24 de out. de 2011

Capítulo 7° Proposta

Posted by Dany Rocha On 10/24/2011 5 comments

Edward acabou com a distância entre as suas bocas e moldurou seus lábios nos de Bella. Ele passou uma de suas mãos por seu braço e subiu até a nuca dela e com o outro braço ele envolveu sua cintura a puxando mais para si. Bella estava simplesmente sem reação, mas como se seu cérebro tivesse travado e apenas seu corpo estivesse sobre controle diante daquela situação ela circulou o pescoço de Edward com os braços e entreabriu os lábios dando permissão para Edward explorá-la com a sua língua. E foi exatamente o que ele fez depois de colar mais seu corpo no da Bella a imprensando mais contra a sua picape.

Edward sugou a língua de Bella e depois mordiscou seu lábio inferior. Um sentimento de desejo e luxuria invadiu seu corpo e todo aquele sentimento só aumentaram quando Bella colocou uma de suas mãos no peitoral de Edward e o arranhou levemente. Edward gemeu na boca de Bella e depois inclinou a cabeça dela para trás e voltou a brincar com sua língua, mas logo mais tarde suas línguas estavam em uma dança frenética e sensual. Bella sugou o lábio superior de Edward e depois mordiscou o inferior.

Edward começou a beijar e mordiscar o pescoço de Bella, essa última apenas fechou os olhos e aproveitou àquela sensação, as mãos de Edward passeavam pelo corpo escultural de Bella. Edward era quente e seus toques eram firmes e urgentes em seu corpo.

De repente como se uma capainha de alerta tocasse na cabeça de Bella ela empurrou Edward e o olhou assustada e com os lábios vermelhos e um pouco inchados, os de Edward não estavam muito diferentes. Edward e Bella estavam ofegantes.

Edward passou a língua pelo lábio inferior e depois passou a mão pelos cabelos desgrenhados.

— Nunca. Mais. Ouse. Tocar. Em. Mim! — Bella disse lentamente e se virou para sua picape ficando de costas para Edward, esse último – como se um imã o puxasse – já estava atrás de Bella com os braços ao redor de sua cintura, ele se inclinou na direção do ouvido de Bella e sussurrou:

— Vai dizer que não gostou Swan? — A cabeça de Bella estava um turbilhão de pensamentos. Ela não conseguia pensar claramente com Edward ali. Tão perto e tão quente.

— Hmmm? — Bella fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente. — Me solta Cullen. — Ela disse se soltando de Edward. — Fica longe de mim. — Ela grunhiu sem si virar e abrindo a porta de sua picape, depois ela entrou em seu carro e deu partida. Em momento algum ela olhou para Edward, pois temia que a confusão em sua cabeça apenas piorasse se o visse seminu, ou simplesmente se olhasse para aqueles olhos verdes tão intensos e hipnotizantes.

***

Edward não conseguia parar de pensar em Bella, em seu corpo, seus lábios moldurados nos dele, seu gosto, seu toque, seu sorriso, sua risada, seu simples olhar quando ele o a irritava.

Ele sorriu consigo mesmo.

Ele não sabia que tipos de sentimentos eram esses que o invadiam tão intensamente. Mas o engraçado é que ele já sentiu esses sentimentos, mas de uma forma totalmente diferente, pois ele não sabe como é o sorriso dela, como são os olhos dela, como é sua voz, como é sua boca ou seu corpo. Ele mal sabe seu nome, apenas a chama de Srª Stranger e tem a certeza de que vai se casar com ela algum dia. Ela quem despertou esses sentimentos em Edward primeiramente e agora Bella com seu jeito irritante e vingativo também desperta. Afinal o que está acontecendo com Edward Cullen?

A campainha tocou e ele levantou de sua cama e foi atender a porta. Era Alice e ela entrou em seu apartamento saltitante.

— Alice o que está fazendo uma hora dessas no meu apartamento? — Edward fechou a porta e franziu o cenho vendo sua irmã sentando-se em seu sofá.

— Bem eu fiquei até tarde trabalhando mais o Gutte e antes de ir para casa resolvi passar aqui para saber como foi o encontro. — Edward fez uma careta desgostosa.

— Hã... Alice não foi uma boa idéia. Sério, desde o começo não foi uma boa idéia.

— Edward Cullen o que você fez?

— Por que você sempre acha que eu que sou o culpado?

— Pelo mesmo motivo que você sempre acha que eu quero uma coisa sempre que sou agradável.

— Alice você é interesseira. Isso é fato. — Edward disse como se fosse obvio e sentou-se ao lado da irmã.

— Eu só não ti bato por que se eu ti bater é capaz de você desmaiar e ai você não vai poder me contar como foi o jantar. — Alice disse sorridente.

Edward bufou e disse:

— Viu o que eu acabei de dizer? — Alice revirou os olhos.

— Quer fazer o favor de contar logo?

Edward suspirou derrotado e começou a contar tudo para Alice. Desde a ida de Bella ao apartamento até a parte em que ela entrou em sua picape e desapareceu de sua vista.

— Você a beijou?! — Alice gritou e Edward fez outra careta.

— É. Alice eu sei que ela é sua amiga e tudo mais, mas só que eu não sei o que deu em mim.

Edward se explicou.

— Você acha que eu estou chateada com você, por você ter beijado a Bella?

— E não está?

Alice pegou na mão de Edward e sorriu dizendo:

— Edward você não ver? Vocês ficam tão bonitinhos juntos e bem eu acho que pode dá certo! E eu até posso ajudar você a conquistá-la, mas só se você realmente gostar dela, bem você gosta dela certo? Quer dizer para você ter a beijado você deve realmente gostar dela ou você a beijou simplesmente por que a acha bonita? Por que a Bella é linda e você...

— Alice cala a boca! Você já está me deixando louco! — Edward se levantou. — Eu não sei Alice, ela me irrita tanto, mas me encanta também. Ela me faz agir como eu nunca agi antes.

— Ela ti faz não ser tão rabugento? — Edward fez uma carranca para ela. — Desculpa. — Alice jogou as mãos para o ar se rendendo. — Edward fala dela com os olhos brilhando e... Eu acho que você está gostando da Bella.

Edward coçou a nuca e sentou-se novamente passando as mãos pela face.

— Eu não sei Alice. Eu estou tão confuso em relação a Bella e a... — Edward se calou.

— A quem? — Alice franziu o cenho.

— Ah Alice! — Edward suspirou. — É uma longa história.

— Tenho a noite toda. — Alice o olhou sério.

Vendo que não tinha outra saída, Edward começou a falar tudo sobre a Srª Stranger e mostrou todas as mensagens trocadas com ela para Alice.

— Meu Deus! Você a pediu em casamento? — Edward sorriu amarelo.

— Ela é bonita.

— Com certeza. — Alice disse sorrindo.

— O que?

Alice mudou seu semblante sorridente para confusa.

— Hã... Mas e então você quer tentar com a Bella? Por que, bem a Srª Stranger parece ser bem legal, mas você não prefere tentar com a Bella que está aqui? Presente? Ao vivo e em cores?

Edward pareceu refletir por alguns segundos.

— Ela não me quer ver pintado nem de ouro. — Concluiu.

— Edward Cullen, o homem que topa qualquer negócio por mais que ele seja difícil vai desistir? — Edward a olhou e depois abriu um magnífico sorriso.

— Não! — Ele passou a mão pelos cabelos. — Amanhã eu vou falar com ela.

Alice sorriu e disse:

— Esse sim é meu irmão. — Alice o olhou sapeca. — E eu sei exatamente como você vai abordá-la amanha. — Edward franziu o cenho, mas depois sorriu já sabendo que sua irmã teria uma ótima idéia para ajudá-lo nessa aventura que seria conquistar Bella.

***

http://www.youtube.com/watch?v=RJl-b2ij2yM&feature=fvsr

Domingo... Bella amava correr nas manhãs de domingo, ela gostaria de poder correr todos os dias de manhã, mas não possuía tempo, mas as manhãs de domingo eram sagradas para Bella e ela sempre corrias nelas.

 Ela trajava uma legue preta com uma pequena listra branca aos lados, um top cinza, um tênis especialmente para corridas, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e em sua cintura havia uma espécie de pochete que trazia dentro seu celular onde ela escutava música.

Quando Bella corria, todos os seus problemas sumiam e ela até podia esquecer que tinha que pagar muitas contas para permanecer com seu estúdio fotográfico aberto. Ela simplesmente podia apenas suar e ouvir a suas bandas favoritas.

— Bom dia! — Bella sentiu um braço tocando no seu e parou de correr automaticamente olhando para o ser sorridente ao seu lado. Ela retirou um fone de ouvido e permaneceu com o outro.

— O que você está fazendo aqui? — Bella olhou para Edward que vestia uma calça moletom azul escura, uma blusa a regata branca, calçava um tênis e possuía na mão um copo de café.

— Bem, soube que você costuma correr aos domingos e que você é louca por café, então eu pensei: Acho que Bella poderia me perdoar por minha atitude na noite passada e tomar um café.

— Se arrependeu? — Edward abriu o sorriso torto que tanto encantava a Bella.

— Jamais. Mas acho que você não deve ter gostado e pensei se você poderia me perdoar.

— É eu não gostei mesmo, você baba. — Edward fez uma careta.

— Eu não me referir a não ter gostado disso. Todas gostam do beijo de Edward Cullen. Refiro-me ao, digamos, jeito que eu tenho a beijado, sabe acho que você é daquelas violentas que esperava que eu puxasse seu cabelo e ti jogasse atrás da picape.

Edward não conseguiu resistir a irritar Bella que travou o maxilar.

                             Can we fast-forward to go down on me?
                              (Nós podemos ir logo ao que interessa?)
                                   Stop there and let me correct it
                             (Espere um pouco me deixe corrigir isto)
                             I wanna live a life from a new perspective

              (Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva)                                                             
                              You come along because I love your face
                             (Você veio junto porque eu amo seu rosto)
                              And I'll admire your expensive taste
                               (E eu irei admirar seu gosto refinado)
                                 And who cares divine intervention                                      
                            (E quem liga para intervenção divina)
                            I wanna be praised from a new perspective

                        (Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva)
                              But leaving now would be a good Idea
                              (Mas partir agora seria uma boa idéia)
                               So catch me up on getting out of here
                              (Então me acompanhe para cair fora daqui)

Bella balançou a cabeça negativamente e pegou o café das mãos de Edward.

— Ah então você vai me perdoar cer... — Edward se calou ao receber o café quente na cabeça. — Desgraça! — Edward se afastou de Bella.

Ele retirou a blusa e passou pelo rosto e pela cabeça.

— Você enlouqueceu? Você podia ter me matado! — Edward esbravejou e Bella jogou de ombros voltando a correr e dizendo:

— Não tenho tanta sorte. — Edward socou o ar e depois respirou fundo. Ele não iria desistir porque aquela maluca desvairada havia jogado um café super quente em cima dele. Não, com certeza ele não iria.

Edward se virou e caminhou em direção ao seu Volvo, ele teria que pensar em uma forma de fazer com que Bella parasse de ser tão... Violenta e vingativa? É com certeza.

***

Segunda-feira...

—... Exatamente por isso eu quero fechar esse contrato... Não! Você não entende? Eu disse agora!... Ah claro que você entende! Então faça o que estou mandando... — A porta foi aberta e a secretaria de Edward apareceu. — O que você quer? — Edward perguntou tampando a parte de baixo do telefone.

— O senhor Hale está aqui e gostaria de vê-lo senhor. — Edward assentiu.

— Mande o entrar! — Edward voltou ao seu telefonema. —... Fui suficientemente claro?... Claro! Faça isso! — Edward desligou o telefone e suspirou passando as palmas das mãos na face com força.

— Dia difícil? — Jasper perguntou a frente de Edward.

— Infelizmente sim. — Edward o olhou. — Sente-se Jasper. — Jasper o fez. — E ai? O que está fazendo por aqui na minha área? Pensei que a sua área fosse à administração, não na área do presidente da empresa. — Edward sorriu.

— Se eu fosse você não me gabaria tanto cunhado. — Jasper se levantou.

— O que você quer dizer com isso? Ah coisa toda já está quase fechada, a reunião para anunciar quem será o mais novo presidente é daqui algumas semanas.

— Exatamente Edward. E você é um dos melhores que eles poderiam ter nessa empresa, mas você está esquecendo-se de um detalhe. Na verdade um detalhe fundamental.

Edward se inclinou para frente interessado.

— Qual?

— Os seus concorrentes possuem uma coisa que você não tem. — Jasper o olhou. — Uma esposa. — Edward franziu o cenho e depois praguejou.

— Droga! Você tem razão. Sendo comprometido, a sua chance é bem maior. Mas isso é fácil, é só eu contratar alguma garota e pronto.

— Se eu fosse você não acharia tão fácil assim. — Jasper jogou para Edward uma revista.

— O que é?

— Uma revista de fofocas.

— Pra que eu quero uma revista de fofocas? — Edward arqueou uma sobrancelha.

Jasper caminhou até Edward.

— Edward você não pode simplesmente contratar uma garota, eles iriam sacar rapidamente que é armado. Eles iriam querer prova de que você se encontra com essa mulher há tempos e que você realmente esteja gostando dela. E olha essa mulher aqui. — Jasper apontou para a página em que estava aberta antes de jogá-la para Edward.

— Você só pode está de brincadeira. — Edward olhou para as fotos e seu corpo pareceu travar.

Eram varias fotos de Edward e Bella. Ele e ela no desfile quase se beijando, ele e ela no teatro, ele e ela no Starbucks, ele e ela... Ai meu Deus! Se beijando?

— Hã... Como...? — Edward suspirou de frustração e jogou a revista na parede.

O mais irônico é que todos aqueles encontros haviam dado monstruosamente errados.

— Então, você e Bella estão juntos? — Jasper perguntou curioso.

— Não! Ainda não. Quer dizer. Argh!

— Qual é o problema Edward?

— Eu acho bem a Alice acha que eu estou gostando dela e eu estou tentando me aproximar dela, mas a garota é uma selvagem e me dá nos nervos.

— E você adora isso né? — Edward não pôde deixar de sorrir involuntariamente. — Então Edward se eu fosse você tentava me aproximar mais dela e fazer com que ela se case com você. — Edward se levantou.

— Enlouqueceu? — Ele exclamou. — Se eu a propor isso ela vai me matar!

— Ah então é melhor você arranjar alguma forma dela aceitar essa sua proposta. — Jasper caminhou até a saída. — Boa sorte! — Edward assentiu mal humorado.

Ele não fazia idéia de como iria fazer essa proposta para Bella, mas ele sabia que essa poderia ser sua chance de se aproximar dela de alguma forma. Então ele teria que descobrir algum jeito dela ter que aceitar essa proposta, pois ela não iria aceitar por livre arbítrio, disso Edward tinha certeza. Então ele teria que descobrir alguma coisa sobre ela, para usar isso contra ela. Ele sabia que isso era errado, mas ele também sabia que iria ser por uma boa e prazerosa causa.

***

Se passaram alguns dias e Edward estava se saindo muito bem com a investigação sobre Bella.

—... Uhum... Quem diria... Isso é verdade... Muito obrigado por essas informações, elas realmente serão de verdadeira ajuda... Claro!... Depois você vem aqui e fale com a minha secretaria... Fecharemos direitinho... Obrigado novamente, até mais! — Edward desligou o telefone e se inclinou na cadeira.

Ele possuía um sorriso triunfante na face.

— Ti peguei Isabella. — Edward se levantou e caminhou até a porta de seu escritório.

— Margaret se o Sr. Peterson vim aqui entregue esse envelope para ele e o agradeça. — Edward entregou um envelope para sua secretaria.

— Sim senhor Cullen. — Ela pegou o envelope.

— Eu vou sair e provavelmente não voltarei hoje, então cancele os meus compromissos e agenda para outro dia, ok?

— Pode deixar senhor Cullen. — Edward passou por sua secretaria e caminhou em direção ao elevador.

Ao chegar ao estacionamento Edward entrou em seu Volvo e dirigiu em direção ao apartamento de Bella.

Edward tinha certeza de uma coisa... Ele conseguiria fazer com que Bella fosse sua futura noiva!




[N/A: Pelo o que notei dos reviews vcs estão com duvidas sobre como eles não notaram o número do celular igual, certo? Esse fato será explicado no próximo capítulo! XP
Então gostaram do que aconteceu no começo do capítulo? (66' Eu ate pensei em ir mais longe, mas só que vou torturar um pouquinho mais vcs kkkk'
Me dizem oq acham que o Edward vai usar contra a Bella para ela aceitar essa proposta! E que proposta hein? hehe'
Beijooos minhas Berinjelas Laranjas e assim que possivel eu posto o 8° capítulo! Obg pelos reviews e pelo carinho!
Fui...]

5 comentários:

É tenho de concordar com você sabem nós torturar direitinho.rsrsrs
Estou louca,quase arrancando os cabelos por querer saber o que vai acontecer...
Por favor posta outro o mais rápido possível.
Bjs
Aline

Malvada, malvada e mlavada, como vc pode fazer isso com a gente nos deixar assim?
Não acredito que teremos que esperar pra saber o que Edward vai fazer a minha nossa eu to pirando quero ler mais por favor não demora não.
BJS

Espera é a base de tudo, mas eu acho que a proposta vai ser:
Ele vai usar as fotos da revista de fofoca. Ele ameaça mostrar e também contar o beijo que eles tiveram pro Jake e a Bella para não terminar o noivado, aceita.

Ele descobre que é o mesmo numeros que eles trocam messagem e a chantagea.

pois é pequena, aprendeu com qm fazer torturas em?
amei o cap, o que sera que ele vai usar pra chantagea-la
nao tenho a minima ideia kkkkk
bjos, otimo cap
cada dia melhor

Sandry

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.