7 de mai. de 2010

Conhecendo

Posted by Daniella On 5/07/2010 5 comments

(narração original Nick)


Quando acordei já era 10h00min, me levantei peguei meu skate e guitarra e já ia sair, teria q ir em casa tomar café e trocar de roupa mais quando estava na porta da cabana me deparei com aquela criatura ruiva, se não me engano era uma tal de Renesmee, eu fiquei surpresa por vê ela, ainda mais vê ela ali parada enfrenta a minha cabana.
-Oi Nicoly, parece que nos esbarramos não é mesmo? –ela deu um sorriso para mim. –Tudo bem com você?
-Oi, pois é né nós nos esbarramos de novo. Eu estou bem, e você? –ela veio até mim.
-Eu estou bem. Hum... O que você estava fazendo na cabana uma hora dessas? -ah o que eu poderia dizer? ... Bem acho q a verdade.
-Eu durmo aqui. –ela me olhou confusa. Bem eu já tinha contado aquela historia para o Cayo que mal faria contar minha historia para essa desconhecida que me ajudou.
-Vamos até minha casa; ai eu ti conto. –ela olhou para o céu eu olhei também automaticamente; estava nublado.
-Ok vamos. –andamos até a minha casa e eu expliquei que eu era adotada, que eu não gostava de ficar na minha casa, e ficava na cabana. Ela ficou surpresa como o Cayo tinha ficado. Quando chegamos à porta da minha casa pedir para ela me esperar que eu só ia trocar de roupa e colocar alguma coisa pra dentro rapidinho. Sair de casa e ela estava sentada na calçada me sentei ao seu lado.
-E ai qual é a sua intenção em saber sobre minha vida? –ela me olhou e deu um sorriso.
-Eu gostei de você e estava pensando se poderia ser sua amiga e ti conhecer melhor. –dessa vez foi eu quem olhou para ela surpresa, ninguém que ser minha amiga, eu não sirvo pra ficar fofocando ou pintando unha e indo a shopping.
-Você quer ser minha amiga?
-È. Claro se você quiser. –ela deu outro sorriso. Eu não tinha amiga mais queria experimentar.
-Então ta. –ficamos olhando para a rua por alguns minutos.
-Bem você me mostrou onde você mora agora eu quero ti mostrar onde eu e minha família estamos ficando enquanto estamos de férias e claro ti apresentar ao resto da minha família.
-Ta-ela se levantou e eu também me levantei. –Sua família, claro. –fomos pela floresta andamos um pouquinho mais foi até legal ficamos conversando, ela me contou sobre o lugar onde eles moravam sobre os irmãos e irmãs dela adotados e sobre mais um monte de coisas. Até q avistamos a pequena pousada e do lado de fora dela estavam à família dela. Eu olhei para o céu novamente e concerteza iria chover.
-Acho melhor eu não ficar muito tempo, vai chover. –ela olhou para o céu triste e concordou. Estávamos alguns metros da família dela, agora dava para ver os rostos deles, estavam lá o Edward, Bella e Jake os que eu já conhecia e fora eles tinham mais seis pessoas que eu não conhecia.
-Oi Nicoly. –disse Edward, Bella e Jake.
-Oi!
-Pessoal essa Nicoly minha amiga. –eu olhei pra ela meia sem graça e ela deu um sorriso. –Nicoly esses são Carlisle meu pai, Esme minha mãe, Jasper, Rosalie, Emmet e Alice meus irmãos e o Edward, Bella e Jake você já conhece. –ela apontou para cada um mostrando quem era quem; todos eles eram muito bonitos; lindos na verdade.
-È um prazer Nicoly. –disse um louro que parecia um modelo esse era Carlisle.
-O prazer é meu senhor.
-Me chame de Carlisle. –eu assenti.
-Oi! –disseram todos os outros.
-Oi é um prazer conhecer cada um de vocês. –eles assentiram e sorriram. A Renesmee me puxou e levou-me para dentro da pousada.
-Renesmee sua família é linda.
-Me chame de Nessie e obrigada. –disse ela subindo uma escada e me levando junto.
-Onde estamos indo?
-Vou ti levar até meu quarto. –disse ela passando por um corredor cheio de quartos e um deles ela abriu era o dela.
-Nossa seu quarto é muito bonito bem como o resto da casa. –ela sorriu.
-Obrigada. –sentamos na cama e ficamos conversando sobre programas de TV, musica eu falei sobre minha banda enfim passamos o tempo conhecendo uma a outra. Quando olhei para o relógio já era 17h00min.
-Bem vamos comer alguma coisa você deve estar com fome.
-Ah não. Eu sou acostumada a ficar sem comer por horas. Mas e você? Você deve estar com fome.
-Ah que tal irmos lá embaixo e as duas comerem?
-Ta vamos mais depois eu vou embora ta? –ela assentiu.

5 comentários:

Nossa ta muito legal! ^^ Amei! \o/

LINDO...LINDO PARABENS CADA DIA TO ADORANDO MAIS

Legal... achei que a Nessie faria mais perguntas.. =/
na verdade to anciosa pra ler o episódio da briga.. o que será que vai acontecer com o Cayo??
To super curiosa pra saber.
Quando vc vai postar??
bjuss

Oh engraçado é q vocês estão preocupadas com o que vai acontecer com o Cayo e não com a Nick rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Adoro os comentarios! Obg
Bjsculos^^

dany super demais eu amei adorei acho q era isso q eu queria ..............amiga vc merece todos os parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.