13 de out. de 2011

Capitulo 24

Posted by sandry costa On 10/13/2011 No comments



Quase mais que um Primeiro beijo

POV Dimitri

Ainda nao pudia acreditar que a Ninah estava namorando,minha maninha...

O Vinicius saiu daqui furioso e muito magoado mas deixando a vida complicada dele vou cuidar da minha complicada vida.

Fui ver a Danny,os pais dela ja sabia que estavamos namorando,bem foi o que ela me disse apesar de nao ter tido um pedido oficial.Acho que ia fazer o pedido oficial,quando estacionei o carro vi a Danny da janela ela estava triste,nao queria que seus pais me vissem,voltei pro carro e estacionei ele umas ruas abaixo,o quarto dela tinha uma sacada que nao era dificil de escalar,subi rapidamente e puxei ela pra um abraço,assim que a aconcheguei em meus braços ela começou a chorar.

-O que foi meu amor?

Era á primeira vez que chamava ela assim.

-Eu sou realmente seu amor?perguntou entre as lagrimas.

-Na verdade vim perguntar se quer namorar comigo?

-Claro que quero bobinho.

Respondeu com um sorriso triste e ainda chorando.

-Danny o que esta acontecendo?estava realmente ficando preocupado.

-Meu pai revelou hoje que tem um caso aqui em Forks á muito tempo e por isso nos mudamos pra,disse que ja nao aguenta mais viver uma mentira e que vai embora de casa.

Eu nao suportava ve la chorando.

-Meu amor eu estou com voce,se quiser chorar ou conversar conte comigo,o que quiser é so falar.

-Promete nunca me trair?

-Jamais...responde.

-Dimitri voce disse que tudo que eu quiser eu posso pedir!?

Ela estava escondendo algo de mim.

-Claro tudo que quiser.responde.

-Me beija.

Nao vi nada de mais em seu pedido e beijei sua bochecha.

-Nao Dimitri,um beijo de verdade.Um beijo assim...

Eu nao esperava esse pedido nem ela tomar a iniciativa e puxar meu cabelo,levando minha boca ao encontro da sua,nao resisti e com toda minha força tente resistir mas percebi que eu queria aquilo tanto quanto ela e me deixei levar por aquele momento tao importante para ambos.Seus macios labios encostaram nos meus,quentes e doces,ela estava com medo entao tomei o controle da situaçao,pedi passagem com minha lingua que ela concedeu prontamente,seu gosto invadiu minha boca e me levou ao delirio,comecei a beija la com mais e mais desejo,beijei seu pescoçou e tirei sua blusa,quando dei por mim estava em sua cama e beijava seu seio,estava sem camisa e arfando,ela me olhava com desejo,vergonha e decepçao,dizia em sua mente.

-Por que parou?volta aqui Dimitri!

-Nao posso voltar Danny,é perigoso pra voce!

Ela corou se lembrando do meu dom.

-Ja disse que assumo os riscos.

-Mais eu nao.

-Dimitri eu te desejo como preciso respirar,eu preciso e quero isso!

-Danny eu tambem te desejo muito e nao posso ceder aos meus desejos.

Ela começou a se sentir constrangida e indesejada.Sentei ao lado dela

-Danny nao fica assim,eu te quero,quero de mais pro seu proprio bem entao deixa eu me acostumar com a ideia de so beijar por enquanto so beijar ja é demais pro meu auto controle.disse sinceramente.

-Vem ca.Ela me puxou pro seu colo depois de coloca o sutiã que eu havia arrancado,ela corou ao me ver admirando seus belos seios.

-Para de me olhar assim.

-Danny voce realmente ia deixar acontecer?

-Sim,parece estranho porque acho que estamos namorando mesmo a menos de uma hora e bem eu me senti segura e pronta,voce desperta em mim um sentimento muito forte,nao sei o que faria se te perdesse.

Disse ela temendo me perder.

-Voce...ainda quer?perguntei.

-Com todas as minhas forças,estou me segurando pra nao te agarrar.ela estava sendo sincera.

-Acho melhor eu vestir a blusa entao.disse pegando minha blusa.

-Nao deixa eu admirar sua beleza.

Sorri e novamente olhei pros seus seios.

-Dimitri para com isso.ela estava corada de novo.

-Voce é linda...é perfeita.disse passando a mao por seu colo.

Ela se arrepiou e aproveitei pra lhe roubar um beijo e novamente o clima esquentou,acabei deitado por cima dela e ela arranhando meu torax,gemi em seu ouvido o que a fez arrepiar me deixando ainda mais escitado,parei o beijo resmungando.

-Droga Danny assim eu nao resisto.

-Nao resista.disse ela arfando.

Quase nao resisti mais entao lembrei que poderia mata la em um segunda.

-Nao me tente assim guria,deita aqui.sentei e coloquei o travisseiro no colo e a puxei.

-Pra que o travisseiro?deita comigo?pediu ela.

-Acho melhor nao.disse corando.

-Ah...nao tem importancia.disse ela rindo.

Fiquei ainda mais vermelho.

-Danny por que a porta ta trancada eu ouvi vozes,quem ta ai?perguntou a mae dela batendo na porta.

Vi seu olhar de desespero e desapareci pela sacada,ouvi ela murmurando:nao vá!

Eu nao ia,subi no telhado e fiquei esperando a mae dela sair.Elas conversaram um pouco e a Danny disse que estava ouvindo musica por isso as vozes estranhas,elas ficaram em silencio e a mae dela saiu,fiquei triste devia ser uma barra enfrentar tudo aquilo,pelo menos a Danny tinha a mim.

-Droga ele foi embora,pelo menos deixou a camisa.ela resmungou pegando minha camisa e cheirando.

Entrei novamente no quarto e a surpreende com minha camisa,ela corou e eu comecei a rir.Ela ficou brava comigo.

-Danny nao sei voce mais estou com fome,vou ali e agorinha volto.

-Nao demora.

Desci rapidamente ainda era dia e eu tinha que tomar cuidado com os humanos,peguei o carro e fui ate um supermercado e comprei um monte de besteiras,coca,skine,sorvete,chocolate...e muitas outras besteiras,deixei meu carro no mesmo lugar e fui o mais humanamente possivel de volta ao quarto dela,nao tinha nenhum humano a vista,ela estava deitada na cama com um short curtissimo e ainda de sutiã.Ela queria me matar so podia.

Ela tambem estava com fome rapidamente devoramos tudo menos o chocolate e o sorvete,dividimos o chocolate quando peguei o sorvete passei um pouco no seu nariz e ao inves de tomar sorvete brincamos e guerra de sorvete ficamos os dois lambusados,como eu ia chegar em casa assim!

-Danny acho melhor eu ir tomar um banho,ja esta escurecendo tambem.

-Nao vai,eu nao quero ficar sozinha.

-Mais eu estou todo sujo de sorvete!retruquei.

-Toma um banho no meu banheiro e fica sem blusa que é o mais sujo,se quiser eu tenho uma de moleton grande que serve em voce.

Sorri do seu desespero pra que eu nao fosse embora.

-Ok eu fico.

Ela me entregou uma toalha e me empurrou pro banheiro,tirei aquelas roupas sujas e entrei no chuveiro comecei a me lavar quando á vejo entrando nua.

-Nao ache que sou atirada mais é que a mamae vai achar estranho eu tomar banho "duas" vezes e pra nao te deixar constrangido estando so voce nu me solidarizei.ela disse tudo rapidamente.

-Ta tudo bem Danny,acho melhor eu sair.eu nao conseguia parar de olha la.

-Termine seu banho...

Ela começou a falar mais nossos olhos se encontraram,a tensao sexual era demais.

-Acho melhor eu sair Danny,voce é desejosa demais!

-Nao vai acontecer nada Dimitri agora para de me olhar e toma logo banho.

Coloquei o chuveiro no frio pra ver se meu corpo esfriava um pouco,nao resultou em nada pois pingos de agua fria batiam em seu corpo a fazendo arrepiar me deixando em chamas,ela estava molhada e com frio a abracei mesmo sabendo que era perigoso,ela relaxou nos meus braços,o chuveiro estava de volta no quente,sem falar nada deixei ela la e sai do banheiro.

Ela havia deixado o calça em cima da cama,me vesti rapidamente e arrumei a bagunça que fizemos,tentava nao pensar na linda garota nua tao proxima a mim,aproveitei que estava ventando e me aproximei da janela o vento ajudou a clarear um pouco minha mente mais nao o suficiente pra esquecer aquele corpo lindo.

Dimitri se concentra,nao faça nada pra se arrepender depois!

Ouvi passos e o barulho dela se trocando.

-Pode se virar.disse ela.

Mesmo sabendo que ela estava vestida fiquei no mesmo lugar,ela veio por tras de mim e passou a mao pelo meu torax.

-Se esta com vergonha saiba que voce é incrivelmente lindo!

-Nao estou com vergonha.me virei e olhei nos seus lindos olhos cor de mel.

-Vem vamos deitar posso ver que esta exausta!

-Mais nao quero dormir,tenho medo de acordar e ver que tudo foi um sonho.disse ela

-Nada foi um sonho.Voce precisa dormir seu dia foi longo e voce precisa de um longo descanso!

Puxei a e deitei na cama colocando a em meu peito acariciando seu cabelo.

-Voce tem um cheiro muito bom sabia!disse ela lutando cotra o sono.

-Obrigada seu cheiro tambem é muito bom.

Comecei a cantar a cançao de ninar da vovó,aos poucos ela foi adormecendo antes de dormir tambem mandei uma mensagem pra Ninah:avisa ao papai e a mamae que nao vou dormir em casa hoje,nao se preocupe esta tudo bem a Danny ta passando por uma barra e precisa de mim,diga que ao amanhecer estarei ai.Te amo beijos.

Coloquei o celular pra despertar no volume minimo as cinco e meia da manha e adormeci com minha vida ao meu lado.

Assim que o celular despertou levantei com cuidado pra nao acorda la,peguei um papel e escrevi um bilhete:Meu amor nada do que aconteceu ontem foi um sonho,precisava ir pra casa e se precisar de mim nao pense duas vezes antes de me ligar!Amo voce minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.