sentia falta dos outros dois filhos, ate mesmo das brigas que os três sempre tinham. E estranhamente, ela sentia que não poderia mais adiar sua volta.
Se ela tinha conseguido com sucesso o propósito da viagem? Bem, Kelly estava melhor do que quando chegou a La Push. Não totalmente mudada e sem causar suas confusões e brigas diárias, mas melhor.
Hinnata andava de um lado para o outro no quarto, pensando o que deveria fazer.
Agora, ela parecia à mesma adolescente confusa que chegará a La Push tantos anos atrás. A certeza de que sua atitude seria boa, tanto para ela quanto para a filha, que esta em um processo de melhora, era nenhuma.



Sem mais alternativas, Hinnata saiu do quarto e foi falar com Kelly que assistia TV na sala, e ria vendo um desenho animado.
- Filha. – Chamou, tirando a atenção da menina da TV.
- Hm? – Kelly respondeu olhando-a.
- O que você acha se voltarmos para casa? – A menina deu de ombros e voltou a olhar a TV.
- Tanto faz. – Respondeu indiferente. – Você está com saudades do papai né? E dos meus irmãos. – Disse a ultima parte fazendo uma leve careta.
Kelly vinha tendo sonhos repetitivos com Luna e Matheus, e isso a deixava bem irritada, ainda mais com o fato de que em todos os sonhos ela virava uma loba, o que não queria.
- Certo, arrume suas coisas, vamos embora então. – Hinnata sorriu e foi andando para o quarto.
- Daqui a pouco. – Kelly respondeu se deitando no sofá.
Hinnata assentiu e adentrou o quarto, arrumando sua mala e a da filha também. Sabia que a menina não arrumaria nada e não queria perde tempo para voltar para casa.

2 comentários:

Parabéns a fanfic está otima!!

Realmente esta perfeita amo essa fic,
acho que Hinnata deveria deixar Kelly
em La Push quem sabe ela não muda sei lá
umas ferias de todos até da Mãe, já que ela
é egoísta, bom acho que vc tem muitos planos pra Kelly e mal ´posso esperar que ela vire moça e descubra as coisas que vem pra ela rsrsrs.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.