30 de mai. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 5/30/2010 3 comments

Mudanças

Nessie
Eu estava completando seis anos, e minha aparência já era de
dezesseis, minha vida estava um tédio, aquele que se dizia meu
melhor amigo havia simplesmente me abandonado há dois anos e
meio sem nem direito a uma despedida, me manda presentes em cada
aniversario, claro eu sempre fingia desdém mais é o momento mais
feliz do meu aniversario, a certeza de que ele não havia me esquecido
por completo, minha tia Alice só queria saber de compras, meu
contato com humanos se limitava a Charlie e Sue, e meu pai ficava o
tempo todo me falando da importância de ter experiências humanas,
ainda me lembro do acampamento de verão que insistiram que eu
fosse não agüentei ficar no lugar três dias, era tudo muito chato, mais
como presente deste aniversário resolvi mudar um pouco meus ares.

_ Bom Dia meu amor parabéns – Bella sempre sorridente com meu pai ao seu lado

_Bom Dia_ respondi com um sorriso no mínimo travesso
_Eu tenho um pedido especial como presente de aniversario - pensei propositalmente e um olhar desconfiado se armou no lindo rosto de Edwad
_ E o que seria? Me perguntou como quem tem medo do que vai ouvir,
virei de imediato  para minha mãe antes que ele conseguisse
vasculhar minha mente

_  Você me ama? 

_ Mais é claro minha filha duvidas?

_ Isso significa que você realizaria um desejo meu como presente
pelo meu aniversario?

_ Claro querida, é só dizer, o que quer? uma viagem, um carro? - Sorri
ao obter sua resposta 

_ Na verdade pensei em algo diferente - No mesmo instante um
rosnado vinha da boca do meu pai enquanto minha mãe me olhava
assustada, com certeza tentando imaginar o que eu estaria pensando,
tarde demais, agora ela já havia concordado em me dar exatamente o
que eu desejasse.

_ Você perdeu o juízo Reneesme? meu pai me perguntava com cara de
poucos amigos

_ Vocês querem me dizer o porquê desse alvoroço? - Minha mãe
odiava ficar de fora das conversas

_ Mãe, a senhora sabe que eu te amo, e amo também toda a minha
família não sabe? – perguntei com cara de boa moça

_ Sim, querida, agora me diga por que seu pai esta tão exaltado?

_Papai é um exagerado mãe, tudo o que eu quero é ir a escola, ter as
tais experiências humanas, acho que será bom para mim conhecer
pessoas nas quais eu não conviva o tempo todo e que também não me
conheça desde que nasci, -  ou seja que não me trate feito criança
gritei dentro da minha mente

_ Isso vai ser realmente bom querida, não ligue para seu pai ele só
esta com ciúmes, aposto eu já esta imaginando, o quanto você
chamará atenção! Ela dizia toda animada enquanto eu me limitava a
sorrir

_ Você não vai explicar a ela as condições desse seu presente? Meu
pai me sibilava entre os dentes

_ Eu já ia chegar lá! Disse fechando a cara, queria dar um tempo pra
ir preparando a dona Bella mais acho que vai ter de ser assim mesmo
de supetão

 _ Na verdade mãe não é assim exatamente uma condição, mais
entenda que eu também preciso ter meu espaço, conquistar o meu
lugar... Enfim viver minha vida sem estar sobre a sombra de outra

   _ Não estou entendendo aonde quer chegar querida...

  _ Eu gostaria de ir para a escola sozinha, errar e acertar por conta
própria sem nenhum dos Cullens por perto me vigiando, ou dando
conta dos meus passos, viver como uma humana comum.

_ OW .... foi tudo o que Bella conseguiu dizer, ela parecia dialogar
consigo mesma, enquanto meu pai começava a dizer que eu estava
sendo egoísta e que jamais permitiria, me deixar sozinha com
humanos, sem ninguém por perto para eventualidades, que essa era
com certeza uma péssima idéia e....blá,blá,blá, quando Alice entrou no
chalé com cara de quem acaba de descobrir a maior das traições.

_Alguém pode me explicar porque eu acabo de me ver indo as
compras para o começo das aulas e comprando coisas SÓ para
Nessie? - Ela perguntava inconformada.

_ É acho que já tenho minha resposta – sorri em triunfo, enquanto
meu pai rosnava com seus próprios pensamentos.

         Decididamente foi uma ótima idéia da minha parte, agora eu
tinha um lugar meu, confesso que no começo as cosias não foram tão
fácies e eu estava com um pouco de medo mais em pouco tempo eu já
era Vip, como descrevia o populares das escolas nas pesquisas que fiz
na net, eu era a líder das lideres de torcida, tinha algumas amigas e até alguns rolos, com a carta branca que consegui dos meus pais após
horas de imploração de apoio total de Alice e Esme, tive o que posso
chamar de muitas boas experiências humanas e claro, tive que passar
a viver na mansão com a vovó, porque Edward estava quase surtando
como minha mãe gostava de dizer, e ainda assim ela insistia que eu
não precisava de seu escudo. O ano letivo tinha sido ótimo com a
minha parte vampiresca eu conseguia manter minha agenda de festas
sem afetar minhas notas, no final daquele ano nossa turma de garotas
decidimos viajar para Aspen, éramos em Cinco, as quatro já tinham
conseguido suas autorização enquanto eu tentava de todas as formas
convencer Bella de que eu seria cuidadosa, como passaríamos apenas
duas semanas por lá eu faria uma bela cassada assim teria minha
sede sobe controle, já que eu também comia comidas humanas.

_ Não sei isso tudo me parece muito arriscado – Bella dizia

_ Mãe todas vão, e se eu não for serei como um peixe fora d’água às
férias inteira e quando as aulas voltarem eu não terei nada em comum
para conversar com elas

_ Não seja exagerada Nessei - papai dizei com um tom um tanto de
deboche

_ A minha vida social depende disso, por favor!!!!!!!!!

    Agora foi a vez de o meu anjinho dar uma mãzinha

_ Não se meta Alice meu pai ia dizendo enquanto ela entrava e pelo
tom eu pude prever que ela tinha bons argumentos

_ Porque não, ao que me lembre Ela ainda é minha sobrinha, e você
Bella francamente, a garota pelo menos esta pedindo, e você que foi a
Itália sem nem pedir? E depois, não é porque você não gosta da gloria
e dos holofotes que minha sobrinha tem que ser uma anti-social
também, aqui esta Nessie tudo o que você vai precisar, ela me disse
entregando um pacote cheio de documentos falsos e um cartão
platinado

_ TE AMO TIA VOCÊ É A MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!

A viagem foi tudo, altas baladas e muitos gatos tudo ia muito bem até
que Mia se desentendeu com Stacy uma líder de torcida de Seaton
(rivais) que também apareceu por lá dando em cima do Octavio um
garoto que ela estava dando uns pegas, a coisa saiu do controle e
acabamos na delegacia local, sem saber o que fazer liguei para casa
chamando Alice, já que exigiam responsáveis, mais meu pai acabou
lendo seus pensamentos ai adivinha ...à viagem  acabou com três dias
a menos que o programado, ainda assim valeu muito a pena. Em casa
todos quase surtaram ao ver algumas fotos, e olha que eu realmente
apaguei as comprometedoras, mais tudo bem agora as coisas já estão
mais calmas e eu preciso de um bom sono, tenho que estar linda para
a volta triunfantes das aulas agora no meu segundo ano.


Por favor não esqueçam de deixar um comentario bjkas

Fanfic escrita por Mima

3 comentários:

oi estou amando sua fic vc tem a mente bem aberta a novidades parabens continui assim

Nha! ta lindo! rsrs Nessie aprontando um monte! xD

Muito dez!


By: Aya/Bruh...

Maravilhoso! Bem divertida...

Vc é 1000 Mima!!!
Parabéns!
Bjsculos^^

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.