12 de out. de 2011

Capítulo 6 — Armando para o Cullen

Posted by Dany Rocha On 10/12/2011 7 comments

“Estou morto.”

***

 “O que houve Sr Stranger?”

***

 “Nunca andei tanto na minha vida como andei ontem à noite.”

***

 “Ah mais andar faz bem a saúde, corro todos os dias de manhã.”

***

 “Corre é? Então você deve ter uma ótima saúde e ter um corpo em bela forma.”

***

 “Nem tanto, mas me considero uma mulher bonita.”

***

 “Quer casar comigo?”

***

 “Rir alto aqui. Pensei que tudo que se referisse a sentimentalismo você ignorasse.”

***

 “Quem disse de sentimentalismo? Você acabou de confirmar que tem uma boa saúde e que é bonita. O que mais importa?”

***

 “É verdade. Então me diga? Você também é bonito?”

***

 “Bonito? Gostoso é a qualidade que me define.”

***

 “Ah... Sr Gostoso, digo Sr Stranger, se eu não namorasse, eu ti pegava.”

***

 “Eu me conformo em ser o seu amante. ;D”

***

“Não se importa em ser apenas um objeto de prazer?”

***

“Se eu me importo? Me joga na cama e me chama de safado.”

***

“Ah como você me diverti Sr Stranger.”

***

“Ah é bom saber que além de um futuro objeto de prazer seu eu também sou um objeto de divertimento. Viu? Sou multi-utilidade. Casa comigo?”

***

“Sabe fazer miojo?”

***

“Não, mas... A minha geladeira é cheio de congelados, a gente coloca no microondas e pronto. Felizes para sempre.”

***

“Ihh... Me lembre de abastecer sua geladeira com coisas saudáveis depois, ok?”

***

“Então isso é um sim? Você casa comigo?”

***

“Caso Sr Stranger. Mas você terá que me dá um anel de...”

***

“Deixa eu adivinhar. Um anel de brilhantes que até os seres de Vênus possam ti enxergar pela brilhosidade dele?”

***

“o.Õ... Não! kkk. Um anel de M&M’s. ;D”

***

“¬¬... Ninguém merece. Eu, um dos caras mais ricos dessa Nova York, terei uma esposa com uma aliança de chocolates?”

***

“Não é demais? E opa, esperai, você é rico? Marque a data do nosso casamento para semana que vem.”

***

“Quase não é interesseira, né?”

***

“ Você estará se casando comigo por minha beleza e por meu corpo sexy e eu estarei me casando com você pelo o seu dinheiro. ”

***

“ É me parece justo. ”

***

“ Então está fechado?”

***

“ Fechadíssimo... Tenha um bom dia minha futura esposa e não se esqueça que seremos o Sr & Srª Stranger. ”

***

“ Com certeza não esquecerei Sr Stranger. Tenha um ótimo dia também, meu futuro marido.”

***


— Aqui Bella! — Ângela colocou a frente de Bella um grande copo de café.

— Obrigada Ang. — Bella tomou um gole de seu café e Ângela sentou-se a sua frente.

— Então quando o Jacob volta? — Bella terminou de digitar em seu notebook.

— Ah, eu ainda não sei, eu falei com ele ontem a noite e ele disse que ainda está muito enrolado em Washington e que é bem provável que ele tenha que sair do país para conseguir resolver esse problema.

— Ah que pena Bella. — Ângela franziu o cenho.

— Pois é. — Ângela olhou para o lado de fora do Starbucks e semicerrou os olhos.

— Aquela não é a Alice? — Bella se virou em direção a janela de vidro e avistou Alice e Edward entrarem no Starbucks. — Nossa, quem é o gato?

— O meu pesadelo. — Bella revirou os olhos e continuou a digitar em seu notebook.

Ângela se levantou e voltou ao trabalho.

— Bella! — Alice se pôs a frente de Bella. Edward estava ao lado de Alice.

— Eii. — Bella se levantou e abraçou a Alice. — Como vai?

— Ah estou ótima. — Alice sorriu e olhou com uma sobrancelha arqueada para Edward que estava indiferente e com os braços cruzados.

— Oi. — Disse seco.

— Morra. — Foi apenas o que Bella disse. Depois ela se virou para Alice. — Sente-se.

Alice jogou de ombros e se sentou ao lado de Bella.

— E como você está? — Alice perguntou e olhou para Edward. — Senta. — Foi quase como uma ordem. Edward suspirou e sentou-se a frente de Bella.

Bella o olhou com uma carranca e depois olhou para Alice com um lindo sorriso na face.

— Ah eu estou ótima, estava aqui terminando alguns projetos. — Bella salvou o documento e depois fechou o notebook.

— É eu sabia que você estaria aqui, por isso eu trouxe o Edward. — Alice se levantou.

— O que? — Bella perguntou confusa.

— Eu vou deixar vocês conversando. — Alice sorriu.

— Mas eu não quero conversar com ele.

— Que coincidência. — Edward olhou para os lados.

— Parem de agir como crianças e conversem droga. — Alice disse e os dois a olharam espantados. Depois Alice sorriu. — Tchau meus amores. — Alice caminhou até a saída do Starbucks.

— Bipolar. — Disseram em uníssono e depois se olharam com indiferença.

— Eu vou ir direto ao ponto. — Edward começou. — Alice me obrigou a vim aqui e ti convidar para jantar. — Ele fez uma careta.

— Você usa drogas? — Bella perguntou e Edward bufou. — Não foi uma pergunta retórica. — Bella arqueou uma sobrancelha. — O que o faz pensar que eu vou aceitar sair com você?

— Pergunte isso a Alice. — Edward pegou o café de Bella e tomou um pouco.

— Eii, esse café é meu. — Bella tomou das mãos de Edward que se encostou à cadeira. — E desde quando você é obrigado a fazer alguma coisa? Vai convidar alguma garota de programa.

— É o que eu to fazendo. — Edward disse com um sorriso nos lábios.

— Se esse café não fosse meu eu o derrubava em cima de você. — Edward passou a mão pelo cabelo.

— É mais você não vai fazer isso então. — Edward umedeceu os lábios. — Se eu não convidar você para jantar e dê é um Porsher para a Alice ela não vai me perdoar e está na lista negra de Alice não é saudável.

Bella colocou o seu notebook na mochila, se levantou e jogou a mochila nos ombros.

— Missão cumprida marujo, você já me convidou e a resposta é não. — Bella caminhou em direção a saída do Starbucks e Edward foi atrás dela.

Já do lado de fora do Starbucks Edward agarrou o braço de Bella a fazendo olhá-lo.

— O acordo é que eu a convida e que você aceite. — Edward disse ranzinza.

— Mas é claro que eu não vou aceitar Edward, por favor, né? — Bella puxou seu braço e continuou a andar e Edward a acompanhou. — Dá pra você parar de me seguir? Já disse que não.

— Bella. — Bella se virou para Edward e suspirou, ela iria aceitar, mas não por ele e sim porque se ela não aceitasse era capaz dela entrar para a lista negra de Alice também.

— Está bem. Eu escolho o lugar, o dia e à hora. — Bella colocou a mão dentro do bolso de Edward que franziu o cenho. Depois ela pegou o celular dele e discou o número de seu celular. — Me liga amanhã pra mim ti dizer os detalhes. — Ela entregou o celular para Edward e depois seguiu seu caminho o deixando para trás.

— Não foi tão difícil assim. — Concluiu Edward.
***

Bella estava na casa de Alice, ela assistia TV quando Alice surgiu de seu quarto com um cabide em mãos, mas não dava para ver que roupa era já que ela estava coberta por um saco cinza.

— O que é isso? — Bella perguntou.

— Ah é um terno que Edward me pediu para fazer, você sabe para o jantar de vocês. — Bella revirou os olhos.

— Ele pediu para você fazer um terno pra ele apenas para nós irmos jantar hoje à noite? — Edward havia ligado para Bella no dia anterior e essa última marcou com ele de jantarem hoje à noite às 20h00 e o local a Bella ainda não tinha escolhido.

— Claro, na verdade eu quis fazer e eu vou exigi-lo que ele vista. — Bella sorriu. Alice às vezes era tão mandona, na verdade na maior parte das vezes. — Será que você pode levá-lo pra mim?

— Não. — Bella disse como se fosse obvio e colocou uma mão cheia de pipoca dentro da boca.

— Por quê?

— Porqueeunumseiondeéoapartamentodele! — Disse com a boca cheia.

— O que? — Alice franziu o cenho.

Bella mastigou a pipoca, tomou um pouco de refrigerante e repetiu:

— Por que eu não sei onde é o apartamento dele. — Bella desligou a TV.

— Ah não tem problema, é perto daqui e eu ti passo o endereço. — Bella suspirou, ela mal queria o vê-lo essa noite e ainda teria que vê-lo de tarde? Por que não a jogavam logo de um precipício?

***

Bella desceu de sua picape estacionada em frente ao apartamento de Edward e pegou o cabide com o terno dentro do saco cinza. Ela caminhou em direção a entrada, mas foi parada por um... Mendigo?

— Me dá uma esmolinha senhora? — Bella franziu o cenho, mas logo sorriu com a vingança perfeita que surgiu em sua mente. Edward Cullen iria se arrepender de ter estrago o vestido dela.

— Claro senhor e além de 10 dólares que eu o darei eu ainda quero que você fique com esse lindo terno. — Bella estendeu o cabide para o senhor que tinha um sorriso – todos os seus dentes eram amarelos e alguns eram pretos e outros eles já nem possuía mais – na face.

— Oh meu Deus, que gentileza moça. Muito obrigado. — O homem pegou o dinheiro das mãos de Bella e o cabide, depois ele se afastou do prédio feliz da vida.

— Edward Cullen me paga. — Bella voltou para sua picape e dirigiu em direção a uma loja de fantasias.

Ela entrou na loja e com ajuda de uma atendente muito simpática ela escolheu um terno.

— Tem certeza? — Perguntou a atendente.

Bella com um grande sorriso na face respondeu:

— Esse é perfeito. — A atendente colocou o terno em um cabide. — Será que você pode colocar dentro de uma daquelas embalagens?

— Transparente?

— Preta, quero que seja uma surpresa se é que você me entende. — Bella sorriu diabolicamente.

— Claro senhorita.

Depois de já comprado o terno Bella seguiu novamente para o apartamento de Edward, ela entrou no prédio e foi até a recepção.

— Bom dia. Posso ajudá-la?

— Bom dia. Pode sim, estou procurando o apartamento de Edward Cullen.

— Ah claro. Pode pegar o elevador, o apartamento do senhor Cullen fica no último andar.

— Na cobertura? — Bella perguntou surpresa.

— Exatamente senhorita. — Bella jogou de ombros.

— Obrigada. — Bella caminhou em direção ao elevador e o esperou chegar à cobertura, depois saiu do elevador e foi até o apartamento de Edward.

Edward estava sentado em seu sofá apenas com uma calça moletom. Ele mexia em seu notebook quando a campainha foi tocada. Ele se levantou e caminhou até a porta.

— Eii! — Ele se surpreendeu ao ver Bella ali com um saco preto com alguma coisa dentro em mãos. — O que ta fazendo aqui? Pensei que fossemos nos ver só à noite.

— Infelizmente eu também achei, mas Alice pediu pra eu ti trazer isso aqui então pega. — Bella empurrou a cabide para Edward e ela não pôde deixar de admirar seu peitoral bem definido e másculo a amostra. — Dá pra vestir alguma coisa?

— Não. Eu estou na minha casa, posso até ficar todo peladão se eu quiser. — Bella revirou os olhos.

— Tanto faz. — Ela sem querer o imaginou nu e se xingou por tal ato. — Me dá uma caneta eu vou anotar o endereço do lugar aonde vamos. — Edward abriu mais a porta.

— Entra. — Bella arqueou uma sobrancelha.

—Claro que não.

— Por quê?

— Vai que você me prende ai dentro e abusar de mim? — Edward sorriu.

— Não vou fazer nada Bella, apesar de ser uma tentação. — Edward passou a mão pelos cabelos e piscou para Bella.

— Eu não vou entrar ai Edward. Pega logo a caneta! — Edward suspirou e entrou em seu apartamento e logo voltou, sem o terno, mas com uma caneta.

— Pega. — Ele entregou a Bella.

— Cadê o papel?

— Você não pediu um papel. — Edward franziu o cenho.

— E onde você acha que eu vou escrever gênio? No seu traseiro? — Edward pareceu refletir maliciosamente.

— Olha é uma boa idéia e quem sabe...

— Ah cala a boca. — Bella colocou o dedo nos lábios de Edward o impedindo de terminar.

A textura do dedo de Bella em seus lábios o fez ficar todo arrepiado. A maciez da boca de Edward entre aberta despertou um desejo súbito em Bella. Quando Edward respirou Bella pôde sentir sua respiração em sua mão. Ela se afastou dele e balançou a cabeça negativamente, depois pegou o braço dele e escreveu o endereço de onde iriam jantar.

— É ai! É uma festa a fantasia, então não estranhe o seu terno, ok? — Bella lhe entregou a caneta.

— A fantasia? E como você vai? De Diabinha? — Edward sorriu torto para Bella.

— Na hora você vai ver. — Bella sorriu maquiavelicamente. — Me pega as 20h00.

— As 20h00, as 21h00, as 22h00 a hora que você quiser. — Bella o olhou chocada.

— Para de ver maldade em tudo o que eu falo Edward.

— Você quem sugeriu que eu abusasse de você e que você acariciasse o meu traseiro.

— Argh! Idiota! — Bella se virou e caminhou em direção ao elevador a passos rápidos e furiosos. Edward apenas sorriu. Ele amava irritá-la.

***

Bella estava com uma blusa de zíper e de capuz preta, uma calça jeans preta, um tênis preto, um bracelete e um anel.

http://www.polyvore.com/jantar_bella/set?id=37296077

 Ela colocou o capuz e pegou seu celular, depois discou para uns dos últimos números que haviam a ligado.

— Não consegue ficar sem escutar minha voz não é mesmo? Pode admitir eu deixo. — Bella revirou os olhos.

— Não idiota, eu só liguei pra dizer que você não precisa vim me buscar não, a gente se encontra no endereço que eu ti dei.

— Por quê?

— Não quero passar a vergonha das pessoas ti verem no meu apartamento. — Edward fingiu uma gargalhada do outro lado da linha.

— Ah como você é engraçada. — Bella sorriu.

— To sabendo! A gente se vê daqui a pouco. — Bella desligou o celular e saiu de seu apartamento indo em direção a sua picape.

Essa noite seria inesquecível.

Bella chegou ao endereço que havia marcado com Edward e segurou o riso ao vê-lo sair de seu Volvo após alguns minutos que ela havia chegado. Ele estava simplesmente ridículo.

— Ah meu Deus! — Bella não conseguiu mais segurar o riso.

— Qual é a graça? — Edward perguntou confuso.

 Edward estava usando o terno que Bella dera a ele, o ridículo terno no estilo “Falcão”, a calça era preta e o paletó era todo estampado com cores muito chamativas e na parte do bolso havia uma grande margarida.

Bella não conseguia responder, pois sua barriga doía de tanto que ela ria.

— Bella! — Edward a chamou e Bella apenas se inclinou para frente colocando as mãos no joelho.

— Você está um verdadeiro palhaço com essa roupa. — Bella disse enxugando as lágrimas.

— Você disse que era uma festa a fantasia e por que você não está fantasiada? Quer dizer, você está fantasiada de... Drogada?

Bella parou de rir e disse:

— Não idiota. É assim que eu me visto quando vou a um show de Rock. — Bella olhou Edward dos pés a cabeça e voltou a rir.

Edward ficou estático. Ele engoliu em seco e todos os pelos de seu corpo se eriçou.

— Você armou pra mim. — Concluiu.

— Como você é lento cara. — Bella balançou a cabeça negativamente.

— Eu ti odeio. — Edward se aproximou de Bella e no caminho ele arrancou o paletó e a camiseta social roxa de seda.

— Eu sei. — Bella disse entre risos e andando para trás. — Eii cuidado com esse terno. Foi caro sabia? R$ 9,99. — Edward travou o maxilar e continuou a se aproximar de Bella, até essa última ficar encurralada entre a sua picape e o corpo seminu de Edward. — Dá pra você se afastar?

— Por quê? — Edward inclinou a cabeça para o lado e colocou cada uma das mãos ao lado de Bella, fazendo uma gaiola ao redor dela com seus braços. — Tem medo de mim?

— Se enxerga Cullen. — Bella olhou dentro daqueles olhos verdes que faiscavam. — Sai de perto de mim.

Edward aproximou-se mais do rosto de Bella.

— Acho que não Swan. — O hálito de Edward na face de Bella – que estava ofegante apenas com a aproximação daquele ser tão hipnotizante – a fez a arrepiar. Ela não conseguia se lembrar nem do próprio nome e quando Edward deu aquele sorriso torto que ela tanto achava fascinante foi como se nada mais existisse a não ser os dois, em algum lugar de Nova York próximo a um show de Rock.



[N/A: Seis reviews? Que coisa lecauh zentih! Apesar dos 5 anonimos me parecem suspeitos! kkk' Eu agradeço a pessoa que teve essa intenção! kkk' XD Está ai mais um capítulo! E ai oq vcs acham que vai acontecer? *o* Beijoos e até o próximo post!]

7 comentários:

Nossa estou rindo até agora.
Estou adorando...
Quero saber o que vai acontecer agora. Se curiosidade mata-se eu já estava morta!!!rsrsrs
Só uma pergunta a Bella deu para o Edward o nº do telefone dela, como ele não viu que é o mesmo dá sra. Stranger?
Até mais
Aline

Tipo não acredito que abella fez isso msm
nossa amei
tipo tadinho passo a maior vergonha
kkkkkkkkkk'
mais tbm porque ele foi apronta com ela néh
kkkk'
E tipo esses dois são bem lerdos
um tem o numero do outro e ainda não se tocaram que são o Sr. e Srª Stranger,nossa são bem lerdinhos mesmo em
kkkk'
e tipo sera que o ed vai beijar ela??
Torcedo pra que isso ocorra
e tipooo vo morre de curiosidade aki
loca pro proximo capitulo
beijos flor
^^,

Hahaha! Tadinho dele... Mas ele merece, não é???
Ò Deus, será que eles vão se beijar??? Aposto que vai sair faíscas!

rrsrsrs, eu ri tanto que até agora não consegui tirar o sorriso do rosto, esta otimo, perfeito agora so falta o beijo e quero so ver como fica essa guerra, sem contar que ai sim será uma guerra de sentimentos, pois como vão ficar se odiando e se desejando aff eu quero mais.

Nossa você tem um dom para escrever.
Estou ADORANDO a história.
Por favor não deixa a gente esperando.
Bjs
Júlia
PS: Quero ver o Ed comer na mão da Bella.rsrsrs
Ele esta merecendo sofrer um pouquinho.

U.U ameeii bem feito pro ed, 2x1 pra bella kkkkkkkkk
olha o clima de romance
posta logo o proximo, esta cada vez melhor
parabens filhota

Amiga cade vc bebê, esta muito sumida, não te vejo mais no MSN e eu quero ler os novos capitulos por favor posta logo vai. bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.