27 de mar. de 2010

A passagem dos anos e a reunião

Posted by sandry costa On 3/27/2010 No comments

Bella
Os anos foram passando, cada dia uma nova descoberta. Minha família estava em paz, somente alguns nômades curiosos que apareciam de vez em quando. Minha pequena filha crescendo e se tornando uma linda adolescente, agora ela aparenta ter 14 anos, e daqui a 2 meses fará 5 anos que ela nasceu e nós comemoraremos o aniversario de 15 anos dela. A Renesmee é a alegria de nossas vidas, ela é alegre e linda, os cabelos bronze herdado do Pai iam até a sua cintura, sua beleza era inquestionável, ela conquistava a todos que conhecia. O que deixava Edward e Jake cheio de ciúmes. Eles eram dois babões, super protetores.
Enquanto ela não podia freqüentar uma escola nós a levamos para viajar e conhecer lugares novos, íamos sempre visitar os amigos que fizemos durante a batalha com os volturis, ela amava viajar, aprender novos costumes. Mas ela só ia se o Jake fosse junto o que limitou as nossas viagens, pois nesses últimos três anos, o Jake cumpriu o que ele havia me prometido logo após a Nessie nascer. Ele terminou a escola e entrou na faculdade de mecânica, e também a oficina dele cresceu bastante e expandiu agora ele tinha uma oficina-escola, ele passava o que aprendia para os lobos de Lá Push que não podia ir pra faculdade. Ele também havia se tornado o único Alpha do bando, depois que Emily engravidou da segunda vez o Sam passou o comando para o Jake, e então o Sam parou de se transformar para viver com sua família.
Então o Jake ia para a faculdade de manhã, á tarde ele cuidava da sua oficina-escola, logo após ele fazia a ronda e ao anoitecer ele ia para minha casa ver a Nessie, mas como a Nessie amava viajar e ele fazia tudo que ela pedia ele pedia a Leah para substituí-lo para podermos viajar.
Eles viviam juntos, quando um estava feliz o outro também estava, e quando um estava triste podia contar que o outro também estava. Eles haviam passado a face de serem como irmãos e agora ele eram como melhores amigos, na verdade acho que os sentimentos dela estão mudando, mais nem ela havia percebido. Nesses últimos anos eu venho tentando preparar o Edward quando isso acontecer.
O crescimento de Renesmee havia diminuído e Carlisle havia dito que ela cresceria somente mais 3 anos nos últimos 2 anos antes de atingir a maturidade, com essa novidade veio novas duvidas, não sabíamos se deveríamos colocar ela na escola em Forks ou nos mudarmos para outra cidade, resolvemos marcar uma reunião com toda a família incluindo o Jake que era grande interessado. A reunião foi marcada para depois que a Renesmee fosse dormir. Na hora marcada todos estavam lá e Carlisle perguntou:
_E então Edward, Bella qual a decisão de vocês?
_Na verdade Carlisle, Bella e eu ainda não chegamos a uma conclusão por isso pedimos essa reunião de família.
_E o que te preocupa tanto meu filho? A Esme era sempre perspicaz e ia direto ao ponto.
_Eu não sei mãe... é que ela é tão nova “ Edward continuou antes que Rose o interrompesse” eu sei que ela se parece com uma adolescente de uns 15 anos, mais eu também sei que ela é uma menina de 5 anos e eu tenho medo do que pode acontecer.
_Você acha que ela pode atacar alguém? Edward ela não vai...
_Não é isso Jasper, bem isso também afinal ela ainda é uma meia vampira, e se ela ficar com raiva e empurrar algum humano com força, e se ela for pra ginástica e correr mais que o possível, ou sem querer ela deixar alguém ver seus pensamentos “então Edward olhou para Jacob e disse” e se ela se apaixonar por um humano?
O Jake arregalou os olhos, eu queria brigar com o Edward e disser para ele parar com a implicância, mais ele tinha razão em certa parte, pois se como eu havia percebido ela não entendia o que sentia em relação ao Jacob, quando ela começasse a conviver com garotos da sua idade isso poderia piorar.
A tensão era tão grandes, todos olhavam para Edward sem ter o que dizer, até Rose que implicava tanto com o Jake ficou calada, afinal o espero por todos era os dois ficarem juntos, ninguém nunca cogitou a hipótese de que ela poderia se apaixonar por outra pessoa. Eu sabia o que isso seria para o meu melhor amigo e por isso me sentia tão mal somente em pensar nessa possibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.