10 de out. de 2011

Capítulo 5 — Teatro

Posted by Dany Rocha On 10/10/2011 9 comments


20h16min...

Bella estava atrasada. Os Cullen e os Hale já entravam no teatro, pois o espetáculo estava prestes a começar. Alice se chateou pelo atraso de Bella, mas sabia que ela teria uma boa desculpa, enquanto isso Edward reprimia sorrisos de zombaria, pois ele sabia exatamente o porquê do atraso de Bella, na verdade ele sabia até o porquê de Bella não ir ao teatro.

Em uma fileira mais a frente ficou Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie e em uma fileira um pouco atrás ficou Edward que bocejava com a atração a sua frente. Não que ele não gostasse de teatro, ele só detestava assim como abominava opera.

— Peça chata. — Sussurrou Edward mais para si mesmo, mas seu comentário teve uma resposta:

— Em minha opinião não, na verdade eu até gosto de teatro e acho essa peça simplesmente genial. — Edward olhou lentamente para a mulher ao seu lado que respondeu ao seu comentário e engoliu em seco ao ver aquele par de olhos achocolatados. — Achou mesmo que impediria minha vinda ao teatro apenas por ter destruído o meu vestido? — Bella arqueou uma sobrancelha. — Ter incendiado meu apartamento teria valido mais apena.

Bella voltou sua atenção para a peça de teatro.

Edward olhou para Bella e não pôde deixar de observar cada parte de seu corpo. Ela usava um vestido tomara que caia até o joelho verde escuro e um salto preto, usava um colar, um par de brincos, uma pulseira e levava consigo uma bolsa. Seu cabelo estava preso o que deixava seu pescoço e ombros nus, os olhos de Edward faiscaram ao olhar sua pele albina e imaginar qual seria a sua textura, sua mão coçou pela necessidade do toque, mas ele se conteve. Sua maquiagem era escura e provocativa.

http://www.polyvore.com/teatro_bella/set?id=37057859&.locale=pt-br


— Não sei do que você está falando. — Sua voz estava entrecortada.

— E eu não sei tirar fotos. — Bella ironizou.

— Pelo menos admiti. — Bella olhou para Edward e seus olhares se prenderam, era como se uma força fizesse com que uma conectividade se estabelecesse entre eles.

— Você é tão imaturo. — Edward desviou os olhos para a boca avermelhada de Bella e sem perceber se aproximava dela.

— Você que desperta esse sentimento imaturo em mim, a culpa é sua. — Bella podia sentir a respiração de Edward a centímetros de seu rosto.

— E você desperta um sentimento de vingança em mim, então só o que eu posso lhe dizer é: Toma cuidado. — Edward abriu um torto sorriso e o coração de Bella disparou.

— Bella? — Eles ouviram o sussurro de Alice, mas não olharam. — Eii! Psiu? — Bella olhou para Alice e depois acenou.

Alice se levantou e caminhou pelo corredor e ao passar pela fileira de Bella e Edward ela a chamou com a mão. Bella se levantou e foi atrás de Alice, elas foram até o toalete e Alice se virou para Bella.

— Porque você não está vestindo a minha obra de arte?

Bella cruzou os braços no peito e bufou dizendo:

— Pergunte ao seu irmão Edward. — Alice colocou a mão na boca e depois travou o maxilar.

— O que ele fez? — Alice colocou a mão na cabeça. — O que ele fez Bella?

Bella estava tentada em dizer, mas era Alice e se não falasse ela a faria dizer a força.

— Ele destruiu o vestido, por isso eu me atrasei, tive que caçar um vestido no meu closet.

Alice estava paralisada e quando o choque atravessou seu corpo ela indagou:

— Ele... Destruiu o vestido? — Ela engoliu em seco. — Eu vou matá-lo. Como ele teve coragem de destruir o seu vestido? Como ele teve coragem de destruir um vestido que eu fiz? — Alice cerrou as mãos em punho.

— Alice você sabe que ele me odeia e vice versa e nós estamos sempre tentando ferrar um com o outro. — Bella disse apertando as pontas dos dedos em suas pálpebras.

— Tudo bem que vocês se odeiam, mas Edward pegou pesado, eu nunca vou o perdoar. — Bella caminhou até Alice e a abraçou.

— Alice não fica assim, ok? Vamos voltar para a peça, depois você fala com ele e logo após eu o mato. — Alice olhou para Bella e deu um pequeno sorriso.

— Tudo bem. — Bella tombou a cabeça para o lado e sorriu.

— Agora vamos. — Alice assentiu e as duas voltaram para suas receptíveis fileiras.

 Bella se sentou ao lado de Edward que olhava atentamente para a peça a sua frente, mas depois ele olhou para Bella. Ele não estava acreditando que estava prestes a... A... Argh... Se não fosse a Alice ele teria a...

Edward revirou os olhos e voltou a sua atenção para peça.

Ah também não precisava de exagero, além do mais a Bella é linda e... Muito irritante, traiçoeira, vingativa e ela poderia ser sua assassina. Ele tinha que parar de pensar nisso, além do mais ele é um Cullen e os Cullens nada temem.

— Eii. — Edward deu um pulo. — Que foi? Ta assustado? — Bella sorriu sarcástica e balançou a cabeça negativamente.

— Claro que não, mas você me distraiu, não está vendo que eu estou apreciando a peça?

— Ah é?

— Claro.

— E sobre o que ela fala?

— Sobre os... — Edward franziu o cenho. — Sobre aquilo lá. — Bella arqueou uma sobrancelha.

— Claro, sobre aquilo que eles descobriram com aquela coisa né?

— Exatamente. — Bella revirou os olhos e sorriu.

— Sabe, é bom mesmo você apreciar essa peça, porque pelo o que sei essa será a última coisa que você irá apreciar na sua vida. — Edward a olhou confuso.

— O que? Está pensando em me matar?

— Não. — Bella refletiu. — Na verdade sim, mas só que apenas por uma questão de rotina, você sabe, eu querendo ti matar, você querendo me matar.

— E assim a vida continua. — Edward comentou.

— É por ai. — Bella jogou de ombros. — Em fim o ponto é... Toma cuidado com a Alice.

— Por quê?

Bella o olhou com a testa franzida e indagou:

— Como assim “por quê?” — Bella inclinou seu corpo na direção de Edward. — Aquele vestido que você destruiu foi a Alice quem fez. — Edward ficou estático.

— Mentira.

— Verdade.

— Não.

— Sim.

Edward balançou a cabeça negativamente e a Bella assentiu.

— Eu não sabia. — Bella apontou o dedo para ele.

— Ah então você assume que foi você quem estragou o vestido.

— Isso não importa Swan. Eu vou morrer. — Disse encolhendo-se em seu lugar.

— Eu sei. Não é ótimo? — Edward a olhou com a pior de todas as caras.

As cortinas se fecharam anunciando que a peça havia terminado. Bella sorriu e indagou:

— É se eu fosse você corria. — Bella aconselhou.

— Eu não tenho medo de você. — Edward empinou o nariz.

— Estava me referindo a Alice que vem em nossa direção com passos furiosos e... Eu sei que você tem medo de mim. — Bella o olhou tão intensamente que parecia que ela podia ver sua alma.

— Edward Cullen! — Alice exclamou com os braços cruzado no peito.

— Alice é melhor em outro lugar, aqui tem muita testemunha. — Bella disse se levantando e puxando Alice para longe dali.

Já do lado de fora do teatro Alice pediu com os olhos semicerrados:

— Me deixe agarrá-lo Bella.

— Eii esqueceu? Você conversa com ele, o xingue, o chantageei, em fim faça o que quiser. Eu o mato.

— Porque ambas não matamos?

— Oi. — Edward apareceu atrás delas. — Papai e mamãe vão nos levar para jantar e...

— Edward eu não acredito que você estragou o meu vestido. A minha mais bela criação. Você não tem coração! — Alice andou na direção de Edward e esse último foi andando para trás.

— Hã Alice eu não sabia que você o tinha feito. — Edward jogou os braços para o ar em forma de rendição.

— Isso não importa, era um vestido, nunca se deve estragar algo que possua pano e costura Edward, isso é um pecado.

— Eu faço o que você quiser. — Edward propôs.

— Não! — Alice cerrou os punhos.

— Ti dou um Porsher amarelo. — Edward fechou os olhos e Alice desfez os punhos e abriu um exuberante sorriso.

— Tudo bem. — Alice saiu saltitando em direção a limusine que os aguardavam para levá-los ao restaurante para jantarem.

Bella franziu o cenho.

— Mas... — Ela balançou a cabeça negativamente. — Minha amiga foi comprada por um carro?

— Acho que eu me esqueci de ti dizer que Alice é bipolar e... Fanática por Porshes amarelos. — Edward piscou para Bella que travou o maxilar.

— Vem Bella. — Alice a chamou.

Bella se aproximou da família Cullen e dos Hale.

— Boa noite! — Bella os saudou.

— Boa noite! — Responderam.

— Então Bella apreciou a peça? — Esme perguntou sorrindo.

— Sim, foi simplesmente encantadora.

— Que bom que gostou. — Carlisle passou o braço pela cintura de Esme. — Então vamos jantar? — Bella mordeu o lábio inferior. Edward não pôde deixar de observá-la atentamente fazendo tal ato.

— Eu vim com meu carro. — Bella explicou diante da limusine a frente deles.

— Não tem problema, vá com o Edward, ele ti explica onde é o restaurante. — Alice propôs.

— Hã... Porque ela simplesmente não segue a limusine?

— Porque simplesmente eu não vou? — Bella sugeriu.

— Nada disso Bella, é claro que você vai conosco e Edward acompanhe logo a Bella. — Esme disse e depois entrou na limusine mais os outros, a última a entrar foi Alice que direcionou um olhar duro para Edward.

— Seja gentil. — Edward revirou os olhos e Alice entrou na limusine, depois o carro saiu em direção ao restaurante.

Um vento forte passou por Edward e Bella que ficou toda arrepiada e se encolheu. Edward sem pensar duas vezes retirou seu paletó e colocou por cima dos ombros de Bella.

— O que você está fazendo? — Bella perguntou depois que Edward ajeitou o seu paletó nos ombros dela.

— Você está com frio e não trouxe casaco, a não ser que tenha um casaco nessa mini bolsa.

— Não tem casaco, mas pode ter uma arma. — Edward sorriu.

— Ainda está chateada com o negócio do Porsher? — Edward arqueou uma sobrancelha. — Conforme-se Swan, essa eu venci. — Bella o olhou nos olhos.

— Disse certo. Essa. Porque na próxima você vai se arrepender. — Bella caminhou em direção a sua picape vermelha e Edward apenas a observou entrar no carro.

— Você não sabe em qual restaurante nós vamos. — Edward disse com os braços cruzado no peito.

— E quem disse que eu estou com a intenção de ir para o restaurante? — Bella fechou a porta do carro e o ligou.

— O que? — Edward franziu o cenho e caminhou em direção do carro.

— Vou pra casa. — Bella deu ré.

— Vai me deixar aqui? — Gritou.

— Você não é aleijado! — Bella gritou e arrancou o carro.

— Swan! — Edward gritou e Bella já tomava mais velocidade, ela ria alegremente dentro do carro.




[N/A:Eii pessoal desculpa pela demora é que como tinham apenas 2 leitores eu até desanimei, mas agora como eu estou percebendo que está tendo mais leitores eu animei! (:
Obg pelos comentários pessoal e me digam oq estão achando e se até amanhã tiver uns 5 ou mais comentarios eu posto outro! Bjsculos e até o próximo post! ]

9 comentários:

Simples mente de mais...
Não tenho palavras.
Quero mais, Por favor...
Bjs

Demais, esta parecendo Bis sempre quero mais.
ESTOU ADORANDO A HISTÓRIA.
Continue assim.
Até mais.
Aline

Tá muito legal a fanfic! Parabéns e escreva logo o procimo capitulo. Por favor

Essa fanfic tá muito maneira. A histótia tá demais!!

Esse capítulo foi o melhor de todos até agora. Parabéns e escreva logo o proximo capitulo.

Ahh eu cometei ontem mais não foi :/
Mai não tem problema eu digito td de novo sem nem reclama
Noss não acredito que Ali foi comprada por uma Porsche
rsrsrs'
ta tudio bem eu tambem seria comprada por um
kkk'
mais coitadinho do ed a bella foi mto má néh deixo o bixinho la sózinho e a pé
kkkkk'
mais vamos combina ele mereceu
rsrsrsrsr'
to amando tua fic
noss to dando muita risada com esses dois
hehehe
beijos flor
to esperando loquinha pelo proximo capitulo :D

oi neguinha, gostou do tanto de leitores que esta ganhando?
Pois é os melhores sempre conseguem o que querem e vc é uma delas.
Amei o capitulo como não é segredo que amo suas fics.
è pelo visto se o povo não tivesse aparecido eu ia sobra sem a fic né malvada a sandry fez escola mesmo nossa.
bjs e parabéns.

bem feito pro edward, abusado kkk
ate achei que a alice fosse matar o edward, mais ela foi comprada kkkk
otimo cap, beijos

Eles sempre conseguem fazer confusão qando estão juntos e isso nos diverte de +++.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.