25 de mai. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 5/25/2010 6 comments

Diferente
Renesmee

Depois do desmaio da minha pequena Isa, eu estava mais preocupada que de costume. Estava sentada no sofá ao lado do Meu Jake, estava esperando Papai com as crianças. Jake sabia que eu estava nervosa por isso esfregava as mãos nos meus braços tentando me acalmar. Ouvi o carro estacionar na garagem do outro lado do Rio, e logo meus bebês estava entrando em casa. Minha Isa estava meio distante, então eu fui ate ela.

-Amor, o que aconteceu?

-Nada Mamãe! -ela disse sorrindo pra mim. Em seguida ela me abraçou forte, e foi assim que eu tive certeza que tinha algo errado.

-Querida tem certeza?

-Tenho sim.

-Tudo bem! -ainda a abraçando eu olhei pro meu lindo e maravilhoso marido, que tinha um olhar preocupado. - Jake, amor você poderia chamar mamãe, tia Alice, tia Rose e a Vovó? E se puder também levar todos os homens da família para caçar?

-Claro amor! -disse ele sorrindo com cumplicidade pra mim. Não demorou muito e todas as mulheres da família estavam ali. Estávamos eu, Isa, mamãe e vovó, sentadas no sofá, Tia Alice no tapete e Tia Rose numa das poltronas.

-O que aconteceu Filha? -perguntou Mamãe.

-Isa esta meio tristinha e eu achei que nos podíamos animá-la. -eu sorri e todas sorrirão de volta.

-O que te preocupa querida? -perguntou vovó Esme para Isa!

-Por que eu só tão diferente? -disse minha pequena Isa, saindo do meu lado e se sentando no chão ao lado da Tia Alice.

-Como assim Isa? -perguntou Tia Rose

-Eu não sou tão alta, ou tenho tanta massa muscular quanto os outros lobos. Ou então, não sou tão bonito e elegante quanto vocês vampiras...

-Nada disso meu anjo. -eu disse. - Você é linda e elegante, e quanto a tamanho e massa muscular, deve ser pelo fato de você ser vampira também, e mesmo você não sendo alta, você é linda. Você é mais linda que qualquer uma de nos aqui. Por que você é uma raridade, você é única. E você é a única que não nota que tem muito marmanjo babando por você por ai!

-Mãe, você diz isso por que sou sua filha, sangue do seu sangue. Se não fosse garanto que você me veria de outro jeito.

-Amor! Você é linda, inteligente, forte e poderosa. O que mais você quer nesse sentido? -disse tia Rose sentando-se ao lado dela.

-Vocês são a melhor família possível. -ela sorriu, e se levantou. - Já volto! -e ela saiu correndo pro banheiro.


Meu bebê logo desceu. Continuamos a tarde toda conversando de tudo que ela é. Depois no crepúsculo, chegarão os homens, ficamos ate tarde conversando, Isa estava cansada e acabou dormindo praticamente no colo do Pai, Jake, Jake é um bom Pai sem duvidas, nossos filhos se parecem muito com ele de diversas formas.

-Vou levá-la pro Quarto. -disse ele a pegando nos braços com o maximo de cuidado. -

-Ta bom amor! -eu disse sorrindo pra ele. - Ed, como foi seu dia hoje?

-Foi bem legal mãe! -ele terminou sorrindo, um sorriso radiante que me lembrava o sorriso de Jake.

-Você deve ir dormir Também filho.

-MEU DEUS! EU TENHO QUE IR! -o grito de Isa, fez como que por reflexo que todos subíssemos o mais rápido possível para seu quarto.

-O que aconteceu? -perguntou Tio Jasper.

-Hoje, Sengunda-feria. Dia de patrulha com o Marcos. Estou cinco minutos atrasada.

-Ah, é só isso? Vai la Mana, ele nem vai ligar de você estar cinco minutos atrasada! -Ed sorriu pra irmã, que sorriu de volta e logo saiu correndo, pela janela do quarto dela ficamos a vendo sumir na floresta, logo a ouvimos uivar...



Era de madrugada quando a ouvi entrar. Eu sabia que estava feliz. E só então eu consegui dormi!

[Calera desculpa, desculpa, desculpa, Meu cérebro deu pani! ç.ç
Ta pequeno mais foi feito com muito carinho e amor e dificuldade também! ç.ç
Tomara que gostem!

Fanfic escrita por Bruna

6 comentários:

Marah! Ta muito legal!
Só ñ demora muito pra postar! :D:D
Está o máximo!
Parabéns!
Bjs^^

Bom querida eu sou suspeita para falar pois eu estava pedido direito a continuação da fic e ela esta otima. paraben.

posta logo mais kero saber o resto da fanic ta demais

posta logo vc ta demorando muito por favor.....
eu entro aki todos os dias para ver se vc postou
ta bom d+++++
se puder posta mais vezes... assim vc deixa agente curiosa e anciosa... BeijãOO

oi meu amorzinho eu sei q vc fez com amor e sacrificio mas continui assim q ta lindo demais vc e unica tbm parabens [ DESCULPE EU DEMORAR A COMENTAR TA ]

O capitulo ficou show
eu estou amando cada vez mais.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.