30 de mar. de 2010

O pedido

Posted by sandry costa On 3/30/2010 2 comments

No outro dia acordei depois de onze horas e eu não poderia estar mais feliz. Fiquei enrolando na cama, pois sabia que quando levantasse teria que enfrentar um interrogatório. Passei e repassei os acontecimentos de ontem na minha cabeça, agora realmente estávamos juntos.
_Não vai levantar, bela adormecida? Dei um pulo na cama ao ouvir a sua voz e meu coração voou a mil por horas. Ele estava na porta, com seu sorriso encantador, pra que sol em Forks se eu o tinha. Dei um sorriso espontâneo e mostrei meus braços pra um abraço, com dois passos ele chegou na minha cama e me envolvei com seus braços quentes e sussurrou.
_Sonhei com você. Um arrepio percorreu todo o meu corpo e eu me senti completa. Ele se afastou e olhou nos meus olhos e eu vi amor nos dele. E novamente ele se aproximou, moldando os meus lábios com os seus. Um beijo calmo, sem urgência, demonstrando todo o amor que outrora havia visto em seu olhar, me provando que ontem não foi mero acaso.
_Vamos, o Edward e a Bells estão nos esperando lá na sala. Na verdade esse era meu medo, não de contar para eles, pois o que eu mais queria era que todos soubessem, mais estava insegura. Ele percebeu o meu olhar e sorriu.
_Tudo bem amor, não se assuste. Ele me deu um selinho e eu esqueci até como respirar imagina o medo. Ele me esperou do lado de fora enquanto me troquei para enfrentar minha família, descemos de mãos dadas e o Jake estava com um sorriso enorme. Como sempre toda a minha família estava presente e eu me senti ficar como um tomate de tão vermelha.
_Edward, Bells eu acho que vocês já sabem o que aconteceu.
_Ah nem vem, você vai ter que pedir. Tia Alice falou com um sorrisinho no rosto. E para minha surpresa o Jake respondeu também sorrindo.
_É claro Alice. Ele fez uma cara seria, olhou para mim e depois falou olhando para minha família._Eu amo a Nessie e esperei esse momento ansiosamente, e hoje eu peço não somente aos pais da garota que eu amo mais a minha melhor amiga Bella e ao meu irmão Edward que me permitam ter a honra de fazer a filha de vocês feliz e prometo fazer de tudo pra que isso aconteça e também agradeço não só a vocês dois, mais a todos por me aceitarem e por terem me tornado parte dessa família. Eu estava literalmente de boca aberta, olhando para o Jake. Vi meu pai se aproximar de nós, ele pôs a mão no ombro do Jake.
_Eu sei que vocês serão felizes e agora você não é somente um irmão, você é um filho pra mim. É claro o meu lindo titio brincalhão tinha que falar.
_Falou velinho. E nós todos rimos. Jake e eu fomos abraçados por todos antes de irmos tomar café. Eu estava ansiosa pra chegar segunda e contar pra Loma, Lynnda, Leah, Seth e pro Damen que Jake e eu estávamos namorando.
O Jake me levou até a escola e nós descemos do carro de mãos dadas, todos logo repararam e eu pude ver que estavam felizes por mim, mais é claro que a chata da Pandora logo veio se insinuando e o Jake teve que me segura pra eu não voar nela. Mais ele era meu e eu pude me vingar dando um beijo de cinema nele, e me acabei de rir quando ela saiu bufando pra sala de aula.
_Juízo moçinha.
_Você também meu lobinho.
Com toda a felicidade do meu namoro com o Jake havia esquecido o que tinha que falar com Damen.
_Damen, eu falei com meu pai, e se você quiser, ele pode te examinar. Falei devagar olhando para ele. Ele deu seu sorriso tímido e assentiu com a cabeça antes do professor entrar. No decorrer da aula Pandora ficou me alfinetando e eu me segurando pra não dar a ela o que ela merecia, às vezes Seth ou Leah me lembrava que eu era mil vezes mais forte que ela e que não devia entrar nas provocações dela.
E os dias passavam assim, eu me dividia entre a escola, meus amigos e o melhor namorado do mundo. Tinha dias que ele voltava tarde, pois tinha um vampiro dando trabalho para eles a varias semanas, ele aparecia e depois ia embora, minha família já estava pensando em interferir. E a Pandora em nenhum desse dias deu folga, ela fazia piadinhas, dava em cima do Jake e falava pelas minhas costas e o pior é que a Loma disse que ela gostava mesmo do Jake. Mais eu não era tão nobre a ponto de desistir dele por ela.
Um mês após a noite da fogueira tia Alice nos lembrou do meu aniversario de quinze anos, e eu nem tentei convencê-la de fazer algo simples, então deixei tudo em suas mãos e me preocupei somente em aproveitar todos os momentos com o Jake e a cirurgia do Damen, pois o vovô Carlisle havia o examinado e marcou sua cirurgia, que seria na próxima sexta, a Loma se mostrou presente em todos os momentos, acho até que eles estão juntos e fico muito feliz por eles, o chato é que eles vêm fazendo perguntas sobre minha família, agora que convivem tanto conosco, e me sinto mal por mentir pros meus amigos, mais não tinha como contar a verdade pra eles.
Na sexta estávamos todos nervosos, até o Jake que se tornou amigo do Damen, agora que ficou claro que ele e a Loma estavam juntos e que eu só tinha olhos para ele. Mesmo o meu avô dizendo que daria tudo certo nós estávamos com medo e ansiosos com expectativa de que ele voltasse a ouvir.

2 comentários:

Que lindo!!
Jake foi muito fofo!
Essa Pandora, hein?! Não se toca!!
Bjs
Laura

valeu laura.
ela é meio intrometida mesmo.
kkkkk

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.