29 de mai de 2010

Dúvidas de vingança

Posted by Daniella On 5/29/2010 4 comments

Vesti o capuz e uma luva que tinha trazido e entrei pela janela, depois me coloquei na frente do Santiago, entrei sem fazer nem um barulho então parecia que ele só iria acordar no outro dia. Peguei um copo que estava ao meu alcance e o joguei na parede, isso fez com que o Santiago acordasse em um pulo, ele olhou para mim assustado, olhar dentro de seus olhos assustados já estava começando a me dar prazer, mas fiz isso sem que ele percebesse.
-Quem é você? O que você quer? –ele perguntou se afastando para trás, se afastando o máximo que o sofá deixava.
-Eu sou a garota que você nunca desejaria ter conhecido. E o que eu quero? Eu quero simplesmente a sua morte. –disse esse último retirando o capuz e olhando para ele. Ele se assustou mais ainda quando encontrou meu olhar, talvez fossem os meus olhos vermelhos.
-Você é a menina que eu matei. –eu dei um breve sorriso mostrando os meus dentes. –Mas como? Eu ti matei.
-Um erro você ter feito isso não é mesmo? Mas eu estou aqui para me vingar, pois você matou Cayo. Lembra? –me lembrar do Cayo não me ajudou, só me deu mais raiva ainda.
-O garoto do show.
-Exatamente. Um erro imperdoável.
-O que você vai fazer? –bem aquela era uma boa pergunta, eu ainda não havia me decidido como o matar. Olhei a sala e do meu lado tinha um espelho e nele estava sendo refletida uma garota de olhos vermelhos e dentro de seus olhos havia apenas ódio e sede de vingança. Eu não sei mais eu me senti horrível, o que o Cayo pensaria se ele estivesse ali, mas ele estava ali ele sempre estaria ali comigo, então o matar não me ajudaria a trazer o Cayo não é mesmo? Mas se eu não o matasse eu iria me sentir pior ainda por ter desperdiçado a chance de fazê-lo, mas por outro lado só de olhar aquela garota eu já estava me sentindo horrível. Então o que era o certo a fazer? Desistir da vingança? Olhei de relance a estante e tinha um papel que eu pude ler muito bem com os meus novos olhos, e nele tinha uma foto do assassino a minha frente e escrito PROCURADO. Ele estava sendo procurado pela policia, então será que essa seria uma boa vingança? Não se vingue, que da vingança vem o arrependimento. Carlisle dissera antes de eu ir embora. Então aquela seria a coisa certa a fazer.
Fui rapidamente até onde Santiago estava tremendo de medo, e lhe dei um tapa na cabeça ele desmaio, eu tentei não exagerar, pois eu era muito forte e podia matá-lo, a idéia voltou a minha cabeça trazendo a dolorosa duvida outra vez, pensei no Cayo e conseguir a afastar a lembrança. Coloquei Santiago por cima do meu ombro e sai da casa, depois comecei a correr novamente, ele não pesava nada para mim então era fácil correr. Passei por uma rua e vi algumas cordas aquilo iria ajudar, peguei-as e comecei a correr novamente. Em estantes estava enfrente a delegacia. Tinha algumas árvores perto dali, amarrei o pé do Santiago com uma ponta e a outra eu amarrei na árvore deixando o de cabeça para baixo. Depois sai dali e voltei com uma folha de papel e uma caneta, estava em uma estante em uma casa perto dali entrei e sai da casa se que ninguém percebesse a minha presença. E escrevi “Esse é Santiago o homem foragido que matou vários adolescentes em 25 de novembro de 2009. Ele é todo de vocês façam um bom trabalho com ele.” E em baixo eu escrevi “Causar um dano coloca você abaixo do inimigo, vingar-se faz com que você se iguale a ele, perdoá-lo coloca você acima dele.” E depois coloquei o bilhete no bolso do Santiago. Ele acordou na mesma hora.
-Onde eu estou?
-Espero que você apodreça na cadeia. –disse friamente me virando.
-Espere! Tire-me daqui, me tira daqui! –disse ele gritando. Eu parei.
-Me agradeça por eu não ter ti matado, por que se não você agora estaria em um lugar bem pior. Num lugar que é o seu lugar, agradeça a minha compaixão por eu não ter ti mandado direto para o inferno para você queimar nas chamas. –eu voltei a caminhar, voltei a correr com toda a minha velocidade. Eu queria ir embora do Brasil e nunca mais voltar, mas antes eu queria fazer uma coisa, queria me despedir de uma pessoa.

Bem e o que acharam da vingança da Nick? O Santiago merecia mais?
Comentem!! Bjsculos^^

4 comentários:

Nossa! tipo muito dez! de quem ele vai se despedir? ela vai ate o tumulo do Cayo ou ate o irmão do cayo? .-.


Nha continuaaaa!

Muito bom amiga, essa foi até uma boa vingança, pois ela era uma nova pessoa e não podia ser igual a esse tipinho do Santiago, mas ela poderia ter dado uns sustinhos a mais nele, pra ele se borrar de medo viu, pra ele ficar se perguntado o que era ela, e de onde ela veio...

Amo sua fic girlsister. Beijos...^^

Uhuh a Nick não matou ele!!
Nossa to tão feliz por isso.. que bom que ela entendeu que vingança não nos leva a nada, desse jeito ela foi superior e ainda ajudou a policia!!
To amando cada vez mais sua fic!!
Parabens
Bjuss

dany eu amei a atitude dela .......DANY estou orgulhosa de vc amiga parabens e tudo de bom pra vc e ta linda como sempre

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.