26 de jun. de 2010

Cápitulo 10° E a festa continua

Posted by Daniella On 6/26/2010 7 comments

PVN



_ Tudo bem – disse se dando por vencido – Mais você fica me devendo uma certo e o castigo tem que ser algo pra todos verem -

_ Claro- respondi rápido sem nem pensar, agora eu só precisa fazer Jacob errar, e ele teria que pagar um castigo dado por mim, mais que castigo eu daria a ele.

Sai dali pensando como faria isso acontece não acabará a minha raiva mais ao menos vou aliviar o que eu estou sentindo. Dicipa

....

Logo Josh pegou o microfone do Dj e pediu que todos do time se dirigissem ao jardim, onde já tinha uma mesa redonda com a quantidade certa de copos e bancos para os novatos, depois que todos se dirigiram ao jardim ele pediu que todos os novatos se sentassem e começou o seu discurso

_ Pessoal o negócio é o seguinte, a pedidos do treinador e depois dos acontecimentos do ano passado, que não vou entrar em detalhes agora, esse ano pegaremos mais leve em nosso trote, a brincadeira ai acontecer da seguinte forma barmen por favor- ele disse e o mesmo encheu um copo de para wisky com tequila , e ele continuou falando, cada um de vocês vão ficar com um copo vazio na mão, e o cheio vai ficar no centro da mesa, brincaremos de escravos de Jó só que com copos ao invés de pedras, quem errar vira a tequila sem deixar restos, quem errar por três vezes será eliminado, bem vocês são em cinco os dois primeiros eliminados receberam um castigo, que deve ser cumprido sem questionamento, um será dado por mim e o outro pela nossa querida Nessie – ele disse passando a mão na minha cintura e me abraçando enquanto eu olhava para Jake e via em seus olhos algo que não via a tempos .. receio, era como se ele soubesse que eu estava naquilo para atingi-lo – e o vencedor- Josh continuou agora com uma certa malicia na voz – um premio.... digamos que uma Striper o aguarda na suíte...- a gritaria foi geral, os meninos assobiavam, gritavam diziam coisas obscenas – calma galera isso é só para o vencedor – Josh mal segurava o riso – Vamos ensaiar uma vez então no três ...1...2...3 escravos de Jó jogavam cachimba, tira Poe deixa fica...guerreiros com guerreiros fazem zig, zig zá... bom muito bom ... agora valendo

O ambiente ficou um bagunça e na terceira vez já tinha gente errando, todos envolta mexiam com eles, gritavam, faziam o máximo para atrapalhar eu disfarçadamente parei em pé atrás de Jacob, e comecei a sussurrar sabia que além dele ninguém mais me ouviria, e era a forma que eu tiraria a sua concentração

_ Isso é para impreciona-los ou é medo do castigo Jake? – ele suspirou mais se manteve concentrado

_ Eu entendo... talvez seja por causa da Mia não.... você quer parece bom o bastante.... mais não precisa se esforçar tanto, ela já tá na sua não precisa ficar bêbado pra ter coragem de chegar nela – sua respiração mudou, e vi ele errar os movimentos das mão, Jake..Jake ... Jake o pessoal gritava enquanto ele virava copo com tequila, e me olhava com aquela expressão vazia eu odiava quando ele colocava aquela mascara de Alpha, voltaram ao jogo, quatro dos cinco já tinha errado, também não podia culpa- los afinal a coordenação humana não lá das melhores, e ele também não eram muito apiteis para a grande quantidade de tequila ingerida de uma vez, já que a maioria já estava bebendo há umas quatro horas. Fazia trinta minutos que a brincadeira tinha começado, e Josh já tinha castigado um deles, como Jake não errara de novo voltei a sussurra em seus ouvidos

- Vai com calma Black, não sei se a Striper agüenta lobisomens.... sabe como é né depois vai dar um trabalhão pra explicar a morte dela ou prepare-se para o meu castigo.... – ele se manteve firme então disfarçadamente encostei nele e mandei uma imagem dele cumprindo vários castigos humilhantes, e ele descompassou na brincadeira por perder a visão, ótimo só mais um e eu farei isso antes que alguém erre. Depois dele ter tomado aquele copo imenso de tequila novamente voltaram a cantar ele e mais um já tinham errado duas vezes, então antes que o outro erra-se coloquei novamente minhas mão em Jacob mais dessa vez sem dizer nada, eu estava com tanta raiva dele, que consegui apenas mostrar o quanto ele tinha me magoado, todas as tardes em que esperei por sua volta, todas as vezes que adormeci chorando de saudade, ele me dizendo que sempre estaria onde eu estivesse e eu me olhando no espelho, me prometendo que nunca mais acreditaria em Jacob Black. Quando terminei estava tão inerte a essas lembranças que nem me dei conta de toda a gritaria a minha volta

_ Jake cara o que você ta fazendo – um dos meninos gritava

_ Não tá vendo que ele ta tendo uma visão... ou alucinação... sei lá algo do tipo [Naty]

_ Que nada ele já tá é bem bêbado mesmo [Josh]

Olhei para ele e seu olhar estava sem foco, Havia dor naqueles olhos negros, percebi que ele também tremia, e por um instante temi por todos, pois eu era a culpada

_ ele não esta bem- disse segurando seu braço e mandando imagens do céu, da cachoeira, tudo que pudesse acalmá-lo, a essa altura já tinha até desistido de fazer-lo passar uma grande vergonha

_ Que nada ele ainda tem que paga o castigo [Derick]

_ Eu tenho o direito sobre o castigo dele então digo que o castigo é ele ir para casa, pois ele não esta bem – disse começando a me irritar por não conseguir tira-lo de lá

_ Vamos Jacob é melhor você ir para casa – disse puxando pelo braço

_ Ei você não vai para lugar nenhum com esse ai - Derick veio visivelmente enciumado em minha direção para me afastar de Jacob, quando ele puxou meu braço, só vi o vulto do Jake o jogando para longe, corri o mais rápido humanamente possível para que Derick não rachasse ao meio ao cair no chão

_ Não se atreva a usar de força com ela – Jake falava tremendo e se aproximando do Derick – ela é uma dama e é bom que você a trate como tal se tem amor a vida

_ Da minha vida cuido eu, senhor Jacob Black eu tenho pai não preciso de pajem – falei me colocando entre ele e Derick - E se você tem amor a sua vida vá embora você esta bêbedo e já não responde por si, Mia pegue o carro dele e o deixe em casa amanha você devolve o carro – Ela ficou me olhando tentando assimilar o que estava acontecendo, vá agora eu gritei e ela saiu da festa puxando ele pela mão. Todos olhavam com espanto a cena, que falta me faz tio Jass nessas horas...

_ Dj solta o som, e garotos continuem com a brincadeira ainda temos uma suíte - disse tentando transmitir que estava tudo sob controle, aproveitei que todos voltaram a aproveitar a festa e puxei Derick para um canto

_ Pode me dizer no que estava pensando? – perguntei nervosa – como que você tem a audácia de me puxar daquele jeito? Eu não sou sua propriedade, e ainda enfrentar Jacob, sabia que você poderia ter morrido?

_ Eu também sei me defender Nessie!! Jake não é tão grande assim e me diz você que historia é essa de ficar toda preocupada com ele querendo levar marmanjo pra casa e tudo, pior ele querendo me dizer como devo tratar a minha namorada, quem ele pensa que é? e eu nem te machuquei... [Derick]

_ Sorte sua não ter me machucado, eu dou atenção para quem eu achar que devo, agora você vai me prometer que vai ficar longe de confusões com ele, nada de ir fazer essas perguntas sem pé e cabeça você esta bêbedo e ele mais ainda e só , me ouviu, olha pra mim, prometa – eu falava tudo como uma mãe mandona

_ Prometo, me desculpa Nessie, eu não sei onde estava com a cabeça você tá certa ele tá certo, eu que to bêbedo e fazendo cagada, se eu te perder vou ficar louco desculpa – ele falava me abraçando

_ Tudo bem agora vamos voltar, despedir de todos e ir embora, pra mim deu – falei fechando a cara e ele apenas concordou.

Cheguei em casa e estavam todos lá menos papai e mamãe que devem estar no chalé- dei um breve boa noite e fui direto para o meu quanto precisava pensar, tudo estava mais que confuso, tomei um banho rápido e deitei pensando em cada momento da noite, me sentindo e me perguntando porque eu não conseguia ignorar a presença dele, porque senti meu corpo gostar do seu o que quando ele veio dançar comigo, e porque senti meu coração despedaçar quando vi o sofrimento em seus olhos, afinal o eu tem de errado comigo porque me importo tanto com ele e me sinto tão segura e feliz com a sua presença, fiquei por horas me questionando, até não sentir mais os meus sentidos.

...

O final de semana passou lentamente comigo tendo que esconder cada pensamento do meu pai e saindo só para caçar, já que estava sem animo para sair, já era domingo a noite entrei a internet, estava vendo as fotos da festa que Josh colocou no Orkut, Jake estava lindo em todas, afinal porque eu estou com esses pensamentos, eu deviam no máximo vê-lo como amigo não?, entrei no MSN e Mia logo disparou um monte de perguntas na minha tela



Oi amiga tudo bem? [mia]



Preciso da sua ajuda, estou completamente perdida me ajuda?[mia]



Acho que to apaixonada o que eu faço ? [mia]



Oi, td bem sim e vc? [Nessie]



Xonada por quem? [Nessie]



Como por quem? Pelo Jacob por quem mais? [mia]



Como assim o que faz ? achei que sexta vc iria “cuidar” dele [Nessie] – não sei mais uma dor me invadiu e Mia demorou um pouco para responder



Ai amiga promete que não conta a ninguém? Mais acho que levei um fora.. ou acho que ele é gay, mais prefiro pensar que seja a primeira opção [mia] - senti um alivio como se eu precisasse ouvir isso



Calma me conta como foi [Nessie]



Vc me mandou leva ele para casa, e eu entendi que vc estava me dando a oportunidade de ficar com ele já que tinha estragado td mais cedo [Mia] – ela precisava mesmo me lembrar daquela cena?



Continua... [Nessie]



Levei ele o caminho todo ele ficou quieto, parecia distante, entaum tbm não falei nada esperando ele ficar bem calmo, quando chegamos perguntei se ele estava bem, ele apenas confirmou com a cabeça, perguntei se ele queria que eu o ajudasse em algo esperando que ele me convidasse para entrar, mais ele me agradeceu a intenção e disse que não era boa companhia naquele momento.. vc tá ai? [Mia]



To continua [Nessie]

Então ai como ele tinha me buscado eu estava a pé para voltar para casa, ele sorrio me deu boa noite e disse pra eu ir com o carro dele, perguntei se poderia levar o carro no dia seguinte e ele disse que não precisava, que não ficava em casa no final de semana, que pegava o carro segunda na escola ou mandava alguém buscar, me diz eu levei um fora dos grandes né?será que ele é Gay?[Mia]



Nossa quanta informação!!!! Ahauhau, fica calma ele ao menos foi gentil e não ele não é gay, mais até que seria engraçado – logo imaginei a cara dele e do bando se ouvissem isso- na segunda você tem que levar o carro quer dizer que ele vai te dar uma carona, amiga ele só não e apresado como uns e outros [Nessie]



Por isso que eu te amo amiga só vc pra me acalmar [Mia]



Ok sem melação, vai dar td certo a gente se vê amanhã [Nessie]



Bjkas Boa Noite [Mia]



Boa Noite [Nessie]



Desliguei o computador, e fui para cama pensando na conversa louca que tive com a Mia, ela esta mesmo gostando do Jake nunca a vi correr atrás de ninguém, o mais estranho é que eu não gosto disso, não gosto nada de saber que ela vai tentar conquistar ele de qualquer jeito, e fiquei feliz de saber que não aconteceu nada entre eles no final de semana como eu supunha. Mais que merda porque agora tudo o que eu faço ou pense esta relacionado a ele, (suspiros) por que você voltou pra minha vida Jake? Afinal o que você quer de mim? Adormeci com esses pensamentos e me questionando sobre toda essa confusão.

7 comentários:

nossa amiga q lindo e q estresse e agora.......na minha opiniao nao tem jeito eles se amam e ela nasceu pra ele ......e so converssarem q vai dar tudo certo;;;;;;;;;;vai q e facil????????????tabom eu sei q nao e OLHA MUITO PARABENS PRA VC SUA FIC TA CADA CAP MAIS LINDA:g :h BEIJOS

adoreiiii!! o cap nao vejo a hora do outro capp... beijinhos :g

Amei o cap posta logo o outro to doida para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

amei!!!!!
otimo mesmo!!!!
to ansiosa pra saber o resto!!! to fikando loka ja !!!!
bjs!!
gaby

UIUI:c
Mima ta perfeito :d
tadinho do jake
a nessie ta começando a perceber q gosta dele
bjss:n

Tadinho do Jack, Nessie esta sendo muito cruel
Sniff....Ela tinha que brigar com o pai não com ele....
Espero que eles se acertem logo...
:n :n parabéns, esta cada vez melhor

Oi amores, obrigada pelos comentários... é sempre bom saber o que vocês estão achando :g bem por hora o que eu posse dizer é que entre Jake e Ness ainda vai rolar muita agua antes de se acertarem kkkkk
bjkas MIMA

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.